Fanfics Brasil - ♥ No permitas que me vuelva a herir ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ No permitas que me vuelva a herir ♥

1233 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Nem acreditei quando as 03 semanas de provas terminaram.


- Ai não acredito. - quase gritei de euforia e me levantei da cadeira.


Desci as escadas correndo e cheguei na cozinha afobada.


Angel: O que foi?!


Any: Fechei todas as matérias, não fiquei de subi nada... Passei de semestre tudo com média 07 acima.


Celina: Que novidade... Aquelas semanas de ir dormir as 03, 04 tinha que servir de alguma coisa né?


Angel: Isso é verdade!


Any: É mesmo, mas que bom que deu certo... Vou ver se ta tudo bem com o Poncho também.


Ouvi o barulho da Hornet e em seguida a campainha tocou. Sorri sabendo que era ele.


Assim que abri a porta e me deparei com ele, não resisti e já perguntei logo de cara.


- Passou em tudo?


Poncho: Sim! - sorriu e me puxou pela cintura, me deu um beijo e me abraçou.


Any: Ai que bom... Finalmente estamos de férias, não acredito! - sorri feliz da vida.


Poncho: Obrigado por tudo viu? - acariciou meu rosto.


Any: O que eu fiz pra merecer agradecimentos? - perguntei sorrindo.


Poncho: Tudo... Você é incrível Any, perfeita, não tenho palavras pra agradecer tudo o que vc fez por mim e não só na faculdade, mas no hospital e durante esse tempo em que ficamos juntos.


Any: Não precisa me agradecer. - sorri o olhando.


Poncho: É claro que preciso, se vc não tivesse me ajudado, eu não teria passado tão tranquilamente.


Any: Você também se esforçou, o crédito também é seu. - sorri.


Poncho devolveu o sorriso e me puxou pra perto de novo unindo seus lábios aos meus. Envolvi os braços em torno do pescoço dele sentindo meu coração disparar e a sensação de borboletas no estômago.


Celina: Não querem fazer isso lá dentro?! - perguntou sorrindo.


Poncho: Como se vc e o Marcos fossem discretos. - comentou me virando pra Celina e me abraçou por trás.


O sorriso que Celina deu iluminou ainda mais seus olhos cor de chocolate, as bochechas ficaram vermelhas, mas era nítido a felicidade que estava sentindo. E eu a entendia muito bem.


Celina: Não vai entrar não?!


Poncho: Não, vim buscar a Any pra irmos ao hospital, os exames ficaram prontos já e como vamos viajar amanhã, quero ir tranqüilo e também deixar alguém tranquila. - beijou meu rosto e sorri sabendo que ele se referia à mim. 


Celina: Ok, então, vou entrar e me arrumar que daqui a pouco tem visita, da licença.


Poncho: Oh, hoje tem. - brincou e Celina riu fechando a porta em seguida.


Any: Vamos com a sua moto mesmo?!


Poncho: Uhum! - assentiu e me estendeu o capacete.


Quando chegamos ao hospital, a recepcionista nos informou que Carlos estava terminando uma cirurgia. Subimos até o 8º andar e ficamos aguardando na sala de espera ele acabar a cirurgia.


Any: Às vezes esqueço que seu pai é pneumocardiologista.


Poncho: É por que ele tem mais pacientes cardíacos, como eu.


Any: Uhum! - assenti sorrindo e lhe dei um beijo.


Olhei pro quarto na nossa frente e suspirei ao ver uma mulher sentada numa cadeira fazendo compainha à um homem. Ele estava inconsciente cheio de tubos e aparelhos em volta dele. Os dois deviam ter mais de 50 anos.


A mulher levantou da cadeira, saiu do quarto e entrou na sala onde eu e Poncho estávamos.


- Desculpem... Só quero relaxar um pouco.


Any: Tudo bem! - sorri negando com a cabeça. - Seu marido esta bem? - perguntei não me agüentando, tudo bem que ela era uma estranha, mas a curiosidade falou mais alto e eu sabia o que ela estava passando.


- Não... O estado dele é grave e delicado.


Any: O que ele tem?! - perguntei e Poncho apertou minha mão, o olhei e me voltei pra senhora em seguida.


- Ele tem uma doença que provocou insuficiência respiratória, os alvéolos não se abrem ou se fecham direito, podem colabar e impedir a entrada do ar... Causa falta de ar e afeta o coração também por baixa oxigenação.


Any: E... Não há nada que possa ser feito?!


- Não... O tempo que meu marido tinha aqui já acabou! - respondeu a senhora com os olhos marejados.


Any: Não pensa assim... Ele pode encontrar um doador. - respondi dando de ombros.


- Não... Ele esta na lista há 03 anos quando descobrimos a doença... Só nos últimos dois meses que ele esta internado e eu fico com ele... Sei que ele não vai sair vivo daqui. - enxugou o rosto e senti meu coração apertar. - Mas temos boas recordações... Nos conhecemos com 19 anos, bom eu tinha 19 e ele 20.


 “A mesma idade que eu e Poncho temos!”, pensei pega de surpresa.


- Eu era do time de xadrez no ginasio e ele do futebol... O que me apaixonou nele foram as pernas... Ele tinha as pernas mais lindas do colégio... Pra mim até hoje são as pernas mais lindas que já vi. - sorriu encarando o quarto e segui seu olhar. - Meu pai não gostou muito quando ficou sabendo, ele proibiu meu namoro por algum tempo, dizia que eu era muito nova... Nós começamos a namorar às escondidas... Foi a melhor época da nossa vida... Uma vez atravessamos o estado andando de moto e fomos parar em um rio... Acabamos nadando nus... Foi naquele rio que tivemos nossa primeira vez e eu nunca mais voltei lá com ele. - sorriu com tristeza, as lágrimas escorrendo por seu rosto, me surpreendi quando vi que os meus estavam marejados. - Quando voltamos pra casa, meus pais tinham mandado a polícia atrás de mim, quase me matou quando soube onde e com quem eu estava... Meu pai quis nos separar, mas estávamos apaixonados e pra ficarmos juntos, eu menti dizendo que estava grávida... Na época isso era um escândalo manchava a imagem da família e então ele nos obrigou a casar.


Any: Deve ter sido a melhor odem que seu pai te deu né? - sorri emocionada.


- Foi sim... O engraçado é que sem planejamento eu engravidei três meses depois de estarmos casados, então contei pro meus pais que antes era tudo mentira, mas que daquela vez era de verdade... No fim meus pais se deram bem com eles e se apaixonaram pelo neto que veio depois.


Any: Quantos filhos tiveram?!


- Quatro! - sorriu. - Dois garotos e duas moças... Bom são adultos hoje em dia. - sorriu.


Um barulho nos chamou a atenção, quando olhamos vimos que o marido dela estava acordado.


- Com licença. - sorriu se levantando.


A encarei me sentindo mal, eles eram dois estranhos e eu os entendia tão bem?! A situação era a mesma, a única diferença era o tempo de convicênia. Ela e o marido tinham histórias, filhos e uma vida juntos, eu e Poncho só estavamos começando e no fundo eu sabia que não havia garantias de chegarmos até onde eles chegaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO     Quando a mulher entrou na sala e começou a falar sobre sua vida com o marido, eu percebi que não estava sozinho. Não disse uma palavra durante a conversa dela com Any, mas entendia perfeitamente a situação. Ele precisando de um transplante, listado em uma filha que parecia nunca ir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais