Fanfics Brasil - ♥ Quisiera gritar pero me falta el alliento ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Quisiera gritar pero me falta el alliento ♥

905 visualizações Denunciar


 



 


 


ANAHI


 


 


A única coisa que eu lembro foi de abraçar Poncho e sentir os carinhos dele nos meus cabelos.


Acordei com ele me chamando, assim que chegamos, uma hora e meia depois. O sol começava a nascer em Acapulco o que nos obrigou a colocar óculos de sol, ajudando a disfarçar a cara de cansaço.


Quando chegamos no hotel, fomos à recepção e pegamos as chaves dos quartos. Estávamos todos no mesmo andar. Entrei no quarto onde eu e Poncho ficariamos e larguei as malas no chão perto do closet me jogando na cama logo em seguida. Poncho sorriu e largou as malas dele perto das minhas. Engatinhou até a cama com um sorriso sapeca nos lábios. Sorri derretida quando os lábios dele se aproximaram dos meus e nos beijamos. Envolvi meus braços em torno do pescoço dele me sentindo levemente desperta. Poncho se afastou um pouco e começou a contornar meu nariz com o dele.


- Te amo! - sussurrei suspirando.


Poncho: Te amo! - devolveu me dando um selinho. - Sabe, eu adoraria passar o resto da manhã com vc, mas...


Any: Se não dormirmos agora, vamos perder hora e é capaz dos outros saíram sem nós.


Poncho: Exatamente. - fez uma careta e deitou do meu lado.


Tirei meus sapatos e o abracei encostando meu queixo no peito dele.


- Não tem problema... Teremos muito tempo pra isso quando estivermos a sós. - sorri.


Poncho: Eu gosto do seu jeito de pensar. - sorriu acariciando meu rosto.


Any: E eu gosto do seu jeito de agir. - sorri de volta e o beijei.


Tomamos coragem pra sair da cama e nos vestirmos pra dormirmos um pouco. Quando deitamos na cama de novo, logo pegamos no sono. Acordei em algum momento com Poncho resmungando, ele se mexia bastante e parecia que estava tendo um pesadelo. O encarei por alguns minutos, até que parou de falar e se mexer. Voltei a dormir, mas mesmo assim o ouvi resmungar e acordar outras vezes.


 


 


ALFONSO


 


 


 


Acordei me espreguiçando e estranhei ao não ver Any do meu lado. Me levantei e vi que a mala estava em outro canto do quarto e aberta, fui no banheiro e não a encontrei. Constatei que tinha saído.


Olhei o relógio vendo que já passavam das 9:30 da manhã, me arrumei depressa e me lembrei do sonho, ou melhor pesadelo que havia tido na noite passada. Nele eu estava num lugar escuro, chamava, quase gritava por ajuda, mas não via ninguém. De repente o lugar se iluminava e eu vi meus pais, Any e todos os meus amigos rindo, se divertindo, mas eles não conseguiam me enxergar e quanto mais eu gritava por ele mais longe ficavam de mim. Como se eu não fizesse mais parte daquele momento. Como se eu não fizesse mais parte da vida deles.


Abri os olhos despertando e já vestido decidi descer.


Encontrei o pessoal no restaurante do hotel tomando café da manhã. Alguns estavam sentados, outros estavam rodando pelas bancadas. Olhei em volta procurando Any e a encontrei perto das bancadas de doce. Peguei uma bandeja e fui até ela.


- Oi! - sussurrei largando a bandeja ao lado dela e Any estremeceu com o susto.


Any: Poncho! - reclamou com o susto.


Poncho: Bom dia! - sussurrei no seu ouvido e lhe dei um beijo.


Any: Bom dia... Me assustou! - sorriu se virando.


Poncho: Desculpa, por que não me acordou?! - envolvi os braços em torno da cintura dela e a beijei.


Any: Imaginei que estivesse cansado... Você resmungou muito à noite, parecia que estava tendo um pesadelo.


Poncho: Falei alguma coisa?! - perguntei preocupado.


Any: Não, só resmungou e se mexeu bastante, só bem mais tarde vc sossegou e percebi que estava dormindo.


Poncho: Ai resolveu me deixar dormir?


Any: Sim e também porque quando estava pra sair do quarto e ver se o pessoal tinha acordado, Ucker apareceu e me contou que vc tinha ficado a viajem toda acordado, que ficaram conversando, mas não me disse sobre o que.


Poncho: Entendi... O que tem de bom ai? - olhei sua bandeja e a bancada.


Any: Ah muita coisa!


Poncho: To vendo, vc pegou um monte, vai ficar gordinha hein? - zombei.


Any: Besta é pra vc... Peguei duas daquelas tortinhas de morango que vc adora (apontou os doces com a cabeça), suco de laranja pros dois e pão integral que eu sei que disso vc gosta. - deu de ombros.


Poncho: E se eu não chegasse? - sorri.


Any: Ia ficar tudo te esperando. - sorriu. - Talvez Chris roubasse algumas coisas. - fez uma careta e demos risada.


Poncho: Te amo sabia, tenho que me lembrar de agradecer à Deus todos os dias por essa namorada linda que eu arrumei. - sorri acariciando seu rosto.


Any: Bobo. - devolveu o sorriso e me beijou.


Poncho: Já que vc pegou tudo, vamos pra mesa né? - sorri pegando a bandeja das mãos dela.


Any: Não quer mais nada?


Poncho: Qualquer coisa depois eu pego. - sorri piscando pra ela.


Voltamos pra mesa onde o pessoal estava e óbvio que nessa viajem não iriam faltar brincadeiras.


Christian: Eh Any hein, não podia ter deixado o Poncho descansar, olha a cara de acabado dele, judiou hein?!


Poncho: Ta com inveja é? - sorri entrando na brincadeira e sentamos.


Angelique: Não fala mal de mim não Poncho, eu não deixo a desejar. - abraçou o braço do namorado.


Poncho: Você não deixe, ele que não da conta. - brinquei e Ucker, Marcos e Derrick gargalharam comigo.


Chris: Aparece no meu quarto à noite que eu te mostro oh. - rebateu jogando o guardanapo em mim.


Maite: Gente, gente aonde vamos hoje?!


Derrick: Ouvi dizer que à noite luau, então podiamos dar uma volta pela cidade né?


Ucker: Por mim beleza. - respondeu assentindo.


Any: E que horas a gente voltaria?! - perguntou encarando todos na mesa.


Marcos: O luau começa às 09, então podiamos voltar umas 6 horas... Três horas da pra, sei lá, descansar um pouco e se arrumar.


Angel: Só vc e os meninos vão descansar, nós meninas vamos nos arrumar.


Dulce: Isso é verdade, mas 06 e meia ta bom gente. - sorriu concordando.


Ucker: Então a gente sobe e nos encontramos de novo às 10 horas pra darmos uma volta ta?


Poncho: Relexa, mas vamos alugar carro ou o que?!


Celina: Não compensa mais usarmos um táxi. - respondeu na duvida.


Derrick: Vamos ver quanto fica ai decidimos. - deu de ombros.


Assentimos de acordo e terminamos de tomar café da manhã. Notei que Any estava um tanto quieta e só a interroguei quando voltamos pro quarto pra pegarmos as coisas pra saírmos.


- O que vc tem?! - a abracei por trás beijando seus cabelos.


Any: To pensando no Matheus. - respondeu acariciando meus braços.


Poncho: Meu amor vc tem o endereço e o telefone... Não é melhor ligar antes de ir lá?!


Any: É que... - se virou confusa. - O que eu digo?!... Vou ligar pra ele e falar o que?! “Oi Matheus sou eu, Anahí, a filha de 19 anos que vc nunca conheceu na vida?!”


Poncho: Entendo, mas estamos aqui agora... Só precisa tomar coragem... Temos duas semanas! - dei de ombros.


Any: Eu sei. - suspirou abaixando a cabeça. - Prometo que vou pensar em algum modo de entrar em contato com ele, sei lá, marcar uma visita.


Poncho: Uhum, mas não quero te ver com essa carinha séria ta? - ergui seu queixo a fazendo me olhar.


Any: Ta!... Obrigada, meu amor! - me abraçou com força.


Poncho: Não precisa me agradecer... Enquanto eu estiver com vc, vou te ajudar no que precisar. - respondi beijando seus cabelos.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


á noite tem mais ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI     Desci disposta a me divertir, afinal mesmo estando prestes a conhecer um pai biológico e uma irmã que eu não sabia que existiam eu estava com meu namorado, com nossos amigos, de férias, em um lugar lindo praticamente mágico. E a ordem era se divertir e esquecer os problemas. Abracei P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais