Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Acordei com meu celular tocando e no inicio não queria atender, mas então me lembrei que podiam ser noticias do Poncho e quase cai da cama ao pegar o celular. Atendi sem nem ver o número.
- Pronto!
- Any?! - reconheci a voz apreensiva no mesmo instante, era ele, ele estava bem aparentemente.
Any: Poncho é vc? Vc esta bem? - perguntei totalmente desperta e alerta.
Poncho: Não sei, não to me sentindo bem. - ele respondeu e percebi que estava sério.
Any: Por quê? O que vc tem? - perguntei preocupada e comecei a procurar roupas limpas.
Poncho: Não sei explicar! - escutei ele suspirar. - Any preciso ver vc, vem pro hospital, por favor. - ele parecia apavorado, tão apavorado quanto eu ficara quando desmaiara.
Any: Mas o seu pai...
Poncho: Que se dane o meu pai Any, eu quero ver vc, preciso ver vc entendeu? - ele enfatizou as palavras.
Senti meu coração explodir de felicidade apesar da situação. Ele queria me ver tanto quanto eu queria vê-lo. Será que isso era um tipo de pista pra me alertar de que ele gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele? Respirei fundo achando melhor deixar aquilo pra lá, eu queria vê-lo e ele queria me ver era isso que importava. “Que se dane o seu pai!”, pensei quase dizendo isso pra ele por telefone.
Poncho: Any vc vai vir não vai? - ele perguntou apreensivo com meu silêncio.
Any: Em 10 minutos eu to ai... Beijos! - respondi sorrindo eufórica.
Poncho: Beijos, to te esperando. - respondeu com a voz tranqüila e podia vê-lo sorrir do outro lado da linha.
ALFONSO
“Nunca vi 10 minutos demorar tanto!”, eu pensava sem conseguir parar de olhar a porta. Já fazia 20 minutos que eu tinha ligado pra ela, o dobro do tempo que ela me disse que levaria pra chegar.
- Será que meu pai a barrou e não ela deixou subir? Isso explica a demora! - constatei comigo mesmo.
Resolvi levantar da cama e ir procurá-la ou procurar meu pai e tirar satisfação. Mas foi por o pé pra fora ela apareceu na porta e percebi pelo aparelho que meu coração disparou indo de 103 para 115 bpm.
Any: Oi! - ela disse sem jeito entrando lentamente no quarto.
Poncho: Oi! - respondi sorrindo como bobo por vê-la na minha frente.
Any: Vc deu um baita susto na gente ontem hein?! - brincou forçando um sorriso, mas eu via o medo que passara estampado nos olhos marejados dela.
Poncho: Me desculpa, a última coisa que queria ontem era passar mal e assustar vc.
Any: Vc ta bem agora é o que importa. - ela respondeu forçando um sorriso.
Percebi que ela tinha parado a uns 02 metros da cama e não tinha se aproximado, como se estivesse com medo de alguém passar e ser pega e eu sabia exatamente de quem ela estava com medo.
- Vem cá. - estendi minha mão.
Any: Tudo bem, não quero arrumar problemas com seu pai. - forçou um sorriso confirmando minhas suspeitas.
Poncho: Any não te chamei pra ficar parada ai, vem aqui. - insisti a chamando.
Ela mordeu o lábio e ainda apreensiva, mas se aproximou de mim. Assim que minha mão alcançou a dela a puxei e a beijei aproveitando pra fazê-la deitar na cama comigo.
- Poncho se o seu pai...
Poncho: Esqueci meu pai. - respondi calando os lábios dela em mais um beijo me dando conta do quanto ela me fez falta por mais que naquelas 18 horas eu tenha passado desacordado.
Quando nos separamos ela suspirou e escondeu o rosto no vão do meu pescoço enquanto envolvia um braço em torno da minha cintura por cima da coberta. Beijei o topo da sua cabeça e fiquei acariciando seus cabelos. Até perceber que ela chorava.
- O que foi? - perguntei tentando ver seu rosto.
Any: Não... (balbuciou) Não gosto te ver aqui, nesse hospital por minha causa.
Poncho: Any para com isso, por favor. - pedi a abraçando com força.
Any: Eu queria trocar de lugar com vc... Vc não merece estar aqui, eu que mereço. - continuou chorando.
Poncho: Any não fala essas coisas, por favor. - pedi erguendo seu rosto fazendo-a me olhar.
Any: Eu não queria dar meu coração pra vc só teoricamente, eu queria te dar meu coração literalmente, queria que ele estivesse batendo ai dentro de vc pra que nunca mais precisasse passar por isso. - confessou.
Segurei a mão dela e a levei até meu peito.
- Ta sentindo isso? - perguntei a olhando nos olhos.
Any: To! - assentiu respirando fundo.
Poncho: Eu posso te afirmar que o meu coração bate muito mais feliz desde que vc entrou na minha vida e que teoricamente ele já é seu... Mas o seu coração só me interessa ter teoricamente, porque de nada ele vai me adiantar senão estiver batendo ai dentro de vc, te mantendo viva pra mim! - respondi seriamente.
ANAHI
Mordi meu lábio inferior pra conter a resposta que martelava na minha cabeça querendo escapar. “Eu te amo!”
Sem coragem de dizer o que eu realmente queria tentei demonstrar o que sentia quando o beijei. Por sorte Alfonso apertou os braços em volta de mim e me senti segura, mas não o suficiente pra lhe dizer o que queria. A língua dele buscou e encontrou a minha iniciando uma caricia que me impediu de pensar. O único momento em que meu medo de perdê-lo sumia, ou se tornava inconsciente era quando estávamos nos beijando.
Não consegui conter o suspirou quando ele mordiscou meu lábio inferior e abri os olhos encontrando os olhos dele que me olhavam com tanta ternura, com tanto... Amor, que me fez quase ter certeza de que ele me amava, do mesmo jeito que eu acabara de descobrir que o amava.
- Fiquei com saudades! - confessei sentindo meu rosto arder.
Poncho: Eu também, tanto que não agüentei esperar até mais tarde e arrisquei te acordar. - respondeu acariciando meu rosto. - A propósito, desculpa se acordei vc.
Any: Não importa... Vc pode me acordar todos os dias se quiser. - sorri.
Poncho sorriu de volta e segurou meu rosto entre as mãos o trazendo pra perto e me dando um beijo.
- Run, run!
Me separei dele assim que ouvi o som e me sentei na cama às pressas com medo de que fosse Carlos. Ao ver que quem nos interrompera fora Viviane, uma das enfermeiras do Poncho relaxei um pouco.
Poncho: O que foi Viviane? - ele perguntou num tom divertido.
Viviane: Ta na hora dos seus exames, precisamos saber como esta esse coração.
Poncho: Garanto que muito bem. - respondeu e me pegou de surpresa quando me abraçou por trás me fazendo deitar na cama com ele.
Any: Poncho, não! - respondi envergonhada tentando me soltar, mas ele não deixou.
Viviane: Poncho já percebi que vcs estão apaixonados. - ela brincou sorrindo, mas levei aquilo à sério. - Mas vc precisa fazer os exames e ela pode voltar depois.
Poncho: Ta bom, ta bom. - respondeu de mau humor e me soltou. - E vc senhorita (me encarou) se não voltar quando eu terminar os exames, eu vou te procurar no hospital inteiro entendeu? - ameaçou.
Any: Ok, entendi. - respondi sorrindo e o beijei.
Poncho: Ótimo assim que eu gosto. - respondeu cruzando os braços.
Any: Até daqui a pouco. - respondi sorrindo e me afastei. - Tchau Viviane!
Viviane: Tchau Any! - sorriu pra mim quando passei por ela.
any_portilla: esses dois testam nosso emocional :\ Ah eu fico procurando gifs pra por aqui e surto tbm com as que acho, principalmente deles cantando e sorrindo um para o outro *-* bjOs <3
Mikaella Borges: kkkk Ponchito ficou nervoso por causa da Any, mas concordo contigo se eu falar assim com minha mãe tbm levo na cara kkkk divulgo sim ;) bjOs <3
DIVULGANDO: CHICAS PASSEM NA WEB DA MIKAELLA:
http://m.fanfics.com.br/fanfic/46127/a-noiva-enganada-aya
Sinopse:
SUA VIDA COMEÇOU QUANDO SEU MUNDO FOI DESTRUÍDO...
Tudo não passava de uma infame mentira! Foi o que Anahi Portilla descobriu após se casar com o ator inglês Alfonso Herrera. Ele fingira amá-la só para obter o viso de permanência nos EUA. Traumatizada, abandonou o marido e voltou para a sua cidade natal. Porém, um ano depois, para a grande surpresa de Anahi, Alfonso reapareceu em sua vida. E ela soube que algo muito estranho havia acontecido com ele! Algo que o proprio Poncho não conseguia entender
♥
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Uns 20 minutos depois, após fazer um angiografia e um Raio-X ampliado do tórax voltei pro meu quarto. Sorri já esperando ver Any entrar no quarto, mas grande foi minha decepção quando quem apareceu foram meus pais e pela primeira vez na vida os vi discutindo seriamente. Manuela: Não vou mais discutir isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!