Fanfics Brasil - ♥ Ponme un parche aquí en el corazón ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Ponme un parche aquí en el corazón ♥

748 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ALFONSO


 


 


 


Quando sai da sala de exames e não encontrei Any me esperando desconfiei onde ela estava e depois de me despedir do meu pai, peguei o elevador e subi. Sorri quando vi Anahí dentro do berçário com uma menininha nos braços. Cruzei os braços vendo como ela brincava com a menina. Naquela hora minha certeza se reafirmou. Any seria uma excelente pedriatra quando se formasse. Sorri sozinho quando um pensamento me veio em mente. Any segurando um bebê como aquele, mas sendo filho ou filha meu e dela.


Balancei a cabeça, era cedo e bobo demais pensar enssas coisas. Sorri e deu dois toquinhos vidro. Ela olhou na mesma hora e sorri sem jeito ao me ver. Apontei o relógio e ela fez uma careta.


Disse alguma coisa pra enfermeira até a bebê pra ela e tirou a roupa hospitalar saindo logo em seguida.


- Tava demorando pra vc invadir o berçário! - brinquei quando ela se aproximou.


Any: Ai amor desculpa, acabei perdendo a noção do tempo, faz tempo que saiu?!


Poncho: Não... Quando não te vi imaginei que estava aqui e vim pra cá. - sorri.


Any: Tudo bem com os exames?!


Poncho: Uhum... Agora é só esperar os resultados... Vamos nessa?!


Any: Uhum! - assentiu sorrindo e a abracei.


Acenamos pra enfermeira e fomos embora.


 


 


ANAHI


 


À noite estava terminando de arrumar minha parte da apresentação do Seminário quando a campainha tocou. Suspirei me levantando e sai do quarto. Angelique, Chris, Celina e Marcos tinham saído juntos, não entendia porque só eu parecia atolada de coisas pra fazer, afinal era fim de semestre pra todos e Marcos era da mesma sala que eu, então porque não estava ferrado como eu estava?!


Abri a porta meio de mau humor e a pessoa que vi na minha frente não colaborou em nada pro mesmo dminuir.


- O que faz aqui?! - fuzilei Patrícia.


Patricia: Vim trazer uma coisa pra vc querida.


Any: Entra, o que quer?! - me afastei da porta e ela entrou, a fechei logo em seguida.


Patrícia tirou de dentro da bolsa uma caixinha preta e estendeu pra mim. A peguei sem fazer perguntas e abri. Estranhei ao ver que eram chaves de um carro. A olhei e ela me explicou antes que eu perguntasse.


- Como seu carro foi roubado e não foi encontrado, me encarreguei para que o banco depositasse o dinheiro do seguro na minha conta, peguei esse mesmo dinheiro e comprei um carro novinho pra vc, claro um modelo um pouco mais moderno e vermelho e preto dessa vez, já que é sua cor favorita.


Any: Não precisava ter feito isso... A faculdade fica há alguns quarteirões daqui, eu sempre vou a pé com as meninas.


Patrícia: Sim, mas aqui vcs têm garagem, pode ajudá-las ou te ajudar pelo menos... Eu o trouxe, esta lá fora.


Suspirei quando ela abriu a porta eufórica, sem escolha sai e acabei me surpreendendo quando vi o carro.


Ele não era nenhum pouco parecido com o Gol G5 preto que eu dirigia antes. Olhei as chaves na minha mão e apertei com força, era impossível resistir à idéia de aceitar o presente. Afinal não era um carro qualquer, pra mim era o carro. O que mais me chamava a atenção era o design dele e as cores. Como se tivesse sido feito pra mim.


- É lindo, mas não posso aceitar. - me virei pra ela.


Patrícia: Mas eu escolhi especialmente pra vc, sei que gostou, deu pra perceber.


Any: Sim, ele é lindo, mas acha que pode me comprar com isso? - perguntei séria.


Patrícia: Não quero comprar vc Any... Aceita, por favor!


Any: Não sei se é uma boa idéia. - respondi séria.


Patrícia: Querida, por favor, pela época em que nos davamos bem... Foi minha culpa vc ter perdido seu carro.


Any: Nisso vc ta certa. - respondi séria.


Patrícia: Então aceite, por favor... Como uma recompensa pelo que te fiz passar.


Suspirei encarando o carro, qualquer outra pessoa que tivesse me dado ele eu teria aceito de bom grado, mas por que ela? Apertei os olhos com força. De repente ela merecia que eu fosse um pouquinho materialista.


- Tudo bem... Eu aceito o carro, mas só porque foi graças à vc e suas mentiras que eu perdi o meu.


Patrícia: Tudo bem, use o argumento que quiser, vc aceitando eu fico feliz.


Any: Ok! - respondi e acabei sorrindo.


Patrícia: Queria que tudo fosse como antes Any, que nos déssemos bem como antes, que tivesse morando comigo.


Any: As coisas estariam assim ou talvez melhores se não tivesse me enganado. - respondi.


Patrícia: Tudo bem, eu vou nessa... Vou pegar um táxi na esquina de cima, até logo.


Any: Até! - assenti e ela se virou. - Patrícia! - chamei e ela se virou. - Também queria que as coisas fossem como antes. - respondi deixando transparecer a tristeza que eu sentia.


Patrícia: Quem sabe um dia! - deu de ombros e deu as costas.


Sentei no degrau da porta admirando o carro. Imaginei como teria ficado feliz se tivesse recebido esse mesmo carro na época em que amava Patrícia como minha tia e melhor amiga, um tempo em que não a vi como traidora.


Meia hora depois Celina e Angelique entraram na casa, levou dois segundos pra fazerem a  pergunta.


- Any de quem é aquele Cetroën maravilhoso lá fora? - Angel perguntou primeiro.


Any: Meu! - respondi sem muito entusiasmo mostrando a chave.


Celina: Como seu? Não tinham roubado seu carro?


Any: Sim, mas... O banco devolveu o dinheiro do seguro e Patrícia comprou esse no lugar e  pagou a diferença.


Celina: Sua mãe te deu esse carro? - perguntou surpresa.


Any: Ela não é minha mãe Celina. - me levantei brava.


Celina: Desculpa, Any... Foi sem querer. - deu de ombros.


Any: Tudo bem! - suspirei. - Ta vendo! Isso que estraga... Por que as coisas não podiam ser  como antes entre mim e ela? Eu teria ficado muito mais animada se a minha tia tivesse me  dado esse carro, não a mulher que mentiu pra mim a vida inteira. - respirei fundo e me controlei  quando senti minha garganta arder.


Angelique: Any não fica assim, não gosto de te ver desse jeito. - respondeu se aproximando.


Any: Tudo bem, eu to bem. - respondi respirando fundo querendo evitar uma cena. - Eu já  devia ter me acostumado com isso, mas eu to bem. - respondi assentindo.


Celina: Olha não fica mal, pensa que agora vc tem um carro de novo, ela só te devolveu o que  vc perdeu.


Angel: Ela ta certa... E acabei de ter uma idéia. - sorriu animada.


Any: Que idéia?!


Angel: Agora a gente tem que arrumar a garagem pra guardar esse carro.


Celina: É, mas ta uma bagunça e a parede ta horrível... Vai acabar precisando de uma pintura.


Any: A gente pinta então. - dei de ombros me animando com a idéia.


Angel: Bom, então vamos estrear seu carro, indo até a loja de construção aqui perto comprar  tinta, ok?


Any: Ok! - sorriu.


Celina: Eu quero rosa, essa casa tem que ter um tom mais feminino. - sorriu.


Angel: Ela já é feminina... A sala é vermelha, o quarto é lilás e rosa pra garagem não vai  combinar... É melhor só darmos um jeito naquelas caixas, limpar a garagem e deixar a parede  da cor que é branca e cinza.


Celina: Ai que cor mais sem-graça, vou ficar deprimida cada vez que passar por ela. -  respondeu.


Sorri ignorando a discussão e acionei o alarme do carro que destravou as portas, quando  entrarmos suspiramos sentindo aquele aroma de carro novo em folha. Girei a chave na ignição  e sorri ao ouvir o barulho do motor.


 “Há quanto tempo eu não dirijo!”, pensei sorrindo com um suspiro e acelerei. O carro deslizou  no asfalto e as meninas e eu sorrimos. Era muito bom sentir a sensação de estar ao volante de  novo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


DanielleFratucello_: Tbm não gostei nada dessa conversa :/ Uma baby ponny seria muuuito fofa *-* bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Aqui \o/ bjOs <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          ALFONSO       Estacionei a Hornet em frente à república de Any e toquei a campainha. Estranhei com a demora em atender. A porta se abriu e estranhei ao dar de cara com Celina usando uma shorte jeans, uma regata branca e os cabelos presos e um coque, ela parecia cansada e estava cheia de tinta. - Oi. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais