Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Acordei na manhã seguinte com vozes masculinas e passos pela sala. Percebi pela luz que já havia amanhecido e os passos e as vozes eram dos meninos. Suspirei percebendo que estava sozinha e deitada de bruços. Meu colchão afundou e sorri quando senti o peso de Poncho sobre mim.
- Bom dia! - sussurrou e beijou meu ouvido.
Any: Bom dia! - respondi sorrindo.
Poncho: Eu e os meninos fizemos o café da manhã, quer que eu traga pra vc?! - perguntou e beijou meus cabelos.
Any: Não precisa! - me virei e ele deu espaço. - Vou levantar e comer com vcs. - acariciei seus cabelos.
Poncho: Então ta, mas não demora que estamos com fome. - sorriu e beijou minha testa antes de se afastar.
Sentei no colchão me espreguiçando e vi que as meninas ainda estavam deitadas. Sorri quando vi Marcos com Celina, fazendo o mesmo que Poncho acabara de fazer comigo. Vi Angelique e Dulce se mexendo e pra sacanear peguei uma almofada e joguei nas duas, elas jogaram de volta em mim que dei risada. Apontei Maite me aproximando. Marcos e Celina riram vendo eu, Dulce e Angelique nos aproximando de Mai que ainda dormia.
Contamos até três e gritamos pulando em cima de Mai:
- ACORDA MAITE!
Maite: AI! - gritou e cobriu o rosto com as mãos.
Angel: Acorda dorminhoca, fica acordada até tarde, da nisso. - respondeu pulando em cima dela.
Maite: Ai, como vcs são chatas! - reclamou se sentando.
Dulce: Vamos tomar café, antes que os meninos acabem com tudo. - bagunçou o cabelo de Mai e se levantou.
Fiz o mesmo, mas Maite puxou minha mãe e de Dul e caimos no colchão. Dei risada tentando me levantar.
Angelique: MONTINHO! - gritou e junto com Mai pularam em cima de mim e Dulce.
Chris: Ow suas macacas estamos esperando vcs pra comer. - respondeu parado na soleira da porta com os outrosa meninos.
Maite: A gente ta indo!
Dulce gritou dando risada e começamos a nos virar, quando as duas caíram no colchão começamos a brincar dando travesseiradas umas nas outras, sobrou até pra Celina e Marcos. Percebi que os garotos riam assistindo a cena se divertindo tanto quanto a gente. Me levantei cambaleando pra cair novamente no colchão.
Dulce: Ai gente chega... A gente vais e atrasar.
Angel: Ai tem razão, vamos parar por aqui. - pediu arrumando os cabelos.
Ucker: Vocês não tem vergonha não?! Não sabem se comportar como damas?!
Dulce: Não e vc vai fazer o que?! - desafiou se levantando e foi até ele.
Ucker: Nada, vc não tem conserto mesmo? - sorriu a abraçando e lhe deu um beijo.
Me levantei junto com as meninas e foi até Poncho o abraçando.
Angel: Olha quem começou tudo foi a Any dando travesseiradas na gente viu?!
Chris: Olha só, agente que vc fosse a mais quietinha. - sorriu me encarando.
Dei de ombros rindo e Poncho me abraçou com força beijando meus cabelos.
Derrick: A Any quietinha, vcs não sabem o que ela já aprontou.
Any: Derrick!
Poncho: Do que ele ta falando?!
Any: Nada! - desconversei sorrindo.
Mai: É que a Any e o Derrick aprontavam umas quando estavam no primeiro e segundo colegial... Eles se conheceram primeiro, ai eu fiquei afim do Derrick, Any percebeu e nos apresentou. - sorriu.
Poncho: E o que aprontavam? - encarou nós dois.
Derrick: Ah a gente dançava, inventamos uns passinhos meio malucos, éramos do grupo de teatro.
Poncho: Você não me contou isso.
Any: Ah, o grupo se desfez no começo do terceiro colegial, nunca mais a gente voltou a fazer essas coisas.
Poncho: Entendi! - assentiu.
Ucker: Bom, vamos comer, eu to com fome e se não nos apressarmos, vamos perder hora. - respondeu.
Assenti e fomos pra cozinha. As meninas se juntaram em torno de Celina e Angelique perguntou sorridente:
Angel: Você vai contar tudo pra gente né?
Celina: Ah meninas, vcs viram o que aconteceu. - sorriu sem graça.
Any: Mesmo assim, detalhes nunca são demais... Como ele pediu, o que vc sentiu quando deu o primeiro beijo?!
Celina: Tudo bem, tudo bem... Eu conto depois que tomarmos café. - sorriu.
Fomos pra mesa e não é que os meninos conseguiram fazer um belo café da manhã pra todo mundo. Ficamos conversando um pouco até chegar a hora de voltarmos pra aula.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fim do semestre se aproximava cada vez mais rápido. Estávamos em época de provas, a pressão aumentava e estavamos ficando sem tempo. Havia duas semanas que não saíamos juntos, a última vez fora a “festinha do pijama” e eu e Any só ficavamos juntos agora para resolver os lances da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!