Fanfics Brasil - ♥ Es poco lo que te conosco y ya pongo todo el juego a tu favor ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Es poco lo que te conosco y ya pongo todo el juego a tu favor ♥

963 visualizações Denunciar



 


ALFONSO


 


Eu queria ser capaz de dizer alguma coisa que trouxesse de volta o brilho dos olhos dela que eu tanto gostava. Queria que ela relaxasse e curtíssemos uma conversa como aquele dia na praça. Me lembrei de uma coisa que podia, mas não aconteceu naquele dia. Só que antes que eu tomasse alguma atitude o celular dela tocou.


- Droga! - resmungou ao ver o nome Maite na tela do celular. - Ela vai me matar, pensa no seu pai furioso agora multiplica por 09, é como a Maite deve estar comigo. - fez uma careta e eu sorri quando ela atendeu. - Pronto?!


- PORRA ANAHÍ ONDE VC SE METEU? EU CHEGO EM CASA AGORA E DESCUBRO QUE VC SAIU ONTEM DAQUI, DA PRA FALAR ONDE VC FOI? - ela perguntou aos berros e nós dois ouvimos.


Any abriu a boca pra responder, mas tomei o celular da mão dela dizendo:


- Maite, bom dia tudo bem? Aqui é o Poncho, Any esta comigo e ela esta bem agora, não precisa se preocupar.


Mai: E o que ela ta fazendo com vc? - perguntou séria do outro lado da linha.


Poncho: Nada demais, ela já vai voltar pra casa, mas preciso de um favor seu... Pode me encontrar no mercado principal de San Ángel? - perguntei e Any me olhou confusa.


Mai: Pra que?


Poncho: Quero fazer um convite pra vc e o Derrick... Tudo bem?


Ela pensou um pouco antes de concordar.


- Nos vemos às 13hrs ok?


Mai: Beleza, até mais tarde! - respondeu e desligou.


Any: O que quer com a Mai e o Derrick? - cruzou os braços me estudando.


Poncho: Nada ué. - dei de ombros.


Any: Não vai falar de mim com eles né? - estreitou os olhos.


Poncho: Não, relaxa... Mas agora se arruma, tem que buscar seu carro na Nebraska e comer algo antes de ir.


Any: Ta bom então. - deu de ombros e ficou de pé.


Eu sei que mentir é feio, mas precisava me encontrar com Maite e Derrick, ou só Maite à sós. Havia coisas em Any que eu não entendi, coisas que ela fazia e pra mim não tinham lógica. Só alguém que a conhecesse tão bem quanto seus pais poderia responder minhas perguntas. E esse pessoa era Maite, sem dúvidas.


Quando deixei Any na boate e inventei uma desculpa pra ir não fazia idéia de como ela era curiosa, como se tivesse um radar que detectasse quando alguém falava ou estava prestes a falar dela. Deu o que fazer pra convencê-la a ficar e me deixar ir sozinho até o mercado.


Porém, consegui e quando cheguei lá apenas Maite estava e já me esperava.


- Sei que não me chamou até aqui pra fazer convites à mim e ao Derrick, o que quer saber sobre minha amiga?


Poncho: Caramba vc é rápida. - respondi impressionado e sentei de frente pra ela.


Mai: É eu sou, agora me fala, o que vc quer saber?


Poncho: Antes de começar quero que vc saiba que Any voltou a beber.


Mai: O que? - perguntou assustada.


Poncho: É, mas se acalma, ela só ficou um pouco alterada naquela boate Nebraska e me ligaram pra buscá-la, mas ela esta perfeitamente bem e não ouve nada. - omiti algumas partes pra tranqüilizá-la. - Mas o que quero saber é... Desde quando ela tem esses problemas com álcool?


Mai: Bom, Any nunca foi de beber e só adquiriu essa mania após o segundo suicídio.


Poncho: E como foi?


Mai: Uns idiotas a viram e a chamaram pra sair, ela tava em um dia de descontrole quando brigou com a mãe e aceitou... Ela viu eles bebendo, fez o mesmo, se sentiu bem, feliz, mas acabou entrando em coma alcoólico e quase morreu, como ela diz esse suicídio foi sem querer... Mas desde então sempre que fica nervosa, triste, depressiva, ela se enfia num bar e encha a cara, isso ta acontecendo tem uns 06, 07 meses... E me dói vê-la desse jeito porque Any não era assim antes do pai morrer. - respondeu com tristeza.


Poncho: E como ela era? - perguntei curioso.


Mai: Ah como vou te dizer... Any era do tipo de garota encantadora, era impossível não gostar dela, apesar dos problemas que ela sempre teve com a mãe, ela tinha o pai com ela, o idolatrava e ele a fazia se sentir querida e amada e ela devolvia sendo amável com todos... Ela antigamente era de fazer piadas, zombar das coisas, fazer planos, loucuras! - respondeu e me lembrei do passeio aquele dia, eu tinha tido a companhia da Any de antigamente, da amiga que eu percebia que Maite sentia uma falta enorme. - Mas depois que o pai dela morreu, tudo mudou... Ela não fez mais piadas, só algumas sarcásticas envolvendo morte... Quase nunca sorri verdadeiramente e esta sempre séria ou triste... Resumindo esta do modo como a viu, não é mais a amiga que eu conhecia. - respondeu e notei que ela fazia força pra não chorar.


Poncho: E esse lance com a mãe dela? Sempre foi assim? - especulei.


Mai: Ah sempre, as duas nunca se deram, Marichello nunca a amou, só a teve pra segurar o seu Henrique, pai da Any... E quando ele morreu as duas pararam de fingir que se davam, às vez não culpo a Any sabia? Com a casa que ela tem, até eu ficaria fora o dia todo ao invés de ficar lá. - deu de ombros.


Poncho: Entendo! - respondi assentindo.


Mai: Poncho eu não sei o que vc fez pra minha amiga, mas... Ela gosta de vc e ficou muito mal com o que seu pai disse dela, sei que ela não é má pessoa apesar de fazer o que faz.


Poncho: Eu sei disso, ou não teria salvado a vida dela.


Mai: Como assim? - me olhou confusa.


Poncho: Eu doei o sangue pra ela naquela cirurgia, o que significa que se Any tivesse morrido naquele acidente, o coração dela seria transplantado em mim. - respondi sério nem um pouco feliz com aquilo.


Mai: Ela sabe disso?


Poncho: Acho que não e não encontrei um momento certo pra falar isso pra ela, não sei como ela pode reagir.


Mai: Melhor assim por enquanto... Acho que encontrei alguém que também gosta da minha amiga.


Poncho: Por mais difícil de acreditar que possa ser, eu gosto dela Mai... De verdade, me faz bem ficar na companhia dela, garota nenhuma me tratou como ela me trata. - sorri.


Mai: E eu garanto que nunca a trataram como vc trata. - sorriu.


Poncho: Obrigado por ser amiga dela e por ter tomado conta dela durante esse tempo.


Mai: De nada... Fica mais fácil com ajudantes. - sorriu dando de ombros e rimos.


Poncho: Maite me faz um favor? - a olhei atento.


Mai: O que?


Poncho: Pode entregar esse bilhete à Any? - perguntei estendendo um papel.


Mai: Claro, mas posso saber o que ta escrito aqui? - perguntou sem jeito.


Poncho: É um convite! - respondi sorrindo.


Mai: Ta bem... Mais alguma coisa pra saber?


Poncho: Por enquanto não... Mas vc é uma boa pessoa, Derrick têm sorte.


Mai: Eu quem tenho sorte por tê-lo. - sorriu apaixonada.


Ficamos conversando por mais um tempo. Logo em seguida Maite se despediu e eu fui pra casa.


 


ANAHI


 


Estava deitada no sofá da sala da Mai quando ela apareceu. Me sentei e perguntei:


- O que vcs conversaram?


Mai: Não falamos de vc se é o que quer saber... Bom ele só me explicou como foi parar na casa do Ucker.


Any: Sei que esta brava comigo.


Mai: É eu estou. - respondeu séria.


Any: Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ser perdoada? - a olhei fazendo careta.


Mai: Vc sabe a resposta. - respondeu séria.


Respirei fundo me sentindo envergonhada por fazer isso com as pessoas que eu tanto gostava.


Mai: Esse bilhete é pra vc. - respondeu estendendo o papel pra mim ainda um tanto brava por ontem.


Any: Obrigada! - forcei um sorriso e peguei o papel.


Mai: De nada! - respondeu séria e se afastou.


Estreitei os olhos e curiosa desdobrei a folha encontrando uma caligrafia inclinada.


Quero te mostrar o quanto é especial pra mim!


Me encontre no endereço abaixo às 20:00hrs...


Estarei esperando!


Poncho...


Restaurante: Tock Plaza Las Américas, Metepec.


Guardei o bilhete no bolso da minha calça e subi indo me arrumar sentindo uma euforia desconhecida. Ao sair do banho foi que saquei que não tinha muitos opções de roupa.


- MAITEEE! - gritei sabendo que ela era minha única salvação.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Belle_: muito bonitinho ele cuidando dela né?! *-* continuei ;) bjOs


Mikaella Borges: siiiii Poncho é PERFEITO *-* bjOs


any_portilla: vamos providenciar esse premio para o ponchito ;) postado bjOs


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ALFONSO   Esperei em frente ao restaurante com as mãos nos bolsos da calça jeans. Estava tão nervoso e ansioso que me senti com 11 anos quando beijei a primeira garota na minha vida. Não estava entendendo nada, mas Any conseguia despertar em mim coisas diferentes. Diferentes de tudo que já senti por algo ou alguém an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais