Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Assim que vi Any e as meninas descerem me aproximei delas e a abracei.
- Tudo bem?
Any: Uhum! - assentiu sorrindo e a beijei.
Chris: Meninas o que acham de irmos pra uma balada hoje?
Marcos: A gente aqui topo, vcs aceitam?
As meninas se encararam e acabaram aceitando a proposta.
Demos apenas uma volta pela cidade e voltamos pro hotel. Abracei Any por trás quando entramos no quarto e beijei seu rosto tentando reconforta-la. Eu não sabia como ela estava em relação ao pai, infelizmente com essa parte ela ainda era reservada demais, mas eu sabia que estava escondendo coisas muito mais sérias dela.
Any se virou despertando-me dos pensamentos e envolveu os braços em torno do meu pescoço. Seus lábios se uniram aos meus e envolvi meus braços em torno da cintura dela deixando-a bem perto de mim.
- Te amo! - sorriu quando nos afastamos.
Poncho: Te amo! - devolvi sorrindo e a abracei por trás.
Guiei nós dois até a cama e Any deitou tirando os sapatos. Fiz o mesmo e me deitei ao lado dela abraçando-a por trás. Any sorriu e se virou me beijando, correspondi incapaz de resistir aos lábios dela. Quando nos afastamos Any me abraçou e escondeu o rosto no meu pescoço.
Acariciei seus cabelos e fechei os olhos adormecendo logo em seguida.
ANAHI
Acordei à noite, já passava das sete, me virei na cama e estreitei os olhos ao não encontrar Poncho. Ouvi um barulho vindo do banheiro e me aproximei.
- Poncho?! - bati na porta.
O escutei tossir e forcei a maçaneta, eu sabia que ele estava passando mal.
- Poncho, abre! - empurrei a porta.
Ele não me escutou e continuou trancado no banheiro. Levou alguns segundos para que abrisse a porta e me assustei ao ver como ele estava pálido. Levei as mãos ao rosto assustada.
- O que aconteceu?
Poncho: Eu to bem. - respondeu respirando fundo, umas das mãos apoiadas no batente da porta.
Any: Não está não! - me aproximei e envolvi um braço em torno da cintura dele. - Por que não me acordou droga?
Poncho: Não queria preocupar vc. - respondeu suspirando e o forcei a sentar na cama.
Uma batida na porta nos despertou e perguntei:
- Quem é?
- Sou eu... Viver se estavam acordados para irmos ao centro m alguma balada. - Ucker respondeu.
Abri a boca, mas Poncho me cortou.
- Tudo bem Ucker, a gente vai se arrumar.
- Ok! - respondeu e ouvi seus passos ao se afastar.
Any: Poncho...
Poncho: Meu amor eu to bem, de verdade... Não quero que percamos nossas férias com isso ok?
Assenti séria, concordando com ele sabendo que não haveria escolha. Poncho acariciou meu queixo, erguendo meu queixo até que o encarasse. Ele já estava mais corado e animado, mas eu ainda estava preocupada. Poncho se aproximou e me beijou, feche os olhos e mesmo sem querer me entreguei ao beijo. Quando nos separamos Poncho se levantou parecendo totalmente recuperado e me estendeu a mão.
- Vamos nos arrumar?!
Any: Poncho...
Poncho: Any, por favor! - suplicou me olhando e aquilo me desarmou, eu sabia que ele queria esquecer do problema dele, queria que nos divertíssemos com nossos amigos.
Any: E se lá vc passar mal?
Poncho: Eu to bem, foi um mal estar insignificante ok? - sorriu e estendeu a mão de novo.
Assenti sem escolha e me levantei, não aguentei e o abracei com força enterrando meu rosto no ombro dele sentindo seu perfume almiscarado. Poncho me apertou com força e acariciou meus cabelos.
- Eu to bem, meu amor, eu to bem. - sussurrou no meu ouvido tentando me reconfortar.
hasta mañana, bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Quando chegamos na boate eu me sentia melhor sabendo que o susto que havia dado em Any tinha passado. Sorri vendo o emaranhado de pessoas, fazia muito tempo que não freqüentava um lugar assim. A última vez em que vinha, foi com Ucker, Dulce e Chris muito antes de conhecer Any. - Nossa tem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!