Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
m
ANAHI
Já passava das 04 horas da manhã, ninguém mais dizia coisa com coisa. Estávamos todos bêbados e dentro do mar uns jogando água nos outros. Nós meninas com a parte de cima do biquíni e shorts ou saia e os meninos apenas de bermuda. Poncho me abraçou, me derrubando e me calou com seus lábios, a língua dele brincando com a minha me fazendo esquecer de todos que estavam a nossa volta.
Quando nos separamos sorri e o empurrei. Cambaleando sai correndo pra fora do mar.
Poncho: Volta aqui! - gritou se levantando e veio correndo atrás de mim.
Peguei a blusa no chão e continuei correndo, o chão fofo da areia molhada acariciava meus pés. Os cabelos ensopados pingavam e o vento em contato com minha pele molhada me dava arrepios. Mas eu não me importava, estava feliz de mais pra me importar.
- Any! - gritou vindo atrás de mim.
Sorri e continuei correndo, uma onda molhou meus pés e cambaleei. Poncho conseguiu me alcançar e me puxou naquele momento nos derrubando no chão.
- Peguei vc! - segurou meus braços prendendo-os contra a areia.
Any: E o que vai fazer comigo? - sorri o desafiando.
Poncho: Ah nem te conto. - sorriu os cabelos molhados pingando em mim, me arrepiei. - Ta com frio? - pergunteu sério e se afastou me estendendo a blusa.
Any: Não quero sua blusa... Conheço outro jeito de me esquentar. - envolvi meus braços livres em torno do seu pescoço e o puxei dando-lhe um beijo.
No segundo seguinte as mãos de Poncho estavam acariciando a lateral do meu corpo me arrepiando, mas não de frio. Desci minhas mãos pelo seu pescoço e acariciei seu ombro.
Mordisquei seu lábio inferior e sorri sapeca percorrendo o peito dele com a unha. Contendo um gemido ele mordiscou meu queixo e desceu os lábios por meu pescoço e orelha. Apertei suas costas molhadas e desci até o cós da bermuda dele.
Poncho desceu os beijos por meu colo e distribuiu beijos pela região, incluindo a parte descoberta dos meus seios. Instintivamente inclinei-me pra frente e sorri mordendo os lábios quando seus beijos chegaram ao meu umbigo.
As mãos dele começaram a acariciar minha perna e eu gemi inclinando a cabeça pra trás quando seus dedos começaram a acariciar minha intimidade. Pelo tanto que tínhamos corrido era difícil nossos amigos nos encontrarem. Poncho levou as mãos pro botão da saia mordiscando minha barriga enquanto abria o botão e baixava o zíper. Me inclinei e ouvi o barulho da saia sendo jogada no chão perto de nós.
Poncho contornou com a língua a extremidade do biquíni e suas mãos desceram voltando a acariciar minha intimidade. Com os dentes ele soltou os dois laços que prendiam a parte de baixo do biquíni e sorri quando senti a peça se soltar. No segundo seguinte ele estava em alguma parte do chão de areia.
Quase gritei quando a língua dele me penetrou, aquecendo o lugar, parecendo me queimar por dentro. Tê-lo assim era a sensação mais maravilhosa desse mundo. Senti minha garganta fechar e cravei os dedos na areia.
- Eu te amo Poncho! - sussurrei e gemi alto quando ele aumentou as caricias mostrando que tinha me ouvido.
Em segundos estremeci e todo meu corpo arqueou embaixo dele, mas eu queria mais.
Sorrindo e com os piores pensamentos em mente, me inclinei e engatinhei na direção dele.
Capturei seus lábios com sede, não querendo ser carinhosa e o beijei com vontade, beirando à violência, mas o que eu podia fazer? Estava totalmente fora de controle. Deitamos na areia e desci os lábios peço pescoço dele lambendo a região e mordiscando sua orelha. Poncho cravou as mãos em mim e desfez o laço nas minhas costas soltando o biquíni. Terminei de tirá-lo pela cabeça e o joguei na areia. Poncho sorriu contemplando meus seios e desci os lábios beijando o peito dele até chegar ao seu umbigo onde contornei com a língua.
Ouvi Poncho gemer e me senti plena por saber que eu conseguia enlouquecê-lo tanto quanto ele me enlouquecia. Com a ajuda dele consegui tirar sua bermuda junto com a sunga e as duas peças se juntaram às outras.
Comecei a dar beijos e lambidas no membro dele, os gemidos que ele tentava abafar me excitando ainda mais. Poncho se inclinou e me puxando colou os lábios nos meus me beijando com violência, minhas costas bateram no chão de areia quando ele nos virou. Um gemido dos dois interrompeu o beijo quando Poncho me penetrou com vontade. Voltando a prender minhas mãos no chão, ele entrelaçou nossos dedos e escondeu o rosto no meu pescoço, as investidas cada vez mais rápidas e profundas. Minha respiração estava tão desregulada que eu não conseguia dizer uma palavra se quer. Apertei suas mãos com força e ele fez o mesmo quando o prazer se excedeu há qualquer outra coisa e um último gemido escapou de nossos lábios quando o clímax se apoderou de nós.
Ele relaxou as mãos ainda entrelaçadas nas minhas e fiz o mesmo fechando os olhos. Meu peito doía devido à respiração descompassada. Poncho beijou me ombro e tombou caindo ao meu lado. Sorri o olhando e ele retribuiu o sorriso me puxando pra perto. O abracei com força e me ajeitei ali, sorri fechando os olhos ouvindo o barulho das ondas enquanto nossas respirações normalizavam.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO A primeira coisa que fiz ao acordar de manhã foi tomar um banho. Quando sai descalço, com os cabelos molhados, vestindo só uma bermuda parei na porta encarando Anahí dormindo de bruços. Um sorriso involuntário se apossou dos meus lábios ao lembrar da noite que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!