Fanfics Brasil - ♥ a mi me dá igual, yo vivo por ti ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ a mi me dá igual, yo vivo por ti ♥

595 visualizações Denunciar



 


ANAHI


 


Eu estava tão distraída vendo t.v. que não reparei que meu celular estava tocando. Levantei-me e sorri ao ver quem era.


- Oi! - disse sem conseguir conter meu sorriso.


- Boa tarde senhorita. - a voz dele sôo do outro lado da linha fazendo meu coração disparar.


Any: Boa tarde senhor, como esta? - entrei na brincadeira.


Poncho: Ah bem melhor agora, com certeza. - sorriu.


Any: O que fez depois que fui embora? - perguntei curiosa.


Poncho: Ah nada demais... Dormi um pouco, ai Ucker apareceu aqui com umas dançarinas exóticas, elas fizeram strip-tease, nada demais.


Any: O que vc falou? - perguntei enciumada.


Poncho: Brincadeira! - respondeu gargalhando do outro lado da linha.


Any: Vc tem amor à sua vida Alfonso Herrera Rodriguez? - perguntei fazendo uma voz séria e irônica.


Poncho: É claro! - respondeu convicto.


Any: Então não repita essas coisas de novo, ou eu tiro vc da lista de espera pra um transplante


Poncho: O que vai me arrumar um doador?


Any: Não, vou matar vc e acho que não vai mais precisar de um coração pra onde for.


Ele gargalhou do outro lado da linha, me fazendo sorrir levemente. Em seguida respondeu:


- Ok, entendi a ameaça, minha ciumenta mais linda! (meu coração gelou ao ouvir aquilo de modo tão natural) Preciso que me faça um favor agora.


Any: Que favor? - estreitou os olhos esperando ele zombar de mim.


Poncho: Pode vir me fazer uma visita? - meu coração gelou e disparou dessa vez, eu podia vê-lo sorrindo.


Any: Mas esta no horário de visitas outra vez?


Poncho: Esta sim e to com saudades.


Any: Ta bom, eu vou, mas só porque to afim de te dar uns tapas pelas suas piadinhas.


Poncho riu do outro lado da linha e me mandou um beijo, retribui e no segundo seguinte já estava saindo de casa.


Assim que cheguei ao hospital fui reconhecida e subi direto ao quarto dele. Estranhei quando não o vi na cama.


- Poncho?! - chamei olhando em volta.


Ouvi barulhos vindo de dentro do banheiro e corri até lá.


- Poncho vc ta bem?


- Não entra aqui! - a voz dele soou rouca, diferente do outro lado da porta.


Minha preocupação aumentou e girei a maçaneta entrando no banheiro, o desobedecendo.


- O que aconteceu com vc? - assustada me abaixei até o chão na altura dele que estava pálido e vomitava.


Poncho: Eu disse pra não entrar aqui. - respondeu rouco e mal humorado. - É melhor sair, não quero que me veja assim.


Any: O que foi? Tomou tequila demais com as dançarinas exóticas? - sorri brincando e coloquei a mão no seu rosto, não funcionou muito, pois, ele me olhou de soslaio totalmente sério.


Poncho: Any vai embora. - teimou.


Any: Qual é, vc me chama pra vir aqui e agora quer que eu vá embora? E outra... Vc me viu vomitando aquele dia na boate, qual o problema eu ver vc.


Poncho: Eu te ouvi... Vomitar, não vi nada. - respondeu enjoado.


Any: Pois pra mim da na mesma. - respondi não me importando e me afastei.


Peguei a toalha em cima da pia e molhei quase deixando-a encharcada. Me aproximei dele de novo e molhei sua nuca e sua testa.


Poncho: O que ta fazendo? - me perguntou e fiquei feliz por não ter me mandado embora.


Any: Eu pelo menos sempre que passava mal pelo excesso de bebida molhava a minha nuca e minha testa, refresca e parece que o enjôo passa. - respondi afastando os cabelos dele que não me deixava olhá-lo. - Poncho relaxa, se ta incomodado pelo cheiro, eu to acostumada esqueceu? - falei séria - E ai? Passou o enjôo?


Poncho: Uhum! - resmungou assentindo de olhos fechados.


Any: Então vem cá! - o puxei tentando fazê-lo levantar e dei a descarga. - Lava o rosto, vai se sentir melhor. - o guiei até a pia e abri a torneira.


Poncho abaixou a cabeça e apoiou as mãos na pia. Com uma mão segurei seu braço e com a outra molhei seu rosto. Ele me encarou de relance e sorri beijando seus cabelos pra que ele soubesse que estava tudo bem, que aquilo não me incomodava como incomodava à ele.


Peguei o papel toalha e enxugando seu rosto perguntei:


- Ta se sentindo melhor? - ele assentiu respirando fundo. - Quer esperar mais um pouco ou podemos voltar?


Poncho: Da pra voltar. - respondeu assentindo ainda de olhos fechados.


Any: Vem eu te ajudo. - segurei a mão dele e coloquei o braço em torno do meu pescoço, com a outra mão abri a porta.


Quando o deitei na cama a aparência dele estava melhor, não 100% como eu estava acostumada, mas os lábios já não estavam pálidos como na hora que entrei. Peguei um copo na mesinha e coloquei água.


- Toma, precisa se manter hidratado, ainda mais aqui no hospital. - dei o copo na mão dele.


Sentei na cama enquanto ele bebia, satisfeito por se sentir melhor, não sei se por ele mesmo ou se porque eu estava ali. Quando terminou me entregou o copo.


- Obrigado de verdade!


Any: Não precisa agradecer. - sorri pondo o copo na mesa. - Se vc se sentir mal de novo me avisa.


Poncho: Ta! - sorriu assentindo.


Sorri de volta e sem agüentar me aproximei da cama. Dei um beijo no ombro dele e recostei a cabeça ali. Os braços dele prontamente me envolveram e ele beijou meus cabelos fazendo eu me sentir protegida.


- Sabe... (começou) Nunca cuidaram tão bem e teimosamente de mim. - me apertou um pouco e sorri.


Any: Alguém tem que vencer sua teimosia. - o olhei. - E eu não me importo com essas coisas.


Poncho: Não mesmo? - perguntou estreitando os olhos, parecia surpreso e desconfiado.- Outras garotas ficariam com nojo e não entrariam no banheiro.


Any: Elas só teriam nojo se nunca tivessem feito o mesmo na vida, o que é impossível e já disse... Eu to acostumada esqueceu? - sorri. - E ao contrário daquela sua quase ex-namorada eu não quero só o Poncho arrumadinho, dirigindo uma Hornet, eu quero esse Poncho também (toquei seu peito) foi aqui que eu conheci vc, foi esse Poncho que conversou comigo da primeira vez e me confortou e eu... Adoro os dois! - respondi quase dizendo “amo” ao invés de “adoro”.


 


 


 


 


 


 


 


por hj é só, comentem ;) bjOs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ALFONSO   Juro que se não tivesse acabado de vomitar a teria beijado naquele momento. Como ela conseguia agir de modo tão natural a coisas que outras pessoas como Renata teriam tido repulsa? Em nenhum momento ela demonstrou nojo, manteve distância ou transpareceu fazer aquilo por obrigação. Ela realmente não se incomo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais