Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Graças a Deus minha manhã passou rapidamente. Numa tentativa de me fazer melhorar mais rapidamente aumentaram as doses de alguns dos meus medicamentos. Isso aumentou meu enjôo, mas também me fez passar mais tempo adormecido e isso contribuía pro tempo passar mais depressa camuflando um pouco as saudades que eu sentia das pessoas de fora daquele quarto. Principalmente a Any.
Depois do almoço fiz alguns exames e voltei pro quarto acompanhado da minha mãe.
- Será que o doutor Carlos tem 05 minutos? - perguntei. - Tem duas coisas que quero falar pra vc e pra ele.
Manuela: Quer que eu vá chamá-lo?
Poncho: Por favor, mãe. - assenti.
Minha mãe assentiu e saiu do quarto voltando logo depois com meu pai.
Carlos: Sua mãe disse que quer falar conosco.
Poncho: Sim... Tem duas coisas importantes que quero contar pra vcs.
Manuela: Que coisas querido?
Poncho: A primeira delas é que... Decidi finalmente cursar a faculdade de Medicina e já preenchi os papéis pra iniciar a matricula, se tudo der certo ou só preciso ir pra faculdade e assinar o documento.
Carlos: É sério isso? - sorriu e assenti. - Poxa filho, eu não sei o que dizer, fico muito feliz que tenha finalmente decidido a cursar Medicina, não por mim, mas por vc, sei que sempre teve interesse por ter crescido aqui, mas que bom que percebeu a bobagem que estava cometendo em não se achar capacitado pra cursar uma faculdade.
Poncho: Sim, mas o crédito não é meu, vcs têm que parabenizar outra pessoa.
Manuela: Quem? - sorriu fascina pela noticia.
Poncho: Any! - respondi e percebi quando meu pai ficou sério e minha mãe sorriu ainda mais. - Ela também vai cursar faculdade de Medicina e vc tinha dito pra ela né mãe que eu tinha interesse no curso.
Manuela: Sim, mas não sabia que ela também iria fazer... Que excelente noticia vcs dois juntos na mesma faculdade e no mesmo curso. - sorriu e acabei sorrindo de volta pra ela.
Carlos: Agora que ela não sai daqui mesmo. - resmungou.
Poncho: É, mas não é só por isso... E o segundo assunto tem haver com ela... Anahí e eu agora estamos namorando e as coisas estão bem sérias, antes que pense que é só um passatempo pai. - respondi sério.
Carlos: Esta fazendo isso pra me afrontar né? A beneficiou pela sua decisão apenas para amenizar o fato de que agora a esta namorando, como se a influência dela perante a faculdade fosse grande coisa. - desdenhou.
Poncho: Não me importa se é grande coisa ou não, contei o assunto da faculdade primeiro porque sabia que agradaria mais, mas goste ou não pai, Any é minha namorada agora e eu espero que vc a respeite por isso, porque quando enxergar as qualidades dela vai se arrepender por cada pensamento ruim que povôo sua cabeça como agora. - respondi sério e totalmente decidido, meu pai seria a última pessoa a se impor entre mim e Any.
Carlos: Tudo bem. - assentiu a contragosto. - Era só isso que tinha pra me falar?
Poncho: Era!
Carlos: Ok, tenho que ir agora, tenho outros pacientes pra atender, com licença. - deu as costas.
Poncho: Tchau! - resmunguei de volta.
Manuela: Não liga pro seu pai filho, uma hora ele vai perceber a besteira que esta fazendo.
Poncho: Eu espero que perceba. - respondi.
Manuela: Tenho umas coisas pra resolver, mas volto mais tarde ok?
Poncho: Tudo bem! - assenti sorrindo. - Obrigado mãe.
Manuela: De nada, meu filho. - sorriu e me beijou nos cabelos antes de se retirar.
Afundei no travesseiro suspirando, dar a noticia pra eles foi mais fácil do que eu esperava. Eu era genioso e teimosocomo meu pai, então ele sabia que não podia ficar batendo de frente comigo, ainda mais com minha mãe do meu lado. Sorri e fechei os olhos esperando quem eu queria ver aparecer.Meu celular tocou me despertando e achei que fosse a Any. Não reconheci o número, mas atendi assim mesmo.
- Pronto?!
- Por favor, este é o celular de... Alfonso Herrera? - a voz feminina soou do outro lado.
Poncho: Sim, quem esta falando? - perguntei estranhando o sotaque.
- Patrícia Portillo! - respondeu e arfei surpreso. - Um rapaz chamado Christopher disse que estava procurando por mim, é algum assunto importante? - perguntou confusa.
“Ucker seu filho da mãe!”, pensei sorrindo por ele ter conseguido encontrar a tia da Any.
- É um assunto importante sim. - respondi sorrindo, mas minhas feições mudaram quando vi Any chegando. - É... Eu posso te ligar mais tarde? É que no momento não posso falar sobre isso. - respondi sério.
Patrícia: Tudo bem então, me ligue umas 07 horas da noite, aqui serão 06 da tarde, ai poderemos conversar.
Poncho: Perfeito! - assenti sorrindo enquanto Any entrava no quarto. - Até logo! - desliguei o celular e coloquei na mesinha ao lado. - Oi meu amor, boa tarde! - sorri quando ela se aproximou da cama.
Any: Com quem vc tava conversando? - perguntou estreitando os olhos.
Poncho: Com o Ucker! - respondi a primeira coisa que me veio à cabeça.
Any: Ah ta! - respondeu assentindo e fiquei na duvida se ela caiu na mentira ou não.
Poncho: Vem cá! - a chamei com a mão. - Tenho uma coisa pra te contar. - a beijei querendo distraí-la.
Any: Que coisa? - estranhou sentando na cama.
Poncho: Meus pais já sabem que vc e eu vamos cursar faculdade e que estamos namorando.
Any: Ran, sua mãe deve ter adorado a idéia, já seu pai...
Poncho: Any ele não vai se meter entre a gente e não pedi autorização, eu só avisei.
Any: Eu sei. - respondeu suspirando. - Só não quero que as coisas piorem.
Poncho: Não vão piorar meu amor, eu prometo... Não precisa ficar com essa carinha ta?
Any: Ta bom! - assentiu forçando um sorriso.
Poncho: Vem cá, vc não veio me visitar hoje de manhã, to com saudades. - a puxei até fazê-la deitar na cama comigo. - Por que vc não veio? - beijei seus cabelos.
Any: Ah eu sabia que vc tinha exames pra fazer e sua mãe estaria aqui, não queria incomodar e ficar trombando com seu pai também. - deu de ombros me encarando.
Poncho: Tudo bem, ta perdoada. - respondi sorrindo e a beijei.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Alfonso e eu ficamos conversando e acabei contando que tinha voltado a morar com a minha mãe, rapidamente o tranqüilizei dizendo que estava tudo bem. Na medida do possível. E como imaginei ele não gostou nada quando encerrei a visita mais cedo. - Como assim vc vai embora? - perguntou sério e cruzou os braços q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!