Fanfics Brasil - ♥ Plies, don´t stop the music ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Plies, don´t stop the music ♥

947 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ALFONSO


 


 


Já passava das 11 horas da noite quando Chris se levantou do chão de areia da praia.


- Vou buscar mais bebida pra gente... Alguém quer ir comigo?!


Derrick: Eu vou! - pronunciou-se ficando de pé.


Maite: Amor trás mais tequila! - pediu sorrindo.


O nível de álcool ainda estava baixo em todo mundo, mas eu sabia que isso era questão de tempo pra mudar. Sorri pensando em como esse passeio estava sendo divertido e encarei minha namorada, peça fundamental pra que as coisas ficassem e continuassem perfeitas como estavam.


Distraída Any tinha a cabeça encostada no meu braço e encarava a fogueira que tínhamos feito para iluminar a praia. A estudei atentamente sabendo no que ela estava pensando. Puxei sua mão entrelaçada com a minha e dei um beijo, mantendo os olhos nela. Ela despertou com o gesto e me olhou, sorrindo ao ver que eu a olhava.


Sem dizer nada me inclinei e beijei seus lábios, ela apertou minha mão correspondendo ao beijo. Ao nos afastarmos soltei sua mão e envolvi os braços em torno dos ombros dela puxando-a pra mais perto.


Marcos: Sabe acho que ta falando uma música aqui.


Celina: A gente trouxe o rádio, é só ligar - sorriu dando de ombros.


Marcos: Será que eu acho algum canal que toque forró?!


Dulce: Você curte forró?! - sorriu tão surpresa, quanto eu e os outros.


Marcos: Me amarro em dançar. - deu de ombros.


Any: Serio que vc sabe dançar forró?! - sorriu encarando Marcos e sorri feliz por vê-la mais tranqüila.


Marcos: Adoro... Minha mãe era brasileira eu gosto de músicas sertanejas, funk e aprendi a dançar forró.


Dulce: Ah ensina a gente. - pediu sorrindo.


Marcos: Ta! - deu de ombros sorrindo. - Eu devo ter alguma coisa no celular. - pegou o aparelho. - Achei! - sorriu.


A música que começou a tocar tinha uma batida diferente, animada. Tava meio que vontade de sambar, como já tinha visto os brasileiros fazer. Sorri gostando do ritmo da música.


Marcos: Quem vem primeiro?!


Celina: EU! - se levantou erguendo as mãos.


Marcos: Segura minha mão e apóia a outra no meu ombro. - instruiu envolvendo a cintura dela. - Agora segue o ritmo da música, vamos começar indo duas pra direita e duas pra esquerda ta?!


Celina: Uhum! - assentiu sorrindo.


Sorri entrelaçando meus dedos nos de Anahí e fiquei encarando eles dançar. O ritmo era gostoso, mas dava pra ver que tinha que ser rápido, prestar atenção e deixar que apenas um conduzisse a dança. Sorri quando Marcos tentou rodar Celina e ela cambaleou se perdendo na música.


- Ah não isso não é pra mim... Parece fácil, mas não é muito não. - ofegou um tanto cansada.


Marcos: Alguma de vcs quer tentar?! - sorriu encarando as meninas.


Any: Ah deixa eu tentar. - sorriu o olhando e depois me encarou.


Poncho: Boa sorte. - sorri soltando sua mão e lhe dei um beijo.


Any se levantou animada e foi até onde Marcos estava.


Marcos: Mesma coisa que eu disse pra Celina ta?! Uma mão segurando a minha e a outra no ombro.


Any: Ok! - sorriu assentindo e fez o que ele falou.


Marcos: Da licença Poncho. - sorriu me encarando e assenti de boa, só então ele envolveu a cintura dela deixando-os bem próximo, estranhamente aquilo não me incomodou, mas teria incomodado se fosse Kuno no lugar. - Duas pra direita, duas pra esquerda no ritmo da música e eu conduzo ok?!


Any: Sim senhor! - sorriu de acordo.


Sorri encantado quando os dois começaram a dançar. Any se saiu melhor que Celina, se atrapalhou um pouco nos primeiros passos, mas logo acertou o ritmo e deixou que Marcos a conduzisse. Era engraçado vê-los dançando, pra falar a verdade eu estava contente por vê-la tão relaxada como agora. Fosse um pouco pelas bebidas, fosse pelo clima divertido em que estávamos. Ali não tinha lugar pra preocupações.


Marcos a rodou soltando-a e Any seguiu dançando me mandando um beijo. Sorri e devolvi apaixonado. Ela ficava linda dançando daquele jeito, os olhos estavam brilhando e eu sabia que era de felicidade.


Dul: Quer um babador? - sorriu pra provocar.


Fiz uma careta não me importando e continuei olhando os dois. Com uma última rodada eles encerraram a música e Any sorriu empolgada.


- Ah não é difícil... Eu gostei!


Mai: É que a senhorita sempre dançava no grupo de teatro com o Derrick, vamos ver como eu me saio. - se levantou. - Tudo bem ser eu agora Marcos?!


Marcos: Beleza, eu tenho outras músicas aqui, mas se quiser eu deixo nessa.


Mai: Tudo bem, pode trocar.


Any se aproximou e se inclinou me dando um beijo. Em seguida sentou ao meu lado sorridente:


- Depois que eu pegar melhor os passos e o ritmo vou te ensinar a dançar... Vou te ensinar a me conduzir e tudo.


Poncho: Ok! - sorriu disposto a concordar com qualquer coisa que ela quisesse apenas pra que continuasse feliz assim. - Você tava linda dançando.


Any: E vc todo bobo olhando. - brincou.


Poncho: O que eu posso fazer, se parecia que a minha namorada, a garota mais linda do mundo, estava dançando só pra mim?!


Any: Olhar por que eu tava dançando pra vc. - assentiu sorrindo. - Não ficou com ciúmes ou chateado?!


Poncho: Não! São todos meus amigos... Claro que se fosse com um desconhecido ou Kuno o efeito seria outro.


Any: É, mas eu não confio em um desconhecido, menos ainda no Kuno pra chamar pra dançar comigo.


Poncho: Que bom, mas eu prometo me esforçar pra aprender a dançar com vc, assim não vai precisar de outro par combinado?! - sorri.


Any: Combinado! - sorriu sapeca e se aproximando me beijou.


A abracei quando nos separamos e sussurrei no seu ouvido.


- Quando voltarmos pro quarto quero que dance pra mim de novo... Mas a sós.


Any gargalhou assentindo e a soltei. Ela me deu mais um beijo antes de abraçar meu braços e ficarmos encarando Marcos e Maite dançando, ela não se saiu mal também, acho que os desequilíbrios foram causados mais pela bebida do que por falta de coordenação.


Os garotos voltaram logo em seguida com várias sacolas, trazendo um número exagerado de bebidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

m        ANAHI     Já passava das 04 horas da manhã, ninguém mais dizia coisa com coisa. Estávamos todos bêbados e dentro do mar uns jogando água nos outros. Nós meninas com a parte de cima do biquíni e shorts ou saia e os meninos apenas de bermuda. Poncho me abraçou, me derr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais