Fanfics Brasil - ♥ Se que te vas a surpreender ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Se que te vas a surpreender ♥

717 visualizações Denunciar



 


ALFONSO


 


A tarde com Anahí não poderia ter sido melhor. Bom teria se eu fosse um cara normal e pudesse sair com ela pra tantos lugares que eu tinha vontade ir. Mas cada momento que eu passava com ela se tornava único e especial. Eu estava apaixonado não tinha como negar isso e hoje eu demonstraria de todas as formas possíveis. E só de pensar na reação que Any poderia ter ao ver o que eu estava preparando fazia meu estômago revirar, o coração acelerar e minhas mãos transpirarem. Eu tinha medo dela não gostar da serenata, de achar brega ou qualquer outra coisa, mas alguma coisa dentro de mim afirmava que tudo ia dar certo, que essa noite seria perfeita tanto pra mim quanto pra ela.


Ucker e Dulce apareceram no hospital em torno das 07 horas da noite como havíamos  combinado de manhã.


- As rosas já estão no carro, Dulce foi pegar uma cadeira de rodas pra vc. - ele disse entrando no quarto.


Poncho: Até parece que eu vou fazer serenata numa cadeira de rodas. - resmunguei.


Ucker: É só pra vc sair daqui... Aqui estão suas coisas. - respondeu me estendendo uma  sacola.


Com a ajuda dele soltei o soro do meu braço e me levantei com cuidado. Sorri ao ver que estava me sentindo bem, sem enjôos ou tonturas como às vezes ocorriam. Fui pro banheiro e me troquei.


Depois de vestir a roupa umedeci meus cabelos na pia e passei o gel os penteando pra trás. Passei o perfume e depois de pronto sai do quarto. Dul me esperava com a cadeira de rodas.


Dulce: Uau vc ta lindíssimo! - sorriu.


Ucker: Eu to aqui viu? - resmungou a olhando.


Dulce: Eu sei, mas to só elogiando meu amigo. - respondeu sorrindo. - Vem vou te ajudar a  sentar aqui.


Poncho: Obrigado! - sorri e segurando a cadeira com uma mão com a outra Dul me ajudou a sentar.


Dulce: Podemos ir? - encarou o namorado que olhava o corredor.


Ucker: Espera ai! - respondeu.


Poncho: Ucker anda logo com isso. - exigi.


Ucker: Calma, não é fácil fazer isso sem chamar atenção. - rebateu.


Poncho: A Any conseguiu me tirar daqui sem problemas, agora para de enrolar. - respondi impaciente.


Dulce: Vamos logo, não tem ninguém. - respondeu me guiando com a cadeira de rodas.


Entramos no primeiro elevador que vimos e saímos no estacionamento. Até agora tudo estava saindo perfeitamente. Naquela noite meu pai não ficaria de plantão e com a porta do meu quarto fechada eu esperava que ninguém aparecesse antes que eu voltasse.


Ucker me ajudou a entrar no carro. Quando ele deu partida e saímos do estacionamento  relaxei por ter conseguido sair às escondidas e fiquei tenso de novo por pensar na reação que Any poderia ter.


Ucker: Cara o que o Chris pensaria se soubesse do que vc ta aprontando?


Poncho: Não sei... A gente conversa por MSN raramente e e-mail, ele sabe da Any.


Ucker: Quando ele voltar contamos da serenata... Ele vai te zoar eternamente. - sorriu.


Poncho: Ainda mais com vc junto participando. - respondi sorrindo tentando relaxar.


Dulce me olhou através do retrovisor e sorrindo disse:


- Fica tranqüilo ela vai adorar!


Poncho: Eu espero. - sorri de volta e ela piscou pra mim. - Ucker a banda já ta lá?


Ucker: Sim expliquei pra eles onde fica e estão há duas quadras nos esperando.


Poncho: Ok. - respondi assentindo.


 


 


 


 


 


 


 


próximo capitulo é a surpresa do Poncho pra Any *-*


comentem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI   Eu não estava conseguindo me concentrar no livro porque não conseguia tirar Poncho da cabeça. Eu tinha medo de me iludir com ele, deixar as coisas irem longe demais, mas o que eu podia fazer se já estava apaixonada? Acho que a única saída era torcer pra que ele se apaixonasse por mim, pelo menos um pouquinho, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais