Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Eu não sei como ele consegue mexer tanto comigo a ponto de me deixar sem controle das minhas ações. Quando se aproximou de mim senti meu coração saltar pela boca e um frio no estomago quando os lábios dele voltaram a tocar nos meus. O segundo beijo foi mais intenso que o primeiro, menos vergonhoso da parte dos dois. Quando senti a língua dele em contato com a minha envolvi minhas mãos em seus cabelos e os apertei com força. O beijo ganhando mais vida, mais paixão e mais movimento que antes. Estava tão envolvida em saborear os lábios dele que mal percebi quando ele me ergueu me fazendo sentar no seu colo.
Apoiei as duas mãos em seu ombro sentindo o quanto eram largos e fortes. Eu queria me refugiar e ficar nos braços dele pra sempre.
Any: Se alguém passar não vai achar ruim eu estar sentada no seu colo com tanto espaço livre? - sorri sem jeito.
Poncho: Deixe que pensem pelo menos assim vc fica mais perto de mim. - sorriu acariciando meu rosto e me senti um sorvete derretendo por dentro.
Any: Seu pai odiaria a idéia. - sorri.
Poncho: Ele não tem que se meter nisso... Isso é entre eu e vc Any. - respondeu sério.
Any: Mas ele deixou claro que não gosta de te ver comigo.
Poncho: Ele não conhece vc Any... Ele conhece a paciente dele Anahí Puente Portillo, garota de 19 anos e o que mais quer que esteja na sua ficha hospital, mas só isso... ESSA Any que ta aqui na minha frente agora e a Any das outras vezes ele desconhece. - respondeu e eu sabia que aquilo era pra me animar, então foi impossível não sorrir pra ele.
Any: Mais alguma idéia maluca daquela sua lista? - sorri querendo mudar de assunto e ele percebeu.
Poncho: Sim, mas fica pra um outro dia. - sorriu.
Any: Conforme vc as for cumprindo me avisa. - respondi sorrindo.
Poncho: Claro que vou te avisar por que vc vai comigo. - ele respondeu e o olhei surpresa.
Any: Ta falando sério?
Poncho: To! - assentiu. - Por quê? Vc não quer? - me olhou na dúvida.
Any: Claro que eu quero! - sorri. - É só vc me avisar... Mas vai ter que ser segredo né?
Poncho: Exatamente! - sorriu me olhando nos olhos e aos poucos foi ficando sério.
Any: O que foi? - o olhei atenta.
Poncho: Vc ta linda! Quer dizer vc é linda! - corrigiu e senti meu rosto arder, ele gargalhou. - Fica mais linda ainda envergonhada. - sorriu me olhando.
Any: Quer para com isso? - pedi totalmente sem jeito. - Se continuar me constrangendo desse jeito vou embora e ainda passo naquele restaurante e falo que vc me enganou e fugiu sozinho. - o ameacei.
Aquilo só adiantou pra que ele caísse na gargalhada e acabei rindo com ele. Fiquei séria ao perceber que só ria assim quando estava sobre os efeitos do álcool. Ele percebeu algo também, pois, me encarando perguntou:
- O que foi?
Any: Não me sinto bem assim com alguém há muito tempo. - confessei.
Poncho: Empatamos em partes porque só me sinto bem assim com o Ucker, nunca me senti a vontade dessa forma com garota nenhuma antes, nunca ri dessa forma com uma garota. - respondeu.
Any: Nem pela tal garota que vc quis namorar? - questionei estreitando os olhos.
Poncho: Nem com ela... Ela não era extrovertida, engraçada e simples como vc. - sorriu.
Any: Bom! - dei de ombros. - Azar o dela que perdeu um cara super lindo. - respondi sorrindo.
Poncho: Não lindo o suficiente pra ganhar de vc. - respondeu se aproximando e me beijou.
ALFONSO
Ficar com Any era uma coisa fascinante. Eu não me cansava de olhar pra ela, de acariciar seu rosto, de beijá-la ou de simplesmente segurar na sua mão. Mas o que mais me encantava nela era que em cada um desses gestos eu conseguia arrancar um sorriso dela e fazê-la corar ficando totalmente sem graça quando brincava com ela por isso. Eu perdi totalmente a noção do tempo e só me dei conta da hora quando ela perguntou:
- Que horas são?
Poncho: Caramba quase 11 horas.
Any: Sério? - perguntou assustada e se levantou correndo.
Poncho: Sério! - me levantei também.
Any: Bom... Então vamos? - perguntou dando de ombros e assenti sem escolhas.
ANAHI
Quando chegamos na Hornit do Poncho perguntei antes de subirmos:
- Vamos pra casa né? - o olhei sugestiva.
Poncho: Pra sua primeiro? - perguntou sorrindo.
Any: Pra da Maite. - respondi sorrindo tão feliz quanto ele.
Poncho: Beleza então. - respondeu subindo na moto enquanto eu colocava o capacete.
Quando subi com o motor já ligado envolvi meus braços em torno da cintura dele e perguntei:
- Posso te confessar uma coisa?
Poncho: O que? - perguntou me olhando de lado.
Any: Antigamente eu tinha medo de motos, tanto que quando tirei carta eu não quis tirar de moto.
Poncho: E vc me fala isso agora? - me olhou confuso.
Any: É que hoje em dia eu não tenho medo, até gosto... Por isso quero te pedir uma coisa.
Poncho: O que?
Any: Qualquer dia vc me ensina?
Poncho: Quer eu ensino agora? - me olhou.
Any: Não precisa, ta tarde e é perigoso ficarmos aqui, pode ser um outro dia... À luz do dia de preferência.
Poncho: Beleza como vc quiser... Vamos então? - perguntou acelerando e eu assenti.
Cheguei na casa da Mai uns 20 minutos depois muito bem aproveitados, diga-se de passagem, pois, aproveitei a velocidade com que ele dirigia pra ficar abraçada com ele. Pode ser trapaça, mas é uma trapaça deliciosa.
Quando ele desligou a moto eu desci tirando o capacete.
- Vc quer entrar? - perguntei sem jeito.
Poncho: Não precisa, eu tenho que ir antes que meu pai reclame. - sorriu.
Any: Ta bom então. - dei de ombros fazendo bico.
Poncho desceu da moto e vindo até mim envolveu os braços em torno da minha cintura me puxando pra perto.
- Se fico tão triste posso te dar um prêmio de consolação.
Sorri e envolvi os braços em torno do pescoço dele de bom grado correspondendo ao beijo delicioso e apaixonante dele.
- Run, run!
Me separei de Poncho e coloquei a mão no rostos sentindo o rosto arder ao ver Maite na porta.
- Boa noite! - ela disse sorrindo.
Poncho: Oi sogrinha! - ele zoou fazendo nós três rirmos.
Maite mostrou a língua e disse como se fosse minha mãe.
- Pra dentro dona Anahí!
Any: Ta! - respondi fazendo uma careta. - Tchau... Boa noite!
Poncho: Boa noite! - sorriu me olhando.
Lhe dei um rápido beijo e entrei correndo passando por Maite. Da porta escutei ela dizer:
- Só não brigo por que tava com vc... E belo jeito tiveram uma bela noite. - eu podia ver o sorriso de malicia dela.
Poncho: Pois é! - ouvi ele responder e quando espiei pela janela o vi colocar o capacete e dar partida na moto.
Ouvi a moto acelerar e partir e segundos depois Maite abrir a porta. Assim que a vi me joguei como uma maluca pra cima dela em êxtase pela noite maravilhosa que tinha tido. Como recompensa ela me fez mil perguntas, me permitindo contar tudo à ela nos mínimos detalhes.
fersantos08: los A são perfeitos msm *-* todas queremos um Poncho ♥♥♥ enlouquece não kkkkk continuei ;) bjOs <3
any_portilla: fico muito feliz que essa web cause tanta felicidade pra vc *-* eles foram feitos um para o outro sem mais ♥ siii um Poncho na nossa vida plies \o/ bjOs <3
any_portilla: a partir de agora vai ter muchos, muchos besos ;) continuei bjOs <
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Não sei como consegui dormir a noite passada. Minha cabeça estava a mil. Eu não entendia o que estava acontecendo comigo eu só sabia que queria ficar com Any o máximo que pudesse e lembrar dela só me deixava com mais saudades. Eu queria contar o que tinha acontecido pra alguém e pra minha surpresa, d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!