Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Depois de passarmos a tarde toda passeando pela praia, acabamos voltando pro hotel.
- Bebê vou tomar banho primeiro, ai enquanto vc toma banho, eu me arrumo ta?
Poncho: Vocêr quer mesmo dormir? - sorriu me abraçando pela cintura.
Any: Ah precisa... Rapidinho ta, não demoro?! - sorri piscando pra ele.
Poncho: Então da um beijo antes. - permaneceu me segurando.
Sorri envolvendo meus braços em torno do pescoço dele e o beijei. Quando nos separamos, meu celular começou a tocar. Estranhei, mas me afastei dele pra atender o aparelho.
- Pronto! - sentei na beirada da cama.
- Alô?! - a voz masculina perguntou.
Any: Quem esta falando?! - perguntei confusa, desconfiando que fosse trote de algum dos meninos.
- Me chamo Matheus... Gostaria de falar com a Anahí!
“Meu pai biológico!”, pensei sentindo meu coração parar e a voz sumir. No segundo seguinte
Poncho estava do meu lado preocupado. O encarei e a voz falhou quando sussurrei:
- É o Matheus!
Poncho: Fala com ele. - incentivou sorrindo.
Forcei a voz de novo quando tornei a falar com Matheus e coloquei no viva-voz. Eu não conseguia achar coragem pra dizer quem eu era, acho que não era o momento, não por telefone.
- É a Anahí!
- Anahí... Eu não faço idéia de quem vc seja, mas Patrícia Portillo me ligou e disse que eu deveria falar com vc, que vc possui uma grande ligação entre nós dois... É verdade de que esta em Acapulco?
Any: Sim! - assenti e apertei a mão de Poncho com força, se ele perguntasse minha idade, poderia talvez ligar as coisas e sacar tudo, meu medo era que depois disso me rejeitasse.
- Eu vou te atrapalhar se pedir pra vir até minha casa amanhã?!
Poncho: Fala que não! - gesticulou sem emitir som.
Any: Não, tudo bem... Que horas o senhor prefere?!
- Umas 11 horas, eu vou estar sozinho, ai podemos conversar.
Any: Tu... Tudo bem! - assenti com a voz falhando.
Poncho me abraçou e sussurrou no meu nouvido pra eu ter calma. Respirei fundo e tentei fazer o que ele pedia.
- Anota o endereço então, por favor.
Poncho pegou o papel e Matheus foi falando e ele foi anotando.
- Nos vemos amanhã então Anahí. - respondeu.
Any: Ok! - assenti e logo em seguida desligamos.
Me levantei não conseguindo mais ficar sentada e comecei a andar pelo quarto, tentando colocar a cabeça em ordem. Respirava com dificuldade com as piores coisas passan do pela minha cabeça. Tinha até me esquecido que Poncho est ava no quarto quando ele me puxou pelos braços e me encarou.
- Meu amor calma, vc ta em pânico.
Any: É que... O que a Patrícia contou pra ele? Será que ele sabe de tudo? Se ele souber será que ele vai gostar de mim, vai me mandar ir pro inferno, não vou poder conhecer a filha dele, não...
Poncho: Any! - segurou meu rosto com as mãos. - Calma! - falou me olhando nos olhos.
Aquilo me desarmou e o abracei com força. Quando ele me apertou senti toda a tensão desaparecer e foi então que consegui me acalmar por saber que ele estava comigo, que estava do meu lado.
- To com medo... Medo do que pode ou não acontecer... De como eu vou me sentir depois, medo de meus sentimentos pelo Henrique mudarem... Medo disso tudo ser uma loucura.
Poncho: Any, independente do que acontecer, eu to aqui com vc, eu e os outros. - acariciou meu rosto.
Any: Eu quero que vc vá comigo lá amanhã!
Poncho: Claro que eu vou, mas não quero que fique pensando nisso ta? - assenti. - Tenho certeza que vai dar tudo certo, ele ter te ligado pedindo um encontro já quer dizer muito... Não fica nervosa assim ta?
Any: Ta! - assenti e o abracei de novo.
Foi difícil soltá-lo e ir pro banheiro me arrumar. Enquanto a água quente escorria pelo meu corpo, o telefonema de Matheus, a conversa que teriamos amanhã e o rumo que as coisas poderiam ou não tomar martelavam na minha cabeça. Respirei fundo tentando manter a calma.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Já passava das 11 horas da noite quando Chris se levantou do chão de areia da praia. - Vou buscar mais bebida pra gente... Alguém quer ir comigo?! Derrick: Eu vou! - pronunciou-se ficando de pé. Maite: Amor trás mais tequila! - pediu sorrindo. O nível de álcool ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!