Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Odeio quando chega esse horário no hospital. Por que é o momento em que estou ativo o bastante pra andar e louco pra sair daqui e também é o momento onde preciso ficar no quarto, esperando minhas visitas.
Por sorte tenho um amigo fiel e louco o bastante que sempre vem me chatear. O nome dele?
Christopher!
Ucker: Como ta bonitão? - ele me pergunta isso sempre que chega na porta do quarto.
Poncho: Ucker eu sei que vc é apaixonado por mim, mas preciso manter minha honra, eu jogo a favor da sua namorada, não contra ela. - entrei na brincadeira sorrindo.
Ucker: Eu sei, por isso não a trouxe aqui hoje. - respondeu sorrindo.
Poncho: Não seja idiota, conheço a Dul há tanto tempo que ela é como minha irmã então não seja ingrato porque eu juntei vcs dois, não se esqueça! - respondi sério.
Ucker: Eu sei to te zoando... Dona Manuela já veio aqui hoje?
Poncho: Vc acha que não? - cruzei os braços. - Fez até o drama dela. - revirei os olhos.
Ucker: Ela é sua mãe Poncho, é claro que vai se preocupar... Faz anos que vc espera por um transplante!
Poncho: Eu sei, mas não gosto de vê-la daquele jeito, me faz mal. - respondi fazendo uma careta, não gosto de ver as pessoas preocupadas comigo, não gosto de ver o olhar de pena que todos lançam pra mim.
Ucker: Vc tem que ser forte cara. - incentivou. - Às vezes por vc e por ela. - respondeu sério.
Poncho: Pode deixar velho, eu não vou desistir... Não agora que falta pouco!
Ucker: É assim que se fala e quando vc sair desse hospital, vamos jogar futebol na chuva como fazíamos antes lembra? - sorri assentindo. - Sua mãe ficava furiosa com a gente lembra? - gargalhamos ao lembrar.
O bom de conversar com o Ucker é que ele é daqueles tipos de pessoas que te animam, mas o mais importante de tudo, ele foi à única pessoa nessa vida que não me tratou diferente ao saber sobre meu problema de coração. Até Dulce me olhara com pena ao descobrir que eu necessitava de um transplante.E acontece o mesmo com todas as pessoas! Algumas dizem coisas como “Pobre rapaz, tão novo e bonito e condenado à morte!”, outras por sua vez me olham com pena e dizem pra mim ser forte. É isso que eu odeio. Essa pena que as pessoas sentem de mim e por isso considero Ucker o meu melhor amigo, pois, nunca, em momento algum eu vi esse sentimento nos olhos dele. Tanto que o desgraçado me zoa com tudo o que pode. Seja por que estou solteiro, seja por que estou no hospital, até com meu coração ele brinca falando que se eu arrumar uma namorada ele se cura e não vou precisar de transplante.
O infeliz não sabe como eu gosto dele por ser assim e como queria comigo, do meu lado uma garota que me olhasse da mesma forma que ele. Sem pena. Sem preconceito. Mas agora deixa eu parar com isso que ta me soando meio gay. E só pra constar. Eu gosto de garotas.
Melhor, amo as garotas.
Ucker: Mas me conta, ta de olho em alguma enfermeira ou paciente daqui? - sorriu com malicia.
Poncho: Não! - neguei fazendo uma careta com o tamanho do absurdo.
Ucker: Cara por isso vc precisa de um transplante, seu coração ta muito solitário, tem que arrumar alguém!
Eu disse que ele adora me zoar!
Poncho: Eu até queria, mas não sei se é uma boa idéia, seria legal ter uma namorada, mas não quero se for pra ela se tornar uma Manuela na vida e ficar me olhando com aquela cara de preocupação, querendo morar aqui no hospital comigo... Não quero mais alguém pra sentir pena de mim ou pra me rejeitar ao saber do meu problema como umas e outras já fizeram. - respondi sério, já fui rejeitado por 02 garotas que gostei quando elas souberam que eu tinha problemas de coração. - Mas se vc tiver uma cópia sua versão feminina me apresenta. - sorri com malicia.
Ucker: Ah então eu sou o tipo de garota ideal pra vc? - sorriu cruzando os braços.
Poncho: Sua colocação ficou meio estranha, mas acho que é isso ai... Minha namorada, nas minhas atuais condições teria que ser alegre, divertida e nunca me olhar com pena, assim como vc.
Ucker: Acho que vc é quem ta apaixonado por mim! - estreitou os olhos desconfiado.
Poncho: Me lembra de quando sair daqui comprar um chá de semancol pra vc, ou Dul talevantando sua auto-estima demais ou vc sempre foi metido assim e me escondeu! - entrei na brincadeira e ele gargalhou divertido.
À tarde com Ucker basicamente passou assim. Cheia de brincadeiras, piadas de mau gosto e conversa fiada. Do jeito que eu gosto. Do jeito que faz o tempo passar mais depressa aqui dentro.
não quero ser chata mas só continuo se tiver mais comentarios u.u
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Bati a porta de casa às 06 horas da tarde e subi pra me arrumar e tomar um banho. Me joguei na cama decidindo dormir um pouco. Colocaria o despertador do meu celular pra me acordar às 06:30 e assim não perderia hora e chegaria às 07:30 na casa de Mai, talvez até antes. Bater perna no shopping por 05 horas a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!