Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Cheguei na casa de Maite um tempo depois e estacionei o carro. Antes de descer as imagens de Poncho passando mal e em seguida dormindo invadiram a minha cabeça. Coloquei a mão no meu peito e suspirei sentindo o toque do meu coração bater. Coração que por muito pouco não foi parar dentro dele. Mordi o lábio inferior e escorei a cabeça no volante. Tentei me lembrar da tarde que passamos juntos, das brincadeiras, dos beijos, dos carinhos enquanto jogamos cacheta, mas nada aplacava a tristeza que eu sentia.
- Any?!
Pulei no banco batendo as mãos no volante. Relaxei ao ver quem era.
- Mai, me assustou!
Mai: Desculpa, mas ouvi o barulho do carro e vi que vc não desceu, ta tudo bem? O que aconteceu? - perguntou escorada na janela aberta do passageiro.
Any: Tava só pensando. - forcei um sorriso e abri a porta do carro.
Mai: Em que? - desencostou do carro quando acionei o alarme e os vidros começaram a se fechar.
Any: No Poncho... Não gosto de ver ele assim Mai. - respondi com tristeza.
Mai: Mas ele ta muito mal? - perguntou preocupada.
Any: Do mesmo jeito de sempre, mas hoje quando cheguei ele tava passando mal... Eu me sinto impotente sabendo que a única coisa que eu posso fazer por ele é impossível de ser realizada. - respondi cansada.
Mai: Oh minha amiga eu não gosto de te ver assim. - me abraçou de lado e me conduziu pra dentro de casa.
Any: Eu sei, mas não consigo evitar. - dei de ombros.
Mai: Any me responde uma pergunta? - perguntou me olhando e assenti. - Vc esta realmente gostando do Poncho né? Por que eu não acho que todo esse sofrimento seja culpa... Esta apaixonada por ele né?
Abri a boca pra responder, mas minha garganta fechou começando a arder. Incapaz de responder assenti e respirei fundo começando a chorar. Mai me abraçou e eu soube que não precisava dizer mais nada.
Mai: Eu sabia! - sussurrou. - Sabia que minha amiga não tinha morrido. - acariciou meus cabelos. - Poncho esta te trazendo de volta aos poucos, se não fosse por esse problema vc seria a Any alegre de antigamente... Vc se apaixonou pelo Poncho e ele se transformou na sua vida e também na sua morte e isso é intenso, bonito e er... acho que falei demais - sorriu sem graça.
Any: Tudo bem, não esquenta. - sorri concordando.
Mai: Ótimo, se quiser vai tomar um banho que às 07 horas Derrick, Dul e Ucker estarão aqui e fiz tanto bolinhos de chocolate que vamos enjoar de comer. - sorriu e eu assenti e subi.
ALFONSO
Acordei e quando vi que o quarto estava escuro me toquei que já era de noite. Infelizmente os remédios me haviam feito apagar e não tinha me despedido de Any.
- Quanto tempo fiquei desacordado?
Vivian: Três horas! - respondeu entrando no quarto.
Poncho: Oi Vivian! - respondi ainda sonolenta. - vc viu quando a Any foi embora?
Viviane: Sim, eram 04 e meia da tarde... Ela te deixou um beijo, estava preocupada com vc.
Poncho: Eu sei! - sorri assentindo.
Viviane: Vim ajustar seu soro, esta se sentindo bem?
Poncho: Estou! - respondi sorrindo.
Meu celular começou a tocar e imaginei quem seria. Acertei ao ver “Ucker” escrito no visor.
- Fala cara!
Ucker: Poncho, liguei como me pediu pra avisar que já to aqui na casa da Mai. - me avisou.
Poncho: Ah então o plano da Dul deu certo?
Ucker: Sim, Mai aceitou o convite dela de virmos pra cá, vamos fazer o que pediu.
Poncho: Valeu cara de verdade! - sorri.
Ucker: Não esquenta, amigos são pra essas coisas. - respondeu. - Agora preciso desligar antes que desconfiem, boa noite cara, amanhã eu passo ai pra te contar o que descobrimos.
Poncho: Ok!
Ucker: Sabe to gostando disso, parece coisa de espião.
Gargalhei sem me conter e respondi:
- Ok, recruta Zero, execute o plano e me passe o relatório amanhã.
Ucker: Sim senhor. - respondeu sorrindo. - Até mais!
Poncho: Até! - respondi sorrindo e desliguei.
Viviane: Prontinho! - disse se afastando.
Poncho: Obrigado! - agradeci.
Quando ia colocar o celular na mesinha vi que tinha três mensagens não lidas e abri a primeira delas.
"Espero que vc esteja bem, deixei um beijo ai com vc e agora estou mandando outro... Se cuida! To com saudades... Any!”
Essa havia sido mandada às 05 horas da tarde. A segunda era uma ligação perdida da minha mãe às 06 horas e a terceira era mais uma mensagem da Any enviada há uma meia hora.
“Não quis te ligar com medo de te acordar... Tenha uma boa noite, vou fazer o possível pra voltar amanhã... Ucker e Dul estão vindo pra cá, vou sentir sua falta entre eles, Maite e Derrick! Ainda to com saudades... Any!”
Sorri como um bobo e achei melhor não ligar. Queria que Ucker e Dul realizassem o plano deles sem minha intervenção. Eu iria agüentar e deixaria pra lugar mais tarde, antes dela ir se deitar. Coloquei o celular na mesinha e peguei o controle, precisava me distrair com alguma coisa.
any_portilla: AHHHHHH amo seus comentários kkkk tbm amo o capitulo da reconcilação *-* pois é, bem que ele podia esta acordado ¬¬ a supresa é logo,logo ;) bjOs <3
fersantos08: siii já é um começo, e o Poncho vai ser mais corajoso e falar quendo ela estiver acordada ;) postado bjOs <3
Mikaella Borges: yes, perfeitos ♥ bjOs <3
Belle_: siii ela disse ♥, e logo ele vai dizer tbm ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
portiñon ♥♥♥ eu shipo \o/ ANAHI Realmente a visita de Dul e Ucker na casa de Mai estava me animando. Parecíamos mais um grupo de amigos do que dois casais de namorados e uma vela - no caso eu - entre eles. Dulce e eu conversávamos quando Ucker veio da cozinha e entrando na sala a chamou. - Dul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!