Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Acordei na manhã seguinte ansioso pela visita de Ucker e me agradou muito quando meia hora depois ele chegou acompanhado de Dulce.
- Bom dia! - ele disse se aproximando da cama.
Poncho: Bom dia, como foi ontem? - perguntei ansioso.
Dul: Divertido e descobrimos o que vc queria. - sorriu.
Poncho: Bom então me contem. - respondi às pressas.
Ucker: Bom primeiramente o quarto dela tem uma varanda perfeita pro que queremos fazer, quando saímos vimos a localização e o quarto dela é a segunda janela com varanda, a terceira mais pra frente é o banheiro e depois o quarto dos pais da Maite.
Poncho: Ótimo e quanto ao outro assunto.
Ucker: Bom essa parte a Dul explica. - respondeu e indicou a namorada.
Dul: Bom inventei que queria ir no banheiro e quando vi o retrato dela com o pai no quarto descobri que era o dela e já aproveitei a brecha pra perguntar sobre algum parente.
Poncho: Ela disse sobre a tia?
Dul: Sim, falou que ela se chama Patrícia e trabalha no Canadá cuidando da empresa que é dela e do pai da Any, bom a Any herdou tudo que era do pai... Disse também que ela não tem filhos e nem é casada... Não há vê desde que o pai morreu, a tia mora lá tem 05 anos e há alguns meses chamou Any pra ir morar com ela, mas ela não aceitou pelos amigos e porque queria ficar aqui.
Poncho: Bom se a tia dela não é casada então só tem o sobrenome Portilla que é o mesmo do pai da Any, sendo assim fica mais fácil encontrá-la, e quanto ao quarto dela já sabemos onde fica.
Ucker: E agora que já sabe de tudo isso, quando quer fazer a surpresa?
Poncho: Quero fazer tudo hoje à noite. - sorri.
Ucker: Tem certeza? Da tempo? - me perguntou preocupado.
Poncho: Tenho tempo de sobra. - me respondeu sorrindo.
Dul: Bom ela não desconfiou de nada. - deu de ombros.
mais tarde...
ANAHI
Parei na porta do quarto e sorri por ver Poncho melhor e acordado.
- Run, run! - murmurei.
Poncho: Oi! - sorriu se acomodando na cama ao me ver.
Any: Ta melhor? - sorri me aproximando sem jeito.
Poncho: Sim, mas confesso que estou muito mais feliz agora com vc aqui. - puxou minha mão me fazendo sentar bem perto dele.
Any: Eu vi seu pai. - disse sem graça antes que perdesse a coragem.
Poncho: Ele falou algo errado pra vc? - me perguntou preocupado.
Any: Não, ele até que foi educado o que me assustou. - sorri ainda espantada. - Vc ou sua mãe tem algo haver com isso? - estreitei os olhos tentando encontrar a resposta nas expressões dele.
Poncho: Digamos que andamos conversando com ele. - cruzou os braços sorrindo com aquele ar de sabichão.
Any: Eu sabia. - sorri dando um tapa no braço dele. - Confesso que me surpreendi, espero que continue assim.
Poncho: Ah eu também. - sorriu de volta. - Agora posso te perguntar uma coisa? - ficou sério.
Any: Pode! - dei de ombros.
Poncho: Por que... - se aproximou e me encarou de perto. - A senhorita... Ainda não me deu um beijo?
Abaixei a cabeça sorrindo sentindo meu rosto arder, eu com certeza estava MUITO vermelha.
Poncho: Hein? - perguntou segurando meu queixo me fazendo olhá-lo.
Any: É... Por que vc me distrai a tal ponto que até esqueço do que eu mais quero. - respondi com toda a sinceridade o olhando nos olhos.
Poncho: Então deixa eu te distrair mais um pouco. - disse cheio de charme e aproximou seus lábios dos meus.
Senti meu coração disparar como da primeira vez que ele me beijara. Quando a língua dele abriu caminho por meus lábios sucumbi ao que sentia por ele e me esqueci de tudo. Levei minhas mãos até seus cabelos e afundei os dedos entre eles puxando-os de leve, fazendo o beijo ganhar mais movimento.
Poncho me provocou mordiscando meu lábio inferior e devolvi a provocação mordiscando o lábio inferior dele o contornando com minha língua. O ouvi conter um gemido e sorri satisfeita sem parar de beijá-lo.
- Assim vc vai me fazer enfartar. - ele brincou com os lábios quase colados aos meus.
Any: Então seremos dois. - respondi acariciando seu rosto e o encarei no fundo daqueles olhos verdes. - Você nunca me enganou com essa cara de safado - disse sorrindo atrevida.
Poncho: Safado? - arregalou os olhos, fingindo estar indignado - Agora você vai ver.
Antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa, ele me puxou e começou a fazer cocegas me causando uma crise de risos.
- Para Poncho, por favor! - era o que eu conseguia dizer tentando segurar as mãos deles em vão, já que ele era bem mais forte e ágil que eu.
Poncho: Então retira o que vc disse. - respondeu segurando meus braços.
Any: Ta! - me dei por vencida ofegando. - Vc não tem cara de safado, ao contrário... É lindo e tem os olhos mais charmosos que eu já vi... Ta bom assim? - perguntei cansada.
Poncho: É melhorou! - respondeu sorrindo e me beijou.
Minha língua abriu caminho pelos lábios dele que suspirou levando minhas mãos até seu pescoço. Entrelacei os braços em torno do pescoço dele e o puxei pra perto. O peso do corpo dele sobre o meu era confortável e fazia eu me sentir bem. Eu nunca me senti tão feliz e relaxada antes como com ele.
Quando nos separamos Alfonso roçou seu nariz no meu e encarando meus olhos sussurrou:
- Obrigado por existir!
Any: Eu que sou grata por vc existir no meu mundinho. - respondi sorrindo e o beijei.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO A tarde com Anahí não poderia ter sido melhor. Bom teria se eu fosse um cara normal e pudesse sair com ela pra tantos lugares que eu tinha vontade ir. Mas cada momento que eu passava com ela se tornava único e especial. Eu estava apaixonado não tinha como negar isso e hoje eu demonstraria de todas as forma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!