Fanfics Brasil - ♥ Estoy tan conectada a ti ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Estoy tan conectada a ti ♥

706 visualizações Denunciar



 


ALFONSO


 


No restante da semana Any e eu nos víamos todas as tardes. Apesar da vontade que eu sentia não voltou a rolar nada entre a gente. Acho que meu pai tinha conseguido estragar as coisas e fazer Any ficar com o pé atrás. Ela ainda era a mesma de antes comigo, mas tínhamos voltado ao dia da praça. Apesar dos olhares nunca rolava nada e eu não me atrevia a investir e deixá-la acanhada. Mas de certa forma o clima de romance entre nós dois era gostoso. Pode parecer idiota, mas me sentia como o Romeu e ela a Julieta, mas não com uma guerra entre famílias e sim uma guerra onde éramos nós dois contra meu pai. No fim a situação era boa, pois, permitia-nos conhecermos melhor antes de tomar qualquer decisão que pudesse nos machucar.


Em uma daquelas tardes onde nos víamos tive uma idéia meio absurda.


- Ta atrasado 10 minutos! - comentou sorrindo fechando a porta da casa de Maite.


Poncho: É que hoje tenho uma surpresinha pra vc. - sorri estendendo o capacete.


Any: Que surpresa? - estreitou os olhos.


Poncho: Vem, sobe que vc descobre. - sorri.


Any colocou o capacete e obedeceu. Acariciei suas mãos entrelaçadas sobre minha barriga e senti quando ela apertou meus dedos. Podia vê-la corando e aquilo me deixava imensamente feliz. Acelerei a moto e saímos.


No caminho pensei em algumas coisas. Fiquei feliz quando minha mãe não mostrou implicância com Any e não se importou quando soube que estávamos saindo como “amigos”.


Outras pessoas que me surpreenderam foram Maite, Derrick, Ucker e Dulce que de ambos os lados nos apoiaram. O engraçado é que parecia que eles escondiam um segredo de nós dois.


Como uma coisa que só eles sabiam e eu e Any não podíamos descobrir.


Acordei dos pensamentos e desacelerei a moto quando chegamos ao local. Any sacou tudo na hora.


- Não! - disse boquiaberta.


Poncho: Sim o que acha? - perguntei estacionando a moto.


Any: Essa é sua surpresa? - ela sorriu tirando o capacete e assenti. - Bung-Jump?! - perguntou encarando a enorme torre por onde as pessoas subiam e em seguida se jogavam.


Poncho: E ai? Topa cumprir mais um item da lista? - a encarei.


Any: Mas é óbvio que sim! - ela respondeu empolgada e me puxou pela mão.


Poncho: Any a moto! - falei sorrindo.


Any: Ah desculpa! - ela pediu sem jeito dando-se conta que a chave estava na ignição e a moto sem alarme.


Sorri e após acionar o alarme da Hornet foi a minha vez de puxá-la pela mão até a enorme torre.


Quando estávamos o elevador parou no topo, a puxei pela mão.


- Any espera!


Any: O que foi? Ta se sentindo mal? - me estudou preocupada, eu adorava quando eu a fazia parar do nada e ela me olhava como agora, toda preocupada.


Poncho: Não, eu to bem. - sorri. - É outra coisa.


Any: O que? - uniu as sobrancelhas.


Poncho: Quero fazer uma aposta já que vamos saltar de Bung-Jump!


Any: Vc me para do nada, me deixando preocupada pra fazer uma aposta? - ela perguntou surpresa revirando os olhos.


Poncho: Sim - sorri - é a nossa primeira vez pulando de Bumg-Jump, então pode acontecer de um de nós dois não ter coragem na hora, enfim, a aposta é que quem tiver coragem de pular pode fazer um pedido para o outro. Claro se sobrevivermos ao salto e não tivermos um treco do coração la embaixo. - ri fazendo ela rir tbm.


Any: É uma boa idéia levando em consideração o meu coração iria parar dentro de vc. - ela respondeu brincando, mas percebi o duplo sentido da coisa.


Poncho: Sim, mas é melhor ele ficar com vc, comigo morreria de tédio, não sou “aventureiro.” - fiz aspas com a mão brincando.


Any: Então ta! - deu de ombros. - Te espero lá embaixo.


Poncho: O que? - perguntei surpreso vendo que ela ia saltar.


Any: O que vc ouviu. - respondeu indo até a beirada da torre.


Observei o técnico empurrá-la e ri ao ouvi-la gritar.


“Essa garota é maluca!”, pensei admirado.


- Sua namorada é corajosa! - o técnico comentou.


Poncho: Ah ela... - parei não tendo vontade de corrigir o rapaz.


A idéia de ser namorado de Any me parecia bem agradável. Sorri e entrei na dele dizendo:


- Então acho melhor eu saltar logo né? Senão fica feio pra mim.


- É! - sorriu de volta assentindo.


Respirei fundo e fui até a beirada da torre, se tivesse medo de altura nunca teria subido até lá. Assenti quando o técnico deu o aviso e quando me empurrou senti que estava voando. Gritei não conseguindo guardar aquelasensação de liberdade dentro do meu peito. Eu me sentia extraordinário, imensamente feliz e plenamente realizado, como se fosse o super homem capaz de voar ou de fazer qualquer outra coisa. Era como se tivesse recebido uma injeção de vida e estava cheio de vontade de viver. E quando cheguei lá embaixo e vi de ponta-cabeça Any correndo na minha direção percebi que ela era a minha injeção de ânimo, a minha vontade de viver. O causa deu estar naquele lugar naquele exato momento.


 


ANAHI


 


Sorri quando o técnico tirou o equipamento de Poncho e ele veio na minha direção extasiado.


- O que achou? - perguntei empolgada.


Poncho: Maravilhoso! - respondeu eufórico e me abraçou com força me tirando do chão e me deixando completamente constrangida e sem reação. - É muito melhor do que eu imaginava, da vontade de ir de novo.


Any: É eu sei! - sorri sabendo perfeitamente do que ele estava falando, mas constrangida demais pelo abraço pra dizer algo além daquilo. - Bom, acho que nós dois ganhamos a aposta ou conta algo ter pulado primeiro?


Poncho: Não, mas acho que pode ser uma boa idéia os dois ganharem, assim cada um pede uma coisa do outro o que acha? - perguntou se aproximando.


Any: Ta, quem começa?


Poncho: Damas primeiro. - fez uma reverência e acabei rindo.


Any: Bom se não for pedir além da aposta gostaria que me ensinasse a dirigir sua Hornet.


Poncho: Ta! - deu de ombros me surpreendendo.


Any: Não fica com ciúmes? Não vai me dizer que ninguém vai dirigir sua moto exceto vc?


Poncho: Não porque te prometi aquele dia do jantar e preciso cumprir. - sorriu.


Any: Ta bom! - sorri tentando conter a empolgação. - E vc vai pedir o que?


Poncho me encarou sério como se pensasse em como fazer o pedido ou no que pediria. O que sei é que fiquei olhando pra ele até que do nada ele despertou dos pensamentos e disse pegando na minha mão:


- Já sei o que eu quero. - e beijou minha mão.


Senti meu coração acelerar e meu estomago embrulhar. Caminhei dois passos vacilantes quando ele me puxou pela mão e parei perto de mais dele. Tão perto que sentia a respiração dele próxima ao meu rosto. Antes que acontecesse qualquer coisa começou a chover do nada. Chover muito. Fomos correndo em direção a moto rindo.


Any: Ah que beleza essa moto vai nos proteger muito da chuva mesmo - disse rindo balançando a cabeça.


Poncho: Vc ta implicando com a minha moto, mas acabou de pedir pra eu te ensinar a dirigi-la né?


Any: É, mas... Não na chuva. - respondi fazendo uma careta quando a mesma parou.


Poncho: Já era, foi mal Any, já estamos ensopados e a moto vai piorar. - deu de ombros.


O olhei e comecei a rir achando a situação engraçada. Ele me encarou confuso e começou a rir junto comigo.


- Tem uma parte coberta, vamos pra lá. - avisou e me puxou pela mão.


Sentamos no banco e me encolhi olhando a chuva varrer as duas com violência. Estava calor, mas agora ensopada eu estava sentindo frio e o vento não estava ajudando.


Poncho: Vc ta tremendo, vem cá! - me puxou.


Encostei a cabeça e fechei os olhos sentindo o som do coração dele bater. Sem me conter sussurrei:


- Obrigada por hoje. - o olhei. - É muito bom ficar aqui com vc.


Poncho: Também é muito bom ficar aqui com vc Any! - sorriu e me beijou na testa.


Senti que meu coração ia sair pela boca com aquele gesto. Não era possível existir um rapaz como ele afim de uma garota como eu. Às vezes eu me sentia pouca coisa pra ele. Só esperava estar enganada.


ALFONSO


Percebi que Any ficou quieta do nada e perguntei:


- Em que ta pensando?


Any: Besteiras! - respondeu e ergueu o rosto me olhando.


Poncho: Que besteiras? - perguntei sério.


Any: Tava pensando em umas coisas, entre elas... O que eu tenho pra atrair um cara como vc.


Poncho: Espontaneidade, divertimento, sinceridade, beleza, carisma. - sorri mandando as respostas.


Any: Puxa vc sabe mesmo como agradar uma garota! - respondeu sorrindo sem jeito ao ser pega de surpresa.


Poncho: Espero ter conseguido agradar vc quem é quem me interessa então. - respondi a olhando.


Any: Agradou! - assentiu sorrindo.


Poncho: Any quero te fazer uma pergunta. - a olhei sério.


Any: Pode fazer!


Poncho: Como vamos ficar depois de hoje? - perguntei e ela suspirou sem responder. - É óbvio que alguma ta rolando entre a gente desde aquele dia na praça, senão desde que nos conhecemos, esta claro que nos gostamos mais do que como amigos Any.


Any: Eu sei! - foi à resposta dela. - Mas não sei o que te responder, depende mais de vc do que de mim.


Poncho: Por que depende mais de mim? - a olhei sem entender.


Any: Ah... Porque vc é homem e porque tem esse problema com seu pai e ele não gosta de nos ver juntos.


Poncho: Any olha pra mim! - pedi sério e ela me olhou. - Vc gosta de mim? Mais do que como amigo?


Any: Muito mais do que amigo! - ela confessou abaixando a cabeça envergonhada e sorri feliz com a resposta.


Poncho: Então não tem mais o que se discutir. - virei o rosto dela pra que me olhasse. - Eu também gosto de vc muito mais do que como uma simples amiga.


O sorriso que Any me deu em resposta iluminou o dia espantando a chuva. Sorri de volta e aproximei meus lábios dos dela cobrindo-os com os meus. Eu não acreditava que era possível uma pessoa ter lábios tão doces e envolventes até conhecê-la. Eu simplesmente não queria parar de beijá-la. Com Any eu me sentia vivo de uma forma que nunca sentira antes, nem com meus amigos, nem com Renata, nem com qualquer outra garota.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: Pai do Poncho e mãe da Any os desnecessários da web u.u Poncho é muuuito fofo eh casal apaixonante ♥ bjOs <3


 


 


é só por hj ;)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI   O clima de volta pra casa estava totalmente leve e aconchegante. Meu coração batia disparado de tal forma que parecia que ia sair pela boca junto com as borboletas no meu estômago. Foi então que parei pra pensar que nunca tinha sentido essas coisas antes, nunca nenhum garoto despertou esses sentimentos que Poncho despertava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais