Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Quando Poncho e Carlos entraram na sala me levantei preocupada e assustada. Preocupada pelo exames e assustada por causa da cara dos dois, Carlos estava sério e Poncho parecia ter chorado.
- Tudo bem? - perguntei apreensiva.
Poncho assentiu se aproximando e me deu um beijo, se afastou e parou do meu lado.
- Meu pai disse que esta tudo bem comigo e posso viajar. - sorriu.
Any: Sério? Não vai ter problema irmos?!
Carlos: Não nenhum, a não ser que aconteça alguma coisa grave, como uma parada cardíaca com um desmaio, algo assim... Do resto ele esta perfeitamente bem. - sorriu.
Any: Hum, que bom! - sorri forçando um sorriso.
Poncho: Meu amor, vamos embora? Precisamos terminar as malas.
Any: Ok!... Tchau Carlos, a gente se vê em 03 semanas. - sorri e fui até o abraçando.
Poncho: Tchau querida, boa viajem. - sorriu acariciando meus cabelos e nos soltamos.
Sorri acenando e encarei a mulher no quarto, ela sorria e conversava com o marido. Me encarou e acenei sorrindo. Ela sorriu e acenou de volta, em seguida voltou-se pro marido. Dei as costas e fui com Poncho.
ALFONSO
Na manhã seguinte terminei as malas e me despedi da minha mãe.
Manuela: Por favor querido se cuida.
Poncho: Pode deixar. - respondi a beijando e fui pro aeroporto com meu pai, ele iria pro hospital depois.
Cheguei e todos já estavam no aeroporto faltava apenas Ucker e Dulce que chegaram logo em seguida.
Any: É a primeira vez que viajamos todos juntos né? - comentou sorrindo.
Poncho: É mesmo... Da última vez, quando acampamos Marcos, Celina, Chris e Angelique não estavam.
Any: Essa viajem vai ser melhor que a outra tenho certeza.
Poncho: Pelo menos mais confortável vai ser já que não dormiremos em barracas no meio do mato.
Any: É, mas eu adorei aquele acampamento... Você sabe por que né? - sorriu e a encarei, foi ai que me liguei sobre o que ela falava e sorri concordando.
Poncho: Bom já sabemos que na cama é bem melhor do que em um colchonete, mas podemos praticar mais né?! - cochichei no seu ouvido e ela gargalhou arrepiada, olhei os outros que conversavam ou se beijavam.
Any: Te amo sabia?! - sorriu me olhando.
Poncho: Também te amo. - devolvi e a beijei.
Nosso vôo foi chamado logo em seguida, entregamos os documentos com as passagens e logo embarcamos. Conseguimos sentar uns pertos dos outros, mas por ser 04 horas da manhã estavamos um tanto cansados. Eu praticamente não tinha dormido à noite, tinha ficado pensando na viajem e em todo o resto.
- Bebê!
Poncho: Oi! - sorri desviando os olhos da janela e encarei seus olhos azuis, estranhamente me lembrei da primeira vez que os vi e de como eles me hipotizaram como estavam fazendo agora, sorri e beijei sua testa.
Any: Por que ta quietinho?!
Poncho: Cansaço! - sorri afastando uma mecha de cabelo do rosto dela.
Any: Então dorme comigo, eu to morrendo de sono, apesar de estar ansiosa e nervosa sobre aquilo.
Poncho: Vai dar tudo certo. - me ajeitei no banco e puxei Any, a abraçando de forma que ficasse com a cabeça encostada no meu peito.
Any: To com medo dele não gostar de mim! - respondeu apreensiva.
Poncho: Impossível! - sorr apertando seu nariz. - Eu me apaixonei por vc no primeiro minuto que te vi, na porta do meu quarto me olhando assustada e curiosa. - sorri me lembrando daquele dia.
Any: Mentiroso vc já tinha me visto na maca quando dei entrada no hospital.
Poncho: Sim, mas vc tinha me chamado a atenção apenas, eu me apaixonei mesmo quando Carlos nos apresentou... Me lembro de ficar hipnotizado quando vi de perto seus olhos e de como meu coração disparou quando nos tocamos pela primeira vez. - sorri revivendo as sensações.
Any: E por que esta me dizendo isso só agora? - sorri.
Poncho: Pra vc saber que eu sempre te amei e sempre vou te amar... Você é maravilhosa Any e seu pai vai enxergar assim assim que bater os olhos em vc, como eu enxerguei.
Any: Quer me fazer chorar agora? - respirou fundo, os olhos brilhando pelas lágrimas.
Poncho: Só se for de alegria. - brinquei e ela sorriu.
Any: Te amo! - se aproximou e me beijou.
Poncho: Também te amo! - devolvi o beijo e abracei com força.
Any logo pegou no sono, mas apesar de cansado eu não consegui dormir. Eu apoiava ela em relação ao pai por dois motivos. Primeiro porque era o certo a fazer, ela tinha todo o direito em conhecer o pai e a irmã. Segundo porque queria que ela estivesse rodeada de pessoas que a amassem pra que eles a ajudassem a segurar a barra quando eu não estivesse mais ao seu lado.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI A única coisa que eu lembro foi de abraçar Poncho e sentir os carinhos dele nos meus cabelos. Acordei com ele me chamando, assim que chegamos, uma hora e meia depois. O sol começava a nascer em Acapulco o que nos obrigou a colocar óculos de sol, ajudando a disfarçar a cara de cansaço. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!