Fanfics Brasil - ♥ Es que me queda mucho por entender ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Es que me queda mucho por entender ♥

491 visualizações Denunciar


 portiñon ♥♥♥ eu shipo \o/


 


ANAHI


 


 


Realmente a visita de Dul e Ucker na casa de Mai estava me animando. Parecíamos mais um grupo de amigos do que dois casais de namorados e uma vela - no caso eu - entre eles. Dulce e eu conversávamos quando Ucker veio da cozinha e entrando na sala a chamou.


 


- Dul vem cá!


 


Ela se aproximou e sorrindo ele lhe deu um beijo e a abraçou, sussurrou algo no ouvido dela, pois a escutei quando respondeu:


 


- Por que eu?


 


Ucker: Porque vc é mulher. - respondeu sorrindo e a beijou.


 


Sorri achando fofo o modo como os dois se portavam juntos, eram como Mai e Derrick, apaixonados. “Será que Poncho e eu transparecemos a mesma coisa quando estamos juntos? Não, acho difícil já que ele não esta apaixonado por mim!”, conclui em pensamento.


 


Dul: Any vem comigo? - perguntou me despertando dos pensamentos.


 


Any: Sim? Aonde quer ir?


 


Dul: Me mostra onde é o banheiro, por favor. - respondeu sorrindo.


 


Any: Ah é lá em cima, vem comigo! - sorri e a guiei até o segundo andar.


 


Quando fui lhe mostrar o banheiro Dul parou em frente à uma porta e perguntou:


 


- É aqui que vc dorme?


 


Any: Sim, como sabe? - estranhei.


 


Dul: Por causa da foto na cabeceira quem é o homem com vc? - apontou e entrou no quarto.


 


Any: Meu pai. - respondi com tristeza. - Foi a última foto que tiramos antes dele falecer.


 


Dul: Desculpa... Não quis tocar nesse assunto delicado. - fez uma careta.


 


Any: Tudo bem! - assenti sorrindo.


 


Dul: Any posso perguntar uma coisa? - me olhou e assenti. - Não tem ninguém com quem vc possa ficar da sua família? Digo... Um tio, padrinho, madrinha... Nada?


 


Any: Minha... Mãe é filha única e meu pai só teve uma irmã... Minha tia Patrícia, mas eu não a veja desde que meu pai morreu a pouco mais de um ano... Ela até conversou comigo meses atrás pra mim ir morar com ela no Canadá, mas eu preferi ficar aqui, pelo menos ainda tinha a Mai e o Derrick... Agora há mais motivos. - sorri.


 


Dul: Entendi... E o que sua tia faz no Canadá?


 


Any: Ela toma conta da empresa de exportações da família, quando meu avô morreu deixou metade pra ela e metade pro meu pai, depois que ele morreu, ficou tudo o que era dele pra mim, mas é ela quem administra tudo de lá e deposita na minha poupança a minha parte nos lucros da empresa e nem sei quanto tem lá.


 


Dul: Entendi... E ela tem filhos?


 


Any: Não, ela só namora! - neguei com a cabeça. - Eu sou o mais próximo que ela conhece da maternidade.


 


Dul: E ela sempre morou lá no Canadá?


 


Any: Não, mas se mudou tem 05 anos e sempre vinha nos visitar, mas desde a morte do meu pai ela parou de vir, a empresa ficou toda na mão dela e não tem como sair de lá, por isso tentou me levar pra morar com ela lá, porque sabia do que eu passo com a Marichello, mas eu não quis ir.


 


Dul: Entendo! - respondeu assentindo. - É uma pena as coisas serem desse jeito.


 


Any: Ah não se preocupe, eu to acostumada. - forcei um sorriso.


 


Dul: Bom... Acho melhor descermos né? - sorriu.


 


Any: Não queria ir no banheiro? - estranhei.


 


Dul: Ah sim, mas era pra ver a maquiagem e pro Ucker saber onde ficava. - respondeu e sorri entendendo por que ela reclamara aquela hora e por que ele usara a desculpa de que ela era mulher.


 


- HEI! VENHAM COMER! - a voz de Mai soou lá de baixo.


 


Dul encarou o quarto mais uma vez sorrindo e olhou a vista antes de nos retirarmos e sairmos de lá.


 


O restante da noite foi divertido. Conversamos, contamos piadas e descobri que Ucker é muito mais louco do que aparenta. A noite terminou em muita pizza, chocolate e gargalhada.


 


Mais tarde quando Ucker foi embora com Dul subi pro quarto deixando Mai se despedir de Derrick.


 


Assim que me joguei na cama cansada meu celular começou a tocar. Sorri empolgada ao ver quem era.


 


- Oi! Achei que não falaria mais hoje com vc.


 


Poncho: Eu sabia que estava com visitas e não quis incomodar. - respondeu sorrindo.


 


Any: Vc não incomoda bobo. - respondi melosa parecendo a Maite.


 


Poncho: Obrigado... Por dizer que não incomodo e pelas mensagens, eu adorei.


 


Any: Ah vc viu? - perguntei sorrindo sentindo o rosto arder.


 


Poncho: É claro! - ele riu do outro lado da linha. - Amanhã vc vem né?


 


Any: É claro que sim, como disse, to com saudades. - sorri desejando que estivesse na minha frente.


 


Poncho: Eu também... Eu preciso desligar pra nós dois podermos descansar, até amanhã.


 


Any: Até, fica com Deus! - sorri.


 


Poncho: Vc também... Beijos!


 


Any: Beijos! - sorri e ele desligou.


 


Deitei na cama de barriga pra cima suspirando feliz da vida. Depois daquela ligação eu dormiria como um anjo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


any_portilla: A Mai é a melhor amiga do mundo *-* sii muito fofos apaixonados ♥ eu tbm amo esse capitulo, na vdd amo todos os capitulos da 1 temporada pq foi a minha favorita \o/ bjOs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ALFONSO   Acordei na manhã seguinte ansioso pela visita de Ucker e me agradou muito quando meia hora depois ele chegou acompanhado de Dulce. - Bom dia! - ele disse se aproximando da cama. Poncho: Bom dia, como foi ontem? - perguntei ansioso. Dul: Divertido e descobrimos o que vc queria. - sorriu. Poncho: Bom então me contem. - respondi &agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais