Fanfics Brasil - ♥ Besame sin miedo ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Besame sin miedo ♥

942 visualizações Denunciar



 


ALFONSO


 


Esperei em frente ao restaurante com as mãos nos bolsos da calça jeans. Estava tão nervoso e ansioso que me senti com 11 anos quando beijei a primeira garota na minha vida. Não estava entendendo nada, mas Any conseguia despertar em mim coisas diferentes. Diferentes de tudo que já senti por algo ou alguém antes.


Um taxi estacionou em frente ao restaurante e fiquei de boca aberta quando Any desceu. Ela estava perfeita delicadamente maquiada usando botas e calça preta e uma blusa de frio vermelha e os cabelos enrolados. Espero que ela entenda meu plano.


 


ANAHI


 


Quando vi o cara do restaurante entendi o que estava havendo e sai correndo com Poncho. Viramos dois quarteirões depois e paramos em frente à uma moto Hornit preta e laranja perfeita:


- É sua? - perguntei pasma.


Em resposta ele simplesmente enfiou o capacete e subiu na moto estendendo um capacete pra mim. Assim que montei na moto e o coloquei Poncho acelerou e nos tirou de lá. Paramos uns 10 minutos depois em frente à uma praça. Quando descemos, eu comecei a rir.


- O que foi? - ele me olhou.


Any: É que... Foi hilário o que fizemos né? - perguntei rindo.


Poncho: Realmente... Mas foi bom ter matado essa vontade com vc do meu lado. - sorriu e senti o rosto arder.


Any: Foi legal fazer isso com vc. - sorri de volta.


 


ALFONSO


 


Deitei no chão da braça perto de uns balanços e sem se importar em sujar a roupa ou desarrumar o cabelo como a maioria pensaria, ela me olhou e sorriu dizendo:


- Na boa, eu achava que eu fosse maluca, mas vc é mais... O que te deu pra fazer aquilo? - me olhou.


Poncho: Acho que loucura e um pouco de vontade também. - sorri dando de ombros. - Viu a cara deles?


Any: Vi. - ela respondeu ficando séria.


Me inclinei apoiando minha cabeça no cotovelo e a encarei. Ela me olhou ao perceber que estava sendo observada e perguntou com um tímido sorriso nos lábios:


- O que foi?


Poncho: É que... Tem dias que quero fazer uma coisa, mas não sei se devo. - respondi sério.


Any: Por que vc não tenta? Prometo que não vou xingar vc! - respondeu me olhando de volta.


Depois daquela injeção de incentivo foi impossível conter o impulso e a vontade que tomava conta de mim a dias. Afastando uma mecha dos cabelos dela aproximei meu rosto do dela conseguindo finalmente tocar meus lábios nos seus sem que Maite nos interrompesse com seus telefonemas.


 


ANAHI


 


Acho que meu coração parou de bater, pois, aquele beijo entorpeceu todos os meus sentidos. Poncho percebeu que eu não estava oferecendo resistência e introduziu sua língua na minha boca dando mais movimento ao beijo. Meu estômago começou a revirar, meu coração a acelerar, as mãos ficaram geladas enquanto eu as levada até os cabelos macios dele. Ele tinha os lábios doces, convidativos e envolventes, muito maisperfeitos do que em meus sonhos. Não queria parar de beijá-lo, parecia impossível e absurda a idéia de parar. Eu me sentia a garota mais feliz do mundo, pela primeira vez na vida.


 


ALFONSO


 


Não consegui conter um suspiro de satisfação por não ter sido rejeitado. Envolvi os braços em torno da cintura dela e a trouxe pra mais perto de mim. Eu nunca me senti tão pleno e feliz como naquele momento. Os carinhos dela em meio cabelo só me incitavam a não soltar dela de forma alguma. Ela tinha lábios perfeitos, saborosos e envolventes. Eu queria ficar o dia todo com ela desse jeito, sendo inebriado pelo perfume doce dela. Estávamos fora da realidade, em um lugar onde não existia nada, nem tempo, só existíamos nós dois. Quando nos separamos lhe dei mais um beijo antes de me afastar por completo e abrir os olhos me deparando com aqueles olhos azuis e perfeitos dela me encarando. E quando ela sorriu imaginei que seria capaz de explodir de tanta felicidade. O sorriso que ela deu não é um dos mais fáceis de se ganhar de uma pessoa e me senti especial.


Any: Vc disse que tem dias que queria fazer isso... Há quanto tempo exatamente? - perguntou sorrindo.


Poncho: Acho que... No momento em que vc entrou no meu quarto com aquela cadeira de rodas. - sorri.


Any: Então empatei com vc naquele dia por que... Quando ti vi com aquelas roupas... - deu de ombros e acabamos rindo.


Sai de cima dela e sentamos no chão. Any olhou pra cima comentando:


- A noite esta bonita hoje né?


Poncho: Uhum... Mas a lua e as estrelas perdem pra vc. - sorri a olhando.


Any: Ah para com isso. - pediu sem graça dando um tapa no meu braço.


Poncho: Any! - puxei seu rosto pra que me olhasse. - To falando sério! - respondi a olhando nos olhos.


Eu não conseguia só encará-la e não fazer nada. Queria sentir os lábios dela nos meus outra vez.


 


 


 


 


 


 


 


primeiro beijo ponny ♥♥♥♥♥♥♥♥♥


 


Mikaella Borges: meu sonho ter um Poncho na minha vida *-* continuei bjOs <3


any_portilla: acertou em cheio hein Ó ai o primeiro beijo *-* siii é muito mel e o Poncho é o romantismo em pessoa ♥ bjOs <3


 


comentários???


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI   Eu não sei como ele consegue mexer tanto comigo a ponto de me deixar sem controle das minhas ações. Quando se aproximou de mim senti meu coração saltar pela boca e um frio no estomago quando os lábios dele voltaram a tocar nos meus. O segundo beijo foi mais intenso que o primeiro, menos vergonhoso da parte do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais