Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Na manhã seguinte acordei, tomei café correndo e fui pro hospital. Durante o caminho era difícil acreditar que estava indo ver o MEU namorado, que eu TINHA um namorado e que esse namorado era o Poncho.
Quando cheguei, estacionei e desci às pressas quase esquecendo de acionar o alarme. Entrei no elevador sorrindo feito uma boba. Mas não dizem que os apaixonados ficam bobos? Sentia-me orgulhosa então.
Quando as portas se abriram sai e meu sorriso se desfez no momento que os vi. Manuela e Ucker estavam encostados na parede do corredor próximo ao quarto Alfonso. E pelas caras sérias dos dois aquilo só podia significar uma coisa. Poncho não estava bem. Apertei o passo e me aproximei deles.
- O que aconteceu? Por que estão aqui fora? - perguntei preocupada.
Manuela: Ah querida Poncho não acordou em um dos seus melhores dias, teve febre durante a noite e estão fazendo uns exames e aplicando uns medicamentos. - respondeu tranqüila, mas com tristeza pro meu desespero.
Any: Mas o que ele tem exatamente? - meu tom de voz não escondeu minha agonia.
Manuela: Desconfiam de uma infecção, mas Carlos esta com ele e não há nada confirmado.
Levei minhas mãos até o rosto não entendendo como eles conseguiam ficar tão calmos enquanto eu estava me desesperando, me sentindo culpada. E se ele tivesse ficado doente pela loucura de ontem à noite?
Abaixei a cabeça não conseguindo mais conter minhas lágrimas. Eu só queria poder vê-lo. Percebi quando Ucker se aproximou de mim e tocou meu ombro. Com uma calma desumana murmurou:
- Any vem comigo!
Any: Pra onde Ucker? Eu quero ficar aqui! - respondi tentando segurar as lágrimas por causa de Manuela.
Ucker: Vem, é importante vc saber antes de entrar pra falar com ele. - respondeu e me puxou ignorando qualquer vontade que eu tinha de ficar ali.
Viramos um corredor ficando próximos ao quarto de Alfonso. Assim que Ucker me encostou na parede o abracei com força chorando tudo o que tinha vontade. Ele gentil como sempre me confortou acariciando meu cabelo.
- Fica calma! - pediu sem se alterar.
Any: Não consigo! - respondi me afastando. - E se ele ficou assim por causa de ontem?
Ucker: Any, a saúde do Poncho sempre foi frágil, não pode se culpar por cada vez que ele passar mal.
Any: Como vc consegue? - o olhei nos olhos. - Como consegue ficar tão calmo com seu amigo nesse estado? E não me responda dizendo que conseguiu isso com anos de prática. - respondi séria.
Ucker: Isso não é o tipo de coisa que se adquire nem com 100 anos de prática Any... Acredite, eu me preocupo muito com ele, tanto quanto vc apesar de não parecer.
Any: E como consegue fazer isso? Como consegue ficar tão calmo?
Ucker: Porque é o que o Poncho quer. - respondeu e não entendi. - Era disso que eu queria falar com vc... Poncho não precisa e não quer mais uma pessoa chorando por causa dele, já basta a Manuela pra fazer isso e eu sei que ele não quer que vc, eu, Chris ou Dulce choremos por ele também, ele quer nos ver alegres, brincando com ele, querque sejamos fortes pra que assim ele consiga ser forte também... Ele esta realmente apaixonado por vc, então pense em como ele vai ficar mal se te vir assim... Vc vai precisar ser forte Any, por vc e porque é o que ele quer de vc... Ele te ama justamente por não tê-lo encarado com pena, por tê-lo tratado como qualquer outra pessoa e vc vai ter que continuar com isso a partir agora.
Any: Eu não vou conseguir! - neguei com a cabeça chorando.
Ucker: Vc vai conseguir por que é o que ele quer... Quando entrar naquele quarto, terá que entrar sorrindo, brincando com ele, vai ter que se fazer de feliz por mais triste que estiver... Eu sei que é difícil, porque também faço isso, mas é necessário Any... Poncho precisa disso em vc!
Any: E se eu falhar? - perguntei assustada. - E se me vier na cabeça que ele esta aqui por minha culpa e eu começar a chorar? O que eu faço? - o encarei aflita.
Ucker: Faça como eu... Respire fundo e sorria. - respondeu me olhando e eu vi a tristeza transparecer nos olhos dele. - É só isso que vc pode fazer e não se culpar mais pelas coisas estarem assim.
Any: Eu vou tentar! - assenti enxugando o rosto.
Ucker: Isso! Já é um começo... E com o tempo vai ficando mais fácil mentir pra si mesma e pros outros.
Any: Ta! - assenti. - Vou fazer isso por ele. - prometi forçando um sorriso.
Belle_: valeu á pena esperar pela declaração né?! *-* continuei ;) bjOs <3
any_portilla: vdd, enquanto uma web é só lagrimas a outra é suspiros *-* siiii adoro seus comentários ;) vixi, minha mãe nunca gosto de rbd mas eu faria um escandálo se ela falasse de jogar fora minhas coisas da banda pq são tipoum tesouro pra mim ♥♥♥♥ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Minutos depois voltamos pro corredor e Manuela tinha entrado pra ver o filho, ao sair perguntei: - Ele ta melhor? Manuela: Sim e quer ver vcs dois. - respondeu com um breve sorriso. Ucker me encarou e indicou o quarto com a cabeça. Respirei fundo e assenti indicando que tava pronta. Deixei que ele seguisse na frente e entrei atrás d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!