Fanfics Brasil - ♥ Solo un juego y nada más ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Solo un juego y nada más ♥

24 visualizações Denunciar


 



 


 


 


ALFONSO


 


 


 


Olhei em volta procurando Anahí estranhando ela ainda não ter acordado, mas não era a única que não estava na mesa de café-da-manhã.


- Mai, cadê o Derrick?


Mai: Ele disse que ia no quarto buscar alguma coisa. - deu de ombros.


Poncho: Hum! - resmunguei me servindo de mais suco.


Olhei a piscina e vi Derrick passar pela porta de vidro que dava acesso onde estavamos, Any vinha logo atrás e os dois pareciam estar discutindo. Estreitou os olhos estranhando.


Any: Pois é muita burrice sua ter me confessado isso, devia ter ficado quieto então. - cruzou os braços.


Derrick: É devia mesmo. - resmungou e sentou ao lado de Mai.


Dulce: Gente o que ta acontecendo? - estranhou.


Poncho: O que houve? - perguntei a olhando.


Any: Nada, ele é um imbecil. - resmungou e encostou a cabeça no meu ombro. - Conta pra eles o que me contou.


Derrick: Não tem necessidade.


Any: Pelo menos conta pra Maite. - se levantou e foi pra perto dele.


Chris: O que deu em vcs? - estranhou encarando os dois.


Any: Se vc não contar eu conto Derrick. - ameaçou apontando o dedo pra ele.


Mai: Do que ela esta falando Derrick? - o olhou apreensiva, nenhum de nós entendia o que estava havendo.


Any: Conta ou eu vou contar. - respondeu arqueando as sobrancelhas e eu soube que ela compriria a ameaça.


Derrick: Anahí, quer calar a boca e ficar na sua? - esbravejou se levantando furioso e fiz o mesmo.


Poncho: Hei!... Eu não sei o que deu em vcs dois, mas não vou deixar vc falar assim com ela Derrick. - respondi me colocando na frente de Anahí.


Derrick: Então manda sua namorada ficar na dela. - respondeu a fuzilando.


Any: Acontece que eu não tenho culpa do que eu vi, eu não tava te seguindo... Se queria enganar a Mai, não me confessasse o que vc fez.


Derrick: Alfonso quer mandar ela calar a boca. - esbravejou nervoso.


Mai: Chega!... Derrick do que ela ta falando? - o puxou fazendo-a encará-lo.


Derrick suspirou abaixando a cabeça. Maite encarou Anahí atrás de mim obrigando-a a falar.


Poncho: O que aconteceu? - a encarei e Any suspirou.


Any: Ontem à noite na boate eu vi quando Derrick foi buscar bebidas e fui atrás dele pra pegar pra mim, foi na hora que vc foi pra mesa Poncho. - me encarou explicando. - Eu vi quando ele pediu as bebidas pro bar-man e quando me aproximei uma garota sentou ao lado dele... Eles ficaram conversando um pouco, ai do nada o... Derrick se levantou do banco e... Beijou a garota! - encarou Mai.


Mai: É verdade?! - encarou o namorado, os olhos marejando.


Derrick: É sim! - assentiu. - Eu acabei confessando pra Anahí quando ela me perguntou e pedi pra ela guardar segredo, mas ela se recusou por serem amigas. - confessou.


Ucker: Caramba!


Mai: Como é que vc pode fazer isso comigo Derrick?!... Eu nunca esperava isso de vc.


Derrick: Desculpa amor, mas... FELIZ ANIVERSÁRIO - gritou e a abraçou.


Angel: Que? - exclamou a confusão de todos.


Anahí começou a gargalhar.


- É tudo mentira Mai, Derrick quis te pregar um trote sua boba.


Mai: Ai seu idiota, eu devia matar vc. - reclamou e o bateu.


Ucker: Estavam fingindo?! - perguntou pasmo.


Any: Uhum, já disse que eu e Derrick fizemos parte de um grupo de teatro, podem falar somos ou não bons atores?! - sorriu se agabando.


Poncho: Vocês estavam mentindo? Any... Eu quase tava dando um murro na cara do Derrick.


Any: Ah meu amor perdão, mas a idéia foi dele eu só concordei. - sorriu dando de ombros.


Poncho: Vocês dois viu, vou te contar, puta susto. - reclamei e ela sorriu me abraçando.


Quando nos soltamos vi que Mai estava chorando.


Any: Amiga não fica assim. - foi até ela e a abraçou. - Era brincadeira, nunca Derrick te enganaria.


Mai: Seus palhaços. - fez bico, mas aceitou o abraço triplo.


Depois do susto todos nós a cumprimentamos e a felicitamos pelo aniversário. Só então Derrick entregou o presente à ela, uma bolsa prada preta que, como qualquer outra mulher, ela amou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        ANAHI     Cheguei ao hospital às três horas como o combinado e tudo aconteceu muito rápido. Num minuto estava falando com Matheus, no outro estava na sala tirando sangue e no outro estava falando com ele de novo. - O resultado vai demorar mais ou menos uma semana pra ficar pronto. - respondeu ele. - Assim q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais