Fanfics Brasil - ♥ EU TE AMO ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ EU TE AMO ♥

688 visualizações Denunciar



 


PONCHO


 


Paramos de cantar e quando os músicos pararam de tocar me aproximei mais da janela.


- Sei que vc deve ta pensando que eu sou um louco. - sorri totalmente nervoso enquanto ela chorava. - Mas eu não tava mais agüentando guardar isso aqui dentro Any (apontei meu coração) e essa música se encaixa perfeitamente com o que eu sinto por vc nesse momento... Vc vive se culpando por eu ter te salvado e assim vc não ter salvo a minha vida, mas vc salvou Any, salvo no momento em que entrou naquele quarto... Vc foi o meu melhor presente, porque só com vc eu me sinto realmente vivo, realmente normal... Vc não faz idéia do quanto é especial pra mim do quanto eu te adoro e de como preciso de vc por perto, porque só assim meu coração vai continuar batendo... Como a música diz, eu morro por vc e esse sentimento forte que eu sinto é amor... Eu to apaixonado por vc Any! - confessei e o sorriso que ela me deu entre as lágrimas já me serviu como recompensa por tudo aquilo. - Eu só quero ter vc e te fazer feliz. - repeti o ultimo refrão da música. - Por isso... Aceita me dar o prazer de ser minha namorada? - perguntei sorrindo estendendo o buquê de flores.


 


ANAHI


 


Encarei Alfonso sem acreditar que aquilo era verdade. Eu não conseguia parar de chorar. Tinha ouvido direito? Ele realmente estava apaixonado por mim? A garota do suicídio? Ele tinha saído do hospital às escondidas pra fazer aquilo tudo pra mim?!


Mai: Any da uma resposta pra ele. - resmungou me cutucando e eu sabia que ela sorria.


Respirei fundo e sai correndo. Passei pelo corredor e desci as escadas com tanta pressa que é difícil explicar como não cai. Minhas mãos tremiam quando destranquei a porta e girei a maçaneta.


Parei ofegante na calçada ao ver Poncho e os outros. Ele estava sério e quando sorriu pra mim senti que meu coração ia parar de bater. Corri novamente e me joguei nos braços dele o abraçando com força. Em resposta ele acariciou meus cabelos e sussurrou no meu ouvido:


- Isso é um sim?


Any: Vc é maluco Poncho! - me afastei o encarando. - Seu pai mata a todos nós se souber o que vc fez, porque fez uma maluquice dessas? - perguntei sorrindo entre minhas lágrimas.


Poncho: Porque eu te amo! - respondeu cheio de ternura enxugando meu rosto.


Envolvi os braços em torno do pescoço dele e o beijei com vontade, Poncho apertou os braços em torno da minha cintura me tirando do chão. Minha língua abriu caminho pelos lábios dele e mordisquei seu lábio inferior arrancando um gemido dele. Eu não vi, mas escutei quando bateram palmas e senti meu rosto arder.


Quando nos separamos abaixei a cabeça constrangida. Poncho ergueu meu rosto e me encarou nos olhos.


- Ainda não respondeu minha pergunta.


Any: Achei que ela já tivesse sido respondida. - devolvi um tanto ofegante.


Poncho: Não vale só demonstrar, tem que dizer. - respondeu dando dois passos pra trás. - Aceita ser minha namorada sim ou não? - perguntou se ajoelhando e estendendo o buquê.


Sorri envergonhada e ao mesmo tempo encantada com o que ele estava fazendo.


- É claro que eu aceito seu bobo. - coloquei as mãos na cintura.


Poncho: Ufa! - sorriu se levando.


Peguei o buquê das mãos dele abraçando as flores e fechando os olhos ao sentir o perfume delas.


- Eu te amo! - murmurei ainda emocionada e o abracei com força.


Estava radiante e aliviada por conseguir dizer aquilo à ele sabendo que eu era correspondida. Por mais absurda que a idéia soasse Alfonso me amava e eu o amava também.


 


PONCHO


 


Poncho: Espera o que vc disse? - perguntei me afastando dela.


Any: Que eu aceito namorar vc! - me respondeu sorrindo e corou levemente.


Poncho: Não... Depois disso, o que vc falou? - perguntei tentando maneirar na ansiedade.


Constrangida ela abaixou a cabeça. Sorriu me olhando em seguida.


- Falei que... Eu te amo! - respondeu sem jeito.


Não consegui evitar o sorriso e a felicidade que tomava conta de mim. Era quase impossível acreditar que ela estava falando a verdade, que tinha se apaixonado por mim. Sem me conter a abracei pela cintura.


- Oh meu amor, eu te amo! - rodei com ela no ar que ria envolvendo os braços em torno do meu pescoço.


Any: Eu também te amo! - respondeu e percebi que escondia o rosto no meu pescoço.


A coloquei no chão apenas pra trazê-la pra perto e beijá-la novamente. Senti-la estremecendo nos meus braços me deixava imensamente feliz, um estado de felicidade onde vc perde o controle e só faz aquilo que lhe da vontade. Segurei seu rosto entre minhas mãos apenas pra que ela não se afastasse de mim. Em resposta ela me abraçou pela cintura e eu podia sentir o sorriso brincando nos lábios dela.


- Run, run! - Ucker nos interrompeu.


Afastei-me dela dando-me conta de que não estávamos sozinhos. Encarei Ucker e Dul que estavam abraçados um pouco atrás de mim e Mai que sorria encostada no batente da porta.


Sorrindo nos perguntou:


- Vcs não querem entrar?


Poncho: Cadê a banda? - perguntei confuso.


Dul: Ué depois que vcs começaram a se beijar a gente os dispensou dizendo que a missão tava concluída.


Ucker: E fico tudo acertado não se preocupe. - completou sorrindo e assenti beijando o rosto de Any.


Mai: Any vc ta vermelha como uma pimenta de vergonha ou de frio? - debochou se aproximando e dei risada.


Any: Cala a boca Mai! - pediu constrangida escondendo o rosto no meu ombro.


Mai: Vem, vamos entrar. - nos conduziu pra dentro de casa.


Entramos e fomos todos pra sala. Sentamos no sofá e Mai foi prestativa como sempre.


- Querem beber alguma coisa?


Poncho: Não na verdade já temos que ir, tenho que voltar antes que dêem por minha falta.


Any: Vc é maluco Poncho, não devia ter feito isso. - me olhou preocupada.


Poncho: Hei... Valeu à pena! - sorri acariciando seu rosto.


Any: Obrigada de verdade. - agradeceu sorrindo e me beijou no rosto.


Mai: Olha Poncho vc ta de parabéns, de verdade... Até eu fiquei arrepiada. - sorriu.


Dul: É verdade mandou bem mesmo... Poncho vc devia da umas aulas pro Ucker. - o cutucou.


Ucker: Ai por que fez isso?


Dul: Por que vc foi um insensível ao me pedir em namoro, espero que seja pelo menos 60% parecido com o Poncho quando me pedir em casamento. - resmungou cruzando os braços e acabamos rindo.


Ucker: Não se preocupe, Poncho e eu andamos tendo umas conversas né cara? - piscou sorrindo.


Poncho: Com certeza. - confirmei sorrindo. - Já combinei com ele que vou o padrinho. - brinquei.


Dul: Run, pelo menos vc tem uma madrinha agora. - apontou Any que sorriu.


Ucker: A gente chama Mai e Derrick o que acha? - encarou Dul.


Mai: Olha vai ser uma honra. - brincou sorrindo.


Dul: Ta! Calem a boca vcs e parem de zoar comigo! - resmungou e cruzou os braços emburrada.


Ucker: Oh meu amor, não fica triste. - abraçou Dul e a beijou até fazê-la sorrir.


Conversamos por mais algum tempo, mas logo fui embora. Se alguém descobrisse da minha fuga estaríamos todos os 05 encrencados. O mais difícil da noite não foi fazer a serenata foi me despedir da Any.


No caminho de volta pro hospital ainda era difícil pra mim acreditar que tinha uma namorada eque era a Any.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mikaella Borges: aí esta o EU TE AMOOO ♥♥♥ bjOs <3


any_portilla: no no quero matar seu ♥ no kkk eu ia postar mais ontem só que estava muito cansada :\ Live in Rio pra mim sempre vai ser o melhor show do rbd \o/ e eu sou apaixonada pelos seus comentarios *-* bjOs <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ANAHI   Na manhã seguinte acordei, tomei café correndo e fui pro hospital. Durante o caminho era difícil acreditar que estava indo ver o MEU namorado, que eu TINHA um namorado e que esse namorado era o Poncho. Quando cheguei, estacionei e desci às pressas quase esquecendo de acionar o alarme. Entrei no elevador sorrindo f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais