Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Voltei pro pátio central à procura de mais remédios. O vestiário havia se transformado num tipo de enfermaria. Todos os gravemente feridos tinha sido levados pra lá, a situação era precária, mas controlável. Já fazia um tempo que eunão via Any quando voltei pra lá e então finalmente a vi. Sorri ao vê-la conversando com uma senhora. O rosto dela estava sereno e tranqüilo e ela sorria pra mulher com simpatia.
Lucia, a mulher que eu tinha ajudado com os remédios parou ao meu lado dizendo:
- Sua namorada tem jeito pra lidar com as pessoas, aquela senhora esta nervosa desde que chegou e só Anahí conseguiu acalmá-la e fazê-la comer até agora. - sorriu.
Me senti orgulhoso. Era a segunda vez que me confundiam como namorado da Any, mas das duas vezes tinham-na elogiado pra mim. Acho que a única pessoa que não se dava conta do quão Anahí era especial, era a mãe dela Marichello e a própria Anahí. Talvez por culpa da mãe.
Lucia: Vou fazer uma coisas lá dentro, qualquer coisa volta lá depois. - sorri e me afastei.
Sorri olhando Any conversar com a mesma senhora ainda.
Fabi: Ela é apaixonada por vc!
Poncho: O que? - perguntei me virando não entendendo a afirmativa dela.
Fabi: Ela pode ainda não ter percebido e talvez nem vc tenha, mas Anahí esta apaixonada por vc. - reafirmou sorrindo.
Poncho: Tem certeza? - perguntei achando a idéia absurda, afinal o que um cara com um problema de coração como eu tinha pra fazer uma garota como Any se apaixonar?
Fabi: Tenho certeza! - assentiu. - Eu já me apaixonei e Any fala de vc, como toda pessoa apaixonada fala de quem ama... Com um brilho intenso e diferente nos olhos! - sorriu e me lembrei das palavras de Maite.
[...] Mai: E mais... Ela esta com um brilho diferente no olhar Poncho... E notei que ele se intensifica quando ela fala de vc ou quando esta do seu lado como agora... Any nunca ficou desse jeito antes e eu sei que esta assim por sua causa, por isso estou te agradecendo, por isso disse obrigada... Por estar trazendo a minha amiga de volta! [...]
“Será que era por isso que Any estava desse jeito? Por que estava apaixonada por mim?, pensei intrigado.
Fabi: Poncho ta tudo bem? - perguntou me olhando.
Poncho: Ahn?! O que foi? - a encarei despertando dos meus pensamentos.
Fabi: Vc ficou quieto do nada, ta tudo bem?! - me olhou atentamente.
Poncho: Ah ta sim, não se preocupe. - respondi forçando um sorriso.
Fabi: Então ta! - deu de ombros. - Eu to lá dentro qualquer coisa me chama ok?
Assenti e ela sorriu se retirando em seguida. Olhei novamente pro local onde Any estava e sorri. Como se percebesse que estava sendo observada ela acenou e se aproximou de mim passando pelas pessoas.
ANAHI
Aproximei-me de Poncho sabendo que trazia um sorriso idiota na cara. Mas eu não conseguia me conter, eu estava feliz por estar ali ajudando aquelas pessoas e mais feliz ainda por estar ao lado dele.
- Olha tenho que tirar o chapéu pra vc. - respondi sorrindo ao parar na frente dele?
Poncho: Ah é? Pelo que? - sorriu.
Any: Por ter me trazido. - sorri dando de ombros.
Poncho: O que ta achando daqui?
Any: Incrível, vc tinha razão. - sorri.
Poncho: Sabia que esse lugar te faria bem, eu disse. - sorriu se gabando e ri achando aquilo engraçado.
Any: Alguém já te disse que vc é muito metido? - perguntei e me aproximando mais deu um soco em seu peito.
Poncho: Olha vc é a primeira que me diz isso. - respondeu segurando a mão que usei pra socá-lo e depositou um beijo ali fazendo meu corpo todo se arrepiar. - Normalmente as pessoas não me criticam pelo meu pobre coração. - fez bico e estreitei os olhos.
Any: Pois saiba que eu não caiu nesse conto, seu metido. - provoquei pondo as duas mãos na cintura.
Poncho riu e me puxando pela cintura me fez ficar mais perto dele praticamente colada à ele, há uma distância que eu sentia a respiração dele junto com a minha que acelerava. Ele me olhou nos olhos e esqueci onde estava e por que estava lá. Sem mais agüentar aproximei meu rosto do dele e o beijei. Os braços dele se fecharam em torno da minha cintura e me senti a garota mais extraordinário do mundo pelo simples fato de um garoto como Poncho ter se interessado por mim.
ALFONSO
Ergui Any do chão sem me importar se estavam olhando pra gente ou não. Seria bom que todos vissem que a bela garota loira de olhos azuis estava comigo e SÓ comigo. Quando nos separamos abri os olhos e encarei os olhos azuis e profundos dela. Any sorriu e abaixou a cabeça como se estivesse envergonhada, acabei rindo.
- O que foi?
Any: É que me dei conta que todos viram a gente. - respondeu sem graça.
Poncho: E daí?
Any: É que fico sem jeito. - respondeu suspirando totalmente constrangida.
Poncho: Não tem por que ficar sem jeito. - ergui seu rosto pra que me olhasse e sorri.
Any sorriu de volta e me lembrei de uma coisa que queria fazer com ela.
- Quero te levar pra um lugar amanhã. - disse sabendo o quanto estava me arriscando.
Any: Que lugar? - me olhou intrigada.
Poncho: Pra minha casa. - respondi de uma vez e vi o medo tomar conta das feições e dos olhos dela.
Any: Ta brincando comigo né? - perguntou surpresa. - Vc não ta falando sério né?
Poncho: Claro que eu to! Qual o problema?
Any: Seu pai? - respondeu como se aquilo fosse à coisa mais óbvia do mundo.
Poncho: Ele não vai ta em casa Any.
Any: Mas vai saber que eu fui lá e vão brigar de novo... Poncho me pede qualquer coisa, menos isso.
Poncho: Mas é isso que eu quero, minha mãe quer te conhecer... Any, por favor vamos?! - quase implorei a olhando.
Any: Ai ta bom, ta bom... Eu vou, mas tem que ser coisa rápida ok?
Poncho: Ok! - respondi sorrindo e de tão feliz que estava a puxei e a beijei novamente.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Mais tarde quando voltei pra casa Maite pareceu ter percebido minha angustia, pois, foi eu passar pela sala pra ela se afastar de Derrick e perguntar: - O que vc tem? Any: Um pequeno problema! Mai: O que sua mãe te fez agora? - se levantou já chateada. Any: Nada! - menti não querendo contar a parte da briga com a minha m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!