Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
O clima de volta pra casa estava totalmente leve e aconchegante. Meu coração batia disparado de tal forma que parecia que ia sair pela boca junto com as borboletas no meu estômago. Foi então que parei pra pensar que nunca tinha sentido essas coisas antes, nunca nenhum garoto despertou esses sentimentos que Poncho despertava em mim. E era quase impossível acreditar que aquilo tudo era de verdade.
Any: Eu falo que aqui é o que as pessoas chamam de lar. - sorri. - Vem aposto que Derrick esta aqui, ou Maite já teria aparecido. - brinquei e o puxei pela mão.
Viramos o corredor e entramos na sala nos deparando com Maite deitada no colo de Derrick.
- Oi?! - ela sorriu ao nos ver e se sentou no sofá.
Any: Oi, o que estão vendo? - perguntei sorrindo.
Mai: Um filme! - respondeu e Derrick se levantou. Prontamente ela o imitou.
Any: Ah Derrick, Poncho, Poncho, Derrick. - apresentei e eles apertaram as mãos.
Derrick: Prazer em te conhecer, Mai e Any já me falaram tanto de vc que até fiquei com ciúmes. - sorriu.
Mai: Não seja bobo, Poncho pode ter usado suas roupas uma vez, mas não se compara à vc. - respondeu o abraçando de lado e Derrick beijou-lhe os cabelos. - Não me leva a mal ta Poncho?
Poncho: Tudo bem, é melhor não misturarmos as coisas. - ele sorriu entrando na brincadeira.
Any: Então... Se importa em empresta sua roupa de novo Derrick? - perguntei apontando nós dois.
Derrick: Por mim beleza, é só a Mai não nos confundir. - brincou.
Any: Eu mato ela se confundir. - respondi séria e acabamos todos rindo.
Mai: Não sejam bobos! Vem Poncho vou te levar ao quarto de hospedes, lá tem banheiro e umas roupas do Derrick, vc se aquece e pode se trocar lá... E vc Any se troca no meu quarto mesmo!
Any: Ta! - assenti sorrindo.
Mai: Não demoro! - sorriu e deu um beijo em Derrick antes de sairmos da sala e subirmos as escadas.
Any: Bom vc vai com a Mai que eu vou pro quarto dela ta? - perguntei ao chegarmos ao corredor do 2º andar.
Poncho: Ta bom! - assentiu e me deu um rápido beijo de surpresa.
Corando até não poder mais dei as costas e fui pra um lado enquanto Mai e Poncho foram pra outro.
ALFONSO
Com sua simpatia costumeira Mai me guiou até o quarto de hóspedes e disse abrindo a porta:
- Aqui fica a vontade.
Poncho: Obrigado, sua casa é muito bonita Mai.
Mai: Obrigada! - sorriu.
Poncho: E seus pais onde estão?
Mai: Viajando! - respondeu dando de ombros. - Sempre fazem isso, os vejo pouco, mas tudo bem, têm suas vantagens os pais nunca estarem em casa quando se tem uma amiga que vem passar uns temos com vc e um namorado. - sorriu e assenti entendendo. - Bom vou deixar vc a sós.
Poncho: Ok! - dei de ombros.
Mai: Ah Poncho! - me chamou antes de fechar a porta e me virei pra ela. - Obrigada!
Poncho: Pelo que? - perguntei confuso.
Mai: Por... - parou de falar suspirando. - Ah depois eu te conto, é melhor tomar um banho quente e por roupas secas antes que fique doente. - respondeu mudando de idéia e fechou a porta ao sair.
Olhei o quarto e abri o armário encontrando roupas masculinas. Roupas do Derrick. Enquanto tomava banho fiquei pensando no que Mai dissera. O que ela tinha pra me agradecer? Será que era por andar distraindo Any? Por estar tomando conta dela impedindo-a de se refugiar em um bar, por exemplo? Ou será que tinha haver com outra coisa? Mas se tinha, com o que seria?
Após me arrumar me sentindo bem melhor sai do quarto fechando a porta. Esperei pra ver se Any aparecia e por fim achei melhor descer já que não sabia se ela estava lá embaixo ou se ainda tomava banho.
Ouvi vozes na sala, mas quando cheguei até lá encontrei apenas Derrick e Mai conversando. Eles pararam quando me viram. Mai sorriu com certa malicia e comentou:
- Vc fica bem com as roupas do Derrick sabia?
Derrick: Ow! - reclamou a empurrando.
Mai: To brincando com vc. - sorriu lhe dando um beijo no rosto. - Senta ai Poncho, fica a vontade.
Poncho: Obrigado! - sorri e me sentei no sofá ao lado do sofá deles. - Any não saiu do banho.
Mai: Não e aproveitando que ela não desceu quero terminar o que te disse no quarto.
Poncho: O lance do obrigado?! - ela assentiu. - Ah ótimo por que não entendi nada.
Mai se levantou e sentou na ponta do sofá deixando Derrick ao seu lado e ficando mais perto de mim.
- Te agradeci pelo que esta fazendo à minha amiga. - inclinou o corpo na minha direção e fiz o mesmo.
Poncho: Ah por isso vc já me agradeceu aquele dia. - respondi desencanado.
Mai: Não Poncho vc não entendeu. - ela respondeu me encarando. - Lembra do que eu te disse da Any? De como ela era antigamente? - ela respondeu gesticulando com as mãos.
Poncho: Lembro! - assenti ainda meio sem entender.
Mai: Então... A Any que apareceu nesse corredor há 10 minutos, era a minha amiga de antes. - respondeu sorrindo e percebi os olhos dela brilhando, parecia que estava prestes a chorar.
Derrick: O que ela quer dizer Poncho, é que há um ano não vemos Any feliz desse jeito... Desde que o pai morreu que não a vemos feliz assim. - respondeu sério e fui pego de surpresa.
Mai: E mais... Ela esta com um brilho diferente no olhar Poncho... E notei que ele se intensifica quando ela fala de vc ou quando esta do seu lado como agora... Any nunca ficou desse jeito antes e eu sei que esta assim por sua causa, por isso estou te agradecendo, por isso disse obrigada... Por estar trazendo a minha amiga de volta!
Mai mordeu os lábios, mas não conseguiu evitar de chorar, Derrick a abraçou consolando-a e me explicou:
- As duas são como irmãs Poncho e desde que a Any entrou nessa crise depressiva e suicida andamos sempre preocupados com ela... A Mai tem medo que Any consiga acabar com a própria vida... Tem medo de perdê-la!
Poncho: Acreditem, apesar de conhecê-la há pouco tempo eu também tenho medo de perdê-la e por isso eu posso jurar que vou fazer o possível pra Any ser feliz... Não vou deixar ninguém mais machucá-la, nem meu pai, muito menos a mãe dela, eu prometo pra vcs. - respondi sério.
Mai: Obrigada! - ela respondeu parando de chorar e um sorriso brotou em seu rosto.
Lembrei que Mai falou que Any estava com um brilho diferente nos olhos e que era por minha causa. O que aquilo queria dizer então?
- Mai, vc disse que por minha causa Any ta com um brilho diferente nos olhos... O que quer dizer com isso?
Mai: Que...
- O que estão conversando? - Mai se calou na hora e me virei vendo Any parada na entrada da sala.
Dessaya: continuei ;) bjOs <3
any_portilla: ahhhh fico muito feliz com isso *-* bjOs <3
fersantos08: são lindos mesmo *-* o pai do Poncho é um idiota ¬¬ rachei com a tag #ChineladanacaradoPaidoponcho kkkkkkkkkk super apoiada \o/ postado ;) bjOs <3
Belle_: continuei ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Estranhei quando desci as escadas e não ouvi as vozes de Mai e Derrick pelo menos. Mas me surpreendi quando parei na entrada da sala e os vi cochichando. - O que estão conversando? - perguntei e Mai se calou na hora no mesmo momento que Poncho se virou me olhando. - Estão falando tão baixo que nem da pra ouvir vcs. - estr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!