Fanfics Brasil - ♥ Girls Just Wanna Have Fun ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Girls Just Wanna Have Fun ♥

2506 visualizações Denunciar



 


ANAHI


 


Alfonso e eu ficamos conversando e acabei contando que tinha voltado a morar com a minha mãe, rapidamente o tranqüilizei dizendo que estava tudo bem. Na medida do possível. E como imaginei ele não gostou nada quando encerrei a visita mais cedo.


- Como assim vc vai embora? - perguntou sério e cruzou os braços quando me levantei da cama.


Any: Eu vou ao shopping com Dulce e Maite, elas me pediram e acabei topando. - dei de ombros.


Poncho: Hum e posso saber o que vcs três vão fazer sozinhas lá? - resmungou fazendo bico.


Any: Ué conversar, passear, ver vitrines, talvez a gente assista um filme e compremos alguma coisa, sei lá.


Poncho: E que horas vc volta?


Any: Não sei! - respondi com sinceridade e acabei rindo da cara dele. - É impressão minha ou alguém esta com ciúmes? - me aproximei da cama com um sorriso brincalhão nos lábios.


Poncho: Não estou com ciúmes (devolveu), só não acho justo vc usar o único tempo que temos pra ficarmos juntos pra ficar com suas amigas, vcs podiam sair depois das 06 quando meu horário de visita termina e vc teria que ir embora do mesmo jeito.


Any: É ai que vc se engana, não vim hoje de manhã exatamente por isso... Vou passar a noite com vc.


Poncho: Que? - perguntou me olhando e sorri.


Any: Exatamente o que ouviu, sua mãe me contou que andou dormindo com vc esses dias e que dormiria hoje de novo, então acabei me oferecendo pra ficar hoje no seu lugar e ela aceitou... Além disso vai ser bom pra ela descansar e ficar com seu pai e também bom pra mim pra ficar longe da minha mãe e perto de vc.


Poncho: Sério que vai ficar aqui? - sorriu.


Any: Uhum, vc vai enjoar de ver minha cara, não se preocupe ta?


Poncho: Ta bom então! - concordou sorrindo e sorri lhe dando um beijo.


Any: Te amo viu?


Poncho: Também amo vc... Não demora pra voltar ta?


Any: Ta! - assenti e lhe dei mais um beijo antes de sair.


Quando cheguei ao shopping deixei o carro no estacionamento e subi pelo elevador. Assim que cheguei ao local combinado encontrei minhas duas amigas me esperando. Sorri quando elas me viram e Mai veio na minha direção dizendo:


- Esta 05 minutos atrasada.


Any: Ah sim?! (cruzei os braços) Desde que hortas as duas estão aqui?


Dul: Estamos te zoando Any, a gente acabou de chegar também. - sorriu.


Any: Viu! - mostrei a língua pra Mai que devolveu. - Mas e ai por onde vamos começar?


Mai: Naquela loja de sapatos. - indicou e arrastou eu e Dul pra dentro da loja.


Não sei de onde Mai tirou tanto amor, pois ela, literalmente, se apaixonou por todos os sapatos e deu o que fazer pra ela escolher um só. Dulce e eu apenas dávamos risada das caras que ela fazia quando respondíamos:


- Esse ta legal!


Mai: Vcs disseram isso dos outros 15. - respondia fazendo bico e riamos.


Dul: Mai anda logo. - apressou-a batendo palmas e finalmente Mai escolheu os sapatos e finalmente saímos da loja, mas não sem antes de Maite nos convencer a comprar um par de sapatos também.


Pelo menos enquanto ela provava os dela, Dul e eu provávamos os nossos.


Mai: Vcs são chatas, deviam ter me deixado comprar mais. - reclamou enquanto saiamos da loja.


Any: Para com isso Mai. - avisei me virando de frente pra ela passando a andar de costas. - Vc queria levar a loja inteira? Eu tinha até me esquecido o quanto vc é louca por sapatos.


Mai: Viu só? Isso prova o quanto vc passa seu tempo comigo. - fez manha e Dulce acabou rindo.


Dul: Vcs são sempre assim? - perguntou divertida.


Any: Ah sempre. - sorri dando de ombros ainda andando de costas.


Meu sapato escorregou no piso molhado e quando me virei pra não cair dei de cara com um rapaz de cabelos e olhos castanhos. Gentil e desajeitadamente ele me segurou me impedindo de cair.


- Ai me desculpa. - pedi me afastando totalmente vermelha.


Mai: Foi mau moço, ela não sabe que as pessoas andam olhando pra frente, não de ré. - sorriu pro rapaz e a fuzilei como quem diz, “vou te matar”.


- Tudo bem, eu considero sorte trombar com garotas tão lindas assim. - sorriu me olhando e abaixei a cabeça.


Any: Obrigada! - foi o que consegui responder, tirando Poncho, há muito tempo não me elogiavam assim.


- Bom espero que a gente se trombe de novo por ai, até mais. - respondeu sorrindo e se afastou.


Any: Tchau! - respondi sem graça quando ele passou sorrindo pra mim e foi embora.


Dul: Ulala hein Any, ele é um gatinho e não tirou os olhos de vc. - sorriu com malicia.


Any: Para com isso Dul, a gente só trombou um com o outro e eu tenho namorado esqueceu? - rebati.


Dul: Não, não esqueci! E mesmo Poncho sendo um pedaço de mau caminho, com todo respeito, vc não ta morta e pode admirar outras paisagens. - sorriu piscando e acabei rindo sem ter o que responder.


Mai: Oh vcs se comportem ou conto tudo pro Ucker e pro Poncho hein! - ameaçou.


Any: Sim senhora, como se vc não tivesse olhado também. - sorri.


Mai: Ah só olhar pode. - sorriu dando de ombros e rimos entrando na brincadeira.


Depois desse “acidente” fomos à uma loja de roupas e foi a minha vez e de Dul de pirarmos com os vestidos, os coletes, as blusinhas e as calças jeans despojadas que vimos por lá. E mesmo tentando nos conter foi impossível não enchermos a sacola. Eu estava me divertindo tanto que até esqueci que há pelo menos um ano não saia com amigas pra um tipo de compras-vale-tudo como aquela.


E mesmo sem conseguir tirar Poncho da cabeça nem por um segundo, eu me diverti muito com as brincadeiras que fizemos e a tarde passou rapidamente, deixando as três exaustas e com as mãos cheias.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Belle_: será que é bastarda que a Marichello ia falar? no lo se u.u logo , logo vc bai ter a resposta pra essas perguntas ;) continuei, bjOs <3


 


comentemmmmm


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO   Já passava das 07 da noite quando Anahí finalmente voltou pro hospital. Assim que a vi deduzi - pela maneira como parecia cansada - que batera perna a tarde toda no shopping. - Nossa chegou cedo, achei que fosse ficar até o shopping fechar. - comentei sem conseguir conter a ironia. Any: Nossa também ach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais