Fanfics Brasil - ♥ Direitos iguais u.u ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Direitos iguais u.u ♥

783 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ANAHI


 


 


Desci disposta a me divertir, afinal mesmo estando prestes a conhecer um pai biológico e uma irmã que eu não sabia que existiam eu estava com meu namorado, com nossos amigos, de férias, em um lugar lindo praticamente mágico. E a ordem era se divertir e esquecer os problemas. Abracei Poncho de lado disposta a fazer isso. Quando ele sorriu piscando pra mim, meu sorriso aumentou sabendo que ele estava feliz em estar naquele lugar.


Chegamos na saída do hotel e coloquei os óculos de sol querendo me proteger do sol forte, Poncho fez o mesmo. Não fomos os únicos, o pessoal também usava óculos de sol.


Derrick: O que acha de irmos passear perto das lojinhas na beira da praia?! - perguntou abraçado com Mai.


Dul: Por mim beleza!


Ucker: Lá perto tem um parque com pedalinho, a gente pode dar uma volta. - sorriu.


Angel: Beleza, vamos nessa então. - sorriu.


Decidimos ir de táxi e descemos próximos às praias. Íamos dar uma volta por ali e depois iriamos pra barraquinha, ficaríamos rodando por ali até umas 06 horas. Ainda bem que os meninos estavam de bermuda, chinelo ou tênis, boné (Chris e Ucker) e camisa regata, enquanto nós meninas estavamos de blusinhas de alça, shortes ou saia (eu e Dulce) e rasteirinha. Do contrário ia ser dificil ficarmos andando parte da manhã e da tarde.


Olhei a praia sorrindo distraída, enquanto o pessoal conversava. Senti um puxão na minha mão e virei o rosto, sorrindo ao ver meu namorado. Me aproximei beijando seu rosto e Poncho me puxou pra ficar na frente dele, me abraçando por trás. Encostou o queixo no meu ombro e sussurrou no meu ouvido.


- Te amo!


Any: Eu também. - sorri o olhando de lado e nos beijamos.


Poncho me apertou com força e beijou várias vezes meu rosto. Sorri acariciando seus braços e ele suspirou.


- O que vc tem hein?! - me virei de frente pra ele segurando suas mãos, passando a andar de costas.


Poncho: Me lembrei de uma coisa. - respondeu de cabeça baixa brincando com minhas mãos.


Any: O que?! - sorri.


Poncho: Ah bobagem, é que eu vi a praia e... - fez uma careta.


Encarei a areia branca, o mar e então me toquei. A última vez que alguns de nós estivemos aqui foi pra me procurar e me lembro vagamente de quando Poncho me encontrou e de como ele estava preocupado quando acordei no hospital. Parei de andar e o puxei abraçando-o com força.


- Não fica lembrando dessas coisas... Você me fez prometer que não ia ficar triste e agora é vc quem esta mal.


Poncho: É que eu fiquei preocupado aquele dia... Achei que ia perder vc. - acariciou meu rosto, o semblante sério.


Any: É, mas eu to aqui e ainda vou encher muito o seu saco. - brinquei feliz por conseguir fazê- lo rir.


Poncho: Te amo! - envolveu os braços em torno da minha cintura.


Any: Também te amo! - respondi sorrindo e o beijei, querendo que nós dois esquecêssemos daquele dia.


- Hei vcs dois! - Marcos gritou e nos afastamos. - Vão ficar ai?!


Poncho: Estamos indo! - sorriu e me pegou no colo de surpresa.


Any: Poncho! - exclamei rindo olhando as pessoas em volta.


O pessoal sorriu me deixando envergonha, senti meu rosto queimar quando Poncho me beijou e me pôs no chão.


Chris: Any que coisa feia, ficar atrasando todo mundo... Como vc é malvada... Poncho devia da um castigo nela.


Poncho: É, deixa comigo... O castigo dela ta lá no quarto do hotel, só esperando ela voltar. - sorriu com malícia.


Chris: Ohoho! - zoo fazendo todo mundo dar risada.


Sorri cobrindo meu rosto com as mãos e Poncho me abraçou beijando meus cabelos. Depois daquele constrangimento todo continuamos andando. Chris resolveu inventar uma dancinha pra animar todo mundo.


Angel: Amor, ta tentando imitar o que com isso? Ta parecendo uma galinha.


Chris: Isso é só o começo girl... Você vai ver o que eu vou fazer com vc à noite. - a puxou enlaçando sua cintura e inclinou pra trás, beijando-a em seguida.


Nós só conseguiamos dar risada das palhaças. Quando os meninos se juntaram Mais à frente e começaram a conversar e contar piadas comecei a andar com as meninas. Sorri encarando meu namoardo de costas, ele estava tão feliz ali com os amigos que aquilo já me fez ganhar o dia.


Continuamos conversando, até os meninos começarem a querer brincar com fogo.


Derrick: Uh... Minha nossa! - fez uma cara de safado e os quatro o imitaram encarando as duas garotas que passaram só de biquini por nós.


Seguimos as meninas com os olhos e Maite cruzou os braços séria, enquanto fuzilavamos as meninas.


Ucker: Viu só... Que pitel! - sorriu encarando Poncho, Dulce fechou a cara na hora.


Poncho: Nem me fale! - sorriu e fiquei boquiaberta em escutar o meu namorado elogiando outra.


Marcos: Fala sério, da pra brincar muito de geografia ali hein?!


Chris: Ah com certeza. - riu concordando e Celina e Angelique cruzaram os braços.


Encarei Dulce ao meu lado e me surpreendi quando ela tirou um par da rasteirinha, fuzilando Ucker como se ele fosse um alvo ela jogou a rasteirinha com força que atingiu em cheio a cabeça dele.


Ucker: AU! - reclamou pondo a mão na cabeça, os meninos gargalharam surpresos e eu sorri pondo a mão na boca querendo me conter.


Dulce: Ainda estamos aqui só pra vcs saberem ta? - cruzou os braços furiosa.


Ucker: Amor é brincadeira pra encher o saco de vcs. - sorriu se aproximando.


Dulce: Fica quieto e pega minha rasteirinha. - mandou e eu ri quando ele se abaixou e a obedeceu.


Ucker: Quer que eu ponha no seu pé. - sorriu fazendo-se de santo, os meninos gargalhavam.


Dulce: Não. - tomou o sapato da mão dele e o calçou se apoiando em mim. - Espero que a paulada tenha te lembrado que vc é meu namorado... Perdeu o amor à vida Christopher Uckermann?!... Ou isso aqui não significa nada pra vc?! - mostrou a aliança de namoro dos dois.


Ucker: Ai, ai... Isso aqui não significa nada pra vc?! - a imitou fazendo uma vozinha gay e a agarrou pela cintura com vontade, dando-lhe um beijo antes que pudesse reagir. - Boba! - sorriu a olhando.


Dulce: Palhaço. - devolveu fazendo bico, mas logo sorriu voltando a beijá-lo.


Angel: UAU! Gente olhem aquilo. - apontou pra frente.


Encaramos e sorri ao ver quatro rapazes sarados e bronzeadissimos correndo pela praia, vinham justamente na nossa direção. No segundo seguinte, os meninos estavam perto de nós e eu ri saboreando o gostinho da vingança.


Derrick: Não... Nem começa, Maite! - se colocou na frente dela.


Maite: Ué vc poode olhar por que eu não? - perguntou tentando tirá-lo da sua frente.


Any: Olha são bonitos mesmo. - sorri provacando quando Poncho chegou perto de mim.


Poncho: Fica provocando, fica... Vocês não valem nada! - sorriu envolvendo minha cintura.


Any: Desculpa, mas vc ta no meu caminho, não consigo ver. - fiquei na ponta dos pés tentando ver por sobre os ombros dele, Poncho me puxou e meus pés tocaram o chão, ergui o rosto o olhando. - Isso não é justo!


Poncho: Vou te mostrar o que é justo! - estreitou os olhos e me agarrou me beijando.


Me rendi assim que nossos lábios se uniram e envolvi os braços em torno do pescoço dele. À nossa volta eu ouvia as meninas reclamarem e os garotos retrucarem.


- Bom dia! - escutei Angelique cumprimentar e me afastei de Poncho.


O rapaz passou bem do nosso lado e sorriu a cumprimentando de volta. Chris estava em cima dela tentando tapar sua boca em vão. Eu ri com a cena e encarei o rapaz, ele era lindo. No mesmo instante Poncho puxou meu rosto voltando a me beijar querendo toda minha atenção só pra ele. Como se isso fosse muito difícil de conseguir.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ponny_Só_Ponny: Tbm não gosto do Poncho mentindo pra Any sobre sua saúde :( bjOs <3


DanielleFratucello_: Vdd, ele meio que perdeu as esperanças :( bjOs <3


any_portilla: Holaaaa, Any merece mesmo saber o que ta acontecendo com o Poncho :\ bjOs <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        ALFONSO     Chegamos nas barraquinhas e todo mundo segurava alguma coisa. Eu e os meninos tomavamos cerveja e as garotas tomavam suco, mas eu sabia que era só uma questão de horas pra todos nós estarmos enchendo a cara e totalmente bêbados. Mas dessa vez seria divertido e eu estava liberado pra beber s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais