Fanfics Brasil - ♥ Me pierdo sin rumbo fijo ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Me pierdo sin rumbo fijo ♥

637 visualizações Denunciar



 


ANAHI


Estacionei o carro em frente à praça e desci achando melhor dar uma volta pelo shopping e tomar um ar puro. Ainda é cedo pra começar a encher a cara e só vou fazer isso se nada conseguir me acalmar.


Graças a Deus hoje foi um dos dias em que não briguei com minha mãe logo cedo. Simplesmente tomei meu café e sai de casa, sem escutá-la reclamar como sempre faz. Isso é bom. Em partes!


Me sobressaltei no banco da praça quando meu celular tocou, eu sabia que só podia ser umapessoa. Maite.


- Oi! - respondi com calma.


Maite: Oi, que bom que atendeu. - respondeu e percebi seu tom de voz aliviado, normalmente quando fico embriagada mal consigo articular uma frase, então Maite sempre sabe se estou bêbada ou não.


Any: Aconteceu alguma coisa? - perguntei desejando que houvesse uma mudança de planos e a gente pudesse ser ver, mesmo que fosse pra escutá-la falar do namorado a tarde toda.


Maite: Preciso de um favor seu. - respondeu com a voz apreensiva e imaginei que boa coisa não podia ser.


Any: Manda! - incentivei meio de mau humor.


Maite: É que... Derrick quer que eu conheça a namorada de um amigo dele, que mudou à pouco tempo pra cá e não tem amigas intimas assim pra sair, ela vai vir umas 08 da noite e queria que vc viesse umas 07 e meia pra nós duas recebermos ela juntas e assim vc ter mais alguém com quem conversar além de mim.


Any: Uhum entendi! - assenti olhando a rua.


Maite: Só que não é bem esse o favor que eu tenho pra te pedir... Eu gostaria que vc viesse, só que... - ela hesitou antes de continuar, eu desconfiei o que ela queria antes de me dizer. - Gostaria que vc estivesse no seu estado normal sabe? - pediu totalmente sem graça.


Any: Sóbria vc quis dizer né? - perguntei séria.


Maite: Isso! - respondeu envergonhada. - Me desculpa pedir isso, mas ia pegar mal se ela te conhecesse e vc estivesse embriagada e também vc sabe que eu sou contra vc encher a cara. - argumentou.


Any: Tudo bem Mai, vou ficar longe dos bares hoje e vou chegar em perfeito estado pra conhecer essa garota.


Maite: Obrigada e já que vai estar sóbria, porque não pensa no que te digo há 07 meses desde que começou a beber? Procura uma psicóloga, vc podia marcar uma consulta já que esta com o dia livre. - brincou, mas não entrei na brincadeira. Odeio quando ela fala de psicóloga e tratamento.


Any: Mai já conversei com vc sobre isso, não vou a psicóloga nenhuma, a bruxa da história é minha mãe, quem tem que se tratar é ela, não eu! - rebati ficando de mau humor.


Maite: Mas ela não chega bêbada em casa todas as noites. - respondeu com cautela.


Any: Não vou discutir com vc sobre isso, eu não sou alcoólatra pra procurar tratamento, daqui a pouco vc vai querer me mandar pros alcoólicos, fumantes ou qualquer outra parada anônima. - rebati brava. - Não vou tomar nada hoje em consideração à vc e à essa garota pra não pensar mal de mim.


Maite: Obrigada mesmo assim! - respondeu com a voz suave.


Any: De nada, agora tenho que arrumar o que fazer, já que estou de castigo. - brinquei com meu humor negro.


Maite riu do outro da linha e respondeu por fim:


- Até mais tarde!


Any: Até! - respondi e desliguei o celular.


Levantei do banco e suspirei. Agora fudeu. O que vou fazer a tarde toda sozinha e perdida numa cidade grande como o México? E o pior sem poder tomar uma gota de álcool pra me livrar da ansiedade e me deixar feliz?


 


 


 


 


 


Belle_: obrigada vc por acompanhar a web *-* bjOs <3


Mikaella Borges: Bem vinda *-* é mais linda do vc imagina, sério vc não vai se arrepender de ler <3 bjOs


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ALFONSO Odeio quando chega esse horário no hospital. Por que é o momento em que estou ativo o bastante pra andar e louco pra sair daqui e também é o momento onde preciso ficar no quarto, esperando minhas visitas. Por sorte tenho um amigo fiel e louco o bastante que sempre vem me chatear. O nome dele? Christopher! Ucker: Como ta boni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais