Fanfics Brasil - ♥ Esta angústia de estar sin ti ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Esta angústia de estar sin ti ♥

684 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ALFONSO


 


 


Quando a mulher entrou na sala e começou a falar sobre sua vida com o marido, eu percebi que não estava sozinho. Não disse uma palavra durante a conversa dela com Any, mas entendia perfeitamente a situação. Ele precisando de um transplante, listado em uma filha que parecia nunca ir pra frent e. Ela dedicando sua vida à ele querendo passar todos os últimos momentos que ainda tinha com ele. O que mais me chocou foi nós três naquela sala e o homem naquela maca compartilharmos a mesma realidade. A de que ele não vai sair desse hospital vivo.


Quando a mulher se levantou pedindo licença, forcei um sorriso e quando fiquei a sós com Any, a puxei pela mão e a abrcei. Eu sabia o quanto essa conversa tinha mexido com ele.


Tanto que só chamei a atenção pra que não entrasse afundo em uma conversa que eu sabia que não ia lhe fazer bem.


- Poncho... Isso não vai acontecer com a gente né?! - me encarou confirmando minhas certezas, ela tinha nos enquadrado no mesmo problema que aquele casal. - Nós não vamos terminar assim né?


Poncho: Não porque aos... 50 anos, vou estar morto ou já vou ter recebido um transplante à anos. - tentei brincar, mas o tom de voz saiu sério demais.


Any: Essas coisas não deviam existir... Não é justo, as pessoas deveriam morrer de causas naturais aos 150 anos.


Poncho: Meu amor, se quer ser uma médica, não pode pensar assim... Vamos lidar com morte todos os dias.


Any: Eu sei... Por isso gosto muito mais de Pediatria... Crianças sempre vão me lembrar início, vida longa, possibilidades, esperança de que tudo só está começando e pode ser alterado e remediado facilmente.


Acariciei seu rosto enxugando suas lágrimas. Por mais que amadurecesse e lidasse com a vida, eu sabia que Any sempre teria aquele coração bom e puro. A abracei encostando a cabeça dela no meu ombro e desejei ser otimista como ela. Os exames que meu pai logo me entregaria é que iriam confirmar se eu estava bem ou mal o suficiente pra já ir me preparando para terminar meus últimos dias numa cama de hospital como aquele senhor.


Meu pai apareceu segundos depois e Any enxugou o rosto e se ajeitou na cadeira.


Carlos: Filho, vem até minha sala, por favor!


Any: Eu te espero aqui. - se prontificou em responder, antes que eu perguntasse.


Assenti e lhe dei um beijo, antes de ir com meu pai pra sala dele. Assim que entramos, ele fechou a porta e pegou na gaveta o resultado dos exames. Quando vi os envelopes abertos perguntei:


Poncho: E então? Eu continuo piorando? Vou poder viajar com todo mundo ou não?


Carlos: Sim, vc vai poder viajar, mas... Seu quadro está se agravando... Com os remédios e as injeções que vou te passar vc não terá problemas na viajem, mas... Quando voltar vai precisar ser internado de novo.


Poncho: Tudo bem! - assenti sentindo a garganta fechar. - Vou fazer diferente dessa vez, eu mesmo vou vir pro hospital, não vou esperar passar mal outra vez, assim que voltar de viajem, vou me internar por vontade própria.


Carlos: Filho se não quiser mais viajar...


Poncho: Não pai eu quero sim... É a única oportunidade que eu tenho pra viajar com a Any e todos os outros... Vai ser a primeira e última vez que eu viajo com a minha namorada e todos os meus amigos... Se eu não for vou estragar a viajem de todos e eu quero sim.


Carlos: E se acontecer alguma coisa com vc?


Poncho: Ucker sabe que eu andei piorando, ele vai me ajudar.


Carlos: Any ainda não sabe de nada?


Poncho: Não e é a pior hora pra ela saber... Eu quero que essa viajem seja inesquecível pros dois.


Carlos: Entendi, filho não perca as esperanças.


Poncho: O que me consola é saber que eu não to sozinho... Seu paciente do quarto 603, o que precisa de um pulmão, vai morrer aqui dentro também . - respirei fundo, as lágrimas escorrendo por meu rosto.


Carlos: Só que ele é um paciente de 56 anos, homem casado, com filhos, teve uma vida...


Você é só um garoto que esta começando a viver agora e ainda por cima é meu filho. - respondeu emocionado, a figura de médico desaparecendo dando lugar à figura de pai.


Sorri e o abracei com força. Quando nos separamos, eu vi que os dois seguravam as lágrimas, éramos parecidos até nisso. Meu pai apoiou as mãos nos meus ombros e sorriu.


- Divirta-se e qualquer coisa me ligue.


Poncho: Ok! - assenti e voltei a abraçá-lo.


Quando sai da sala, meu pai já havia se recomposto. Acho que a prática em lidar com a morte todos os dias o fortalecera. Enxuguei o rosto e respirei fundo, antes de voltarmos pra sala onde Any estava.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: kkkkk perdoo si, que bom que vc voltou a comentar \o/ bjOs <3


Prica Portillo Herrera: postandoooo ;) bjOs <3


DanielleFratucello_: Linda mesmo *-* bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ANAHI     Quando Poncho e Carlos entraram na sala me levantei preocupada e assustada. Preocupada pelo exames e assustada por causa da cara dos dois, Carlos estava sério e Poncho parecia ter chorado. - Tudo bem? - perguntei apreensiva. Poncho assentiu se aproximando e me deu um beijo, se afastou e parou do meu lado. - Meu pai d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais