Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
O fim do semestre se aproximava cada vez mais rápido. Estávamos em época de provas, a pressão aumentava e estavamos ficando sem tempo. Havia duas semanas que não saíamos juntos, a última vez fora a “festinha do pijama” e eu e Any só ficavamos juntos agora para resolver os lances da faculdade. Ou seja, mais estudávamos do que namorávamos quando estávamos juntos.
Naquela tarde minha mãe apareceu no quarto trazendo um lanche pra gente.
- Estão ocupados?!
Poncho: Tudo bem mãe, pode entrar. - sorri a olhando.
Manuela: Como estão as coisas ai?!
Any: Quase acabando. - respondeu num suspiro.
Manuela: Vocês parecem cansados, se enfiaram no quarto depois de almoçarem e não saíram mais.
Any: Poxa é verdade... Já são quase 06 horas.
Manuela: Por que não comem e descansam um pouco? Depois vcs terminam o seminário.
Poncho: Quer fazer isso?! - encarei Any cansado.
Any: Pode ser! - deu de ombros desanimada.
Manuela: Vou deixar o lanche aqui, qualquer coisa vcs me chamam. - respondeu se retirando.
Any se levantou da cadeira se espreguiçando e sentou na cama.
- Quer suco meu amor?!
Poncho: Uhum! - assenti bocejando e ela serviu dois copos.
Sentei na cama ao lado dela e lhe dei um beijo em seus cabelos.
- Amanhã eu vou ao hospital fazer uns exames ok?!
Any: Por quê?! - me olhou preocupada.
Poncho: De rotina... Meu pai quem pediu, os resultados ficarão prontos, alguns dias antes de entrarmos de férias e viajarmos pra Acapulco, como combinado... Vamos comprar as passagens amanhã ainda pode desistir.
Any: Não, eu quero ir... Quero fazer essa viajem com vc e os outros.
Poncho: E vc pensou à respeito daquele assunto?
Any: Matheus?! - perguntou cabisbaixa, apenas assenti. - Sim, pensei... Quero me encontrar com ele.
Poncho: Vai contar tudo quando estiver lá?!
Any: Não sei. - forçou um sorriso. - Acho que é o mais lógico né?! - deu de ombros.
Poncho: Vocês merecem essa chance, meu amor. - sorri acariciando seu rosto.
Any: É, tem razão. - respondeu forçando um sorriso.
Poncho: Alem do mais, vai ser impossível ele não gostar de vc. - sorri querendo descontrair o clima e percei que funcionou quando um sorriso tímido se aboçou do rosto dela.
ANAHI
No outro dia quando saímos da faculdade Poncho e eu fomos ao hospital pra ele fazer os tais exames. Eu tentava disfarçar, mas acho que era óbvia a minha cara de preocupação.
Carlos: Olá! - chegou cumprimentando nós dois.
Any: Oi! - forcei um sorriso.
Carlos: Filho a sala ta pronta, vamos? - perguntou encarando Poncho.
Any: Vai lá, eu espero!
Poncho: Não quer entrar comigo?!
Any: Não... Eu espero aqui! - neguei com a cabeça sorrindo.
Poncho: Ok, daqui a pouco eu volto. - respondeu e se despediu com um beijo.
Suspirei quando fiquei sozinha e resolvi ir até o berçario dois andares acima. Quando cheguei lá sorri ao ver os bebês recém-nascidos. Uma enfermeira abriu a porta trazendo uma bebezinha loirinha de olhos azuis. Sorri toda boba ao vê-la. A enfermeira se aproximou com ela e me chamou, fazendo sinal pra que eu entrasse.
Fiz o que ela pediu e vesti a roupa que estava na porta composta por uma toca pros cabelos e um jaleco enorme e branco. A enfermeira sorriu ao me ver e se aproximou com a bebê.
- Você deve ser a irmã dela certo? Os olhos e os cabelos são iguais.
Any: Não, não eu não sou parente, vim apenas ver por curiosidade... Eu faço curso de medicina e tenho uma paixão especial por pediatria. - sorri não querendo arrumar problemas.
- Bom, se quiser pode pegá-la um pouquinho, esta devidamente vestida então não faz mal.
Any: Sério?! - sorri.
A enfermeira assentiu e passou a bebê pra mim. Foi estranho ao primeiro momento pegar aquela coisinha pequena, fiquei com medo dela estranhar pela minha falta de tato e começar a chorar, mas não, ela ficou quietinha me olhando. Sorri acariciando a mãozinha minúscula dela.
- Um dia vou cuidar de bebês como vc. - sorri a olhando.
A enfermeira ficou no berçário comigo e olhei encantada as outras crianças, acabei perdendo a noção do tempo.
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Quando sai da sala de exames e não encontrei Any me esperando desconfiei onde ela estava e depois de me despedir do meu pai, peguei o elevador e subi. Sorri quando vi Anahí dentro do berçário com uma menininha nos braços. Cruzei os braços vendo como ela brincava com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!