Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Quando voltei pro quarto suspirei fechando os olhos deixando as últimas lágrimas caírem. Guardei tudo de volta na gaveta e meu coração parou ao ouvir o barulho do chuveiro que só podia significar uma coisa: Poncho já tinha voltado do jogo. Me garganta queimou e tentei me controlar, mas eu sabia que a pior parte ainda estava por vir e eu não tinha idéia do que iria acontecer comigo quando Poncho saísse por aquela porta e me encarasse.
Levou pouco mais de 10 minutos - que pra mim pareceram uma eternidade - pra ele desligar o chuveiro. Eu tinha passado pó pra esconder o rosto vermelho, mas ainda aparentava ter chorado. Eu estava sentada na cama olhando pra baixo quando ouvi a porta abrir e imediatamente me levantei.
Poncho: Oi meu amor, onde vc estava? - sorriu me olhando, estava de regata, bermuda e os cabelos molhados.
Any: Com... A Dulce e o Ucker... Fui fazer companhia pra ela, nós duas vimos um filme e depois nós três conversamos. - menti dando de ombros, rezando pra que minha voz soasse natural.
Poncho: O que vc tem? Ta com uma carinha de quem chorou. - se aproximou e segurou minha mão me puxando pra perto, mordi a língua e respirei fundo tentando não chorar.
Any: A gente assistiu um filme triste, por isso. - respondi forçando a voz a sair e forcei um sorriso enquanto a garganta queimava, ele sorriu e me beijou.
Poncho: Vem cá, deita aqui comigo. - me puxou até a cama onde deitamos, apoiei a cabeça no peito dele, o abracei com força e inalei ao máximo seu perfume, eu queria me fundir nele. - Qual era o nome do filme?!
Any: “Água Para Elefantes!” - respondi me lembrando de quando Mai disse que chorara vendo esse filme.
Poncho: Qualquer dia quero assistir com vc ta?! - sorriu beijando meus cabelos e assenti.
Any: Como foi o jogo com os meninos? - perguntei o olhando querendo uma distração.
Poncho: Ah perdemos, se Ucker não tivesse ficado, teríamos ganhado. - sorriu.
Any: Tenho certeza que sim. - sorri assentindo.
Poncho: O pessoal quer sair às 08, topa dormir um pouquinho comigo?! - sorriu acariciando meu rosto.
Any: Uhum! - assenti sorrindo querendo mais do que nunca ficar todos os segundos possíveis com ele.
Poncho sorriu feliz com a resposta e me beijou me abraçando. Afundei o rosto no pescoço dele e aspirei fundo seu perfume, minhas mãos se fecharam com força em torno da camisa dele.
Tentei, mas não consegui mais conter as lágrimas, as palavras de Ucker ecoavam dentro da minha cabeça.
- Any... Esta chorando? - perguntou num tom preocupado.
Any: Eu to bem... Acho que to sensível pelo filme, pelo lance com meu pai biológico... Por você! - o final saiu falhando, não tinha coragem de olhá-lo, sabia que seria pior se o encarasse.
Poncho: Ah meu amor não fica assim. - me abraçou com mais força.
Quanto mais eu ficava com ele, quanto mais ouvia seu coração bater, mais o pânico tomava conta de mim. Eu queria gritar, socar alguma coisa, bater em alguém, implorar, negociar, fazer a troca que fosse necessária pra que Poncho ficasse comigo. Pra que eu nunca o perdesse. Pra que nunca deixassemos de nos amar daquele jeito. Eu sabia o que aquela aflição toda significava, eu estava entrando em desespero, mais um pouco eu seria capaz de fazer uma loucura como antigamente.
Poncho: Any, meu amor o que foi... Por que ta chorando desse jeito?! - perguntou acariciando meus cabelos.
Any: Porque eu te amo! - desabafei. - Te amo como uma imbecil Poncho.
Poncho: Eu também te amo, olha pra mim. - ergueu meu queixo. - Eu também te amo, não fica assim.
Olhar pros olhos dele e ver que ele dizia a verdade pareceu piorar as coisas. Por que um tinha que perder o outro se nos amavamos tanto? Por que pessoas ruins, mesquinhas como Marichello, permaneciam vivas e saudáveis por ai, destilando seu veneno enquanto pessoas boas como o senhor naquele hospital e Poncho tinham que morrer?! Escondi meu rosto no pescoço dele soluçando.
Poncho: Any ta me preocupando desse jeito, aconteceu alguma coisa que vc não quer me contar?
Any: Não aconteceu nada, eu acho que to um pouco carente, só fica assim comigo que eu tenho certeza que vai passar. - segurei a mão dele que acariciavam meus cabelos e apertei seus dedos com força.
Poncho: Tudo bem, meu anjo, eu to aqui, vamos dormir um pouco... Tenho certeza que vai acordar melhor.
Assenti beijando seu peito ainda segurando sua mão. Com a outra mão ele ficou acariciando minhas costas e meu braço tentando me acalmar. Me obriguei a parar de chorar antes que ele se preocupasse ainda mais. Quando consegui me acalmar uma onda de cansaço me invadiu e me entreguei à ela fechando os olhos.
comentem, bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!