Fanfics Brasil - ♥ Para tu amor que es mi tesoro ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Para tu amor que es mi tesoro ♥

564 visualizações Denunciar


 



 


ALFONSO


 


Sei que é sacanagem, mas precisava pregar uma peça na Any. Então me escondi e pedi que Viviane a assustasse um pouco mais dizendo que chamaria minha mãe. Foi fácil entrar no quarto sem que ela visse, já que estava de costas. Entrei pé ante-pé e a agarrei pela cintura a erguendo do chão.


- Surpresa! - sussurrei no seu ouvido sorrindo.


Any: Ai vc é um maldito! - se revoltou e me encheu de tapas quando a coloquei no chão.


Poncho: Any era uma surpresa! - respondi tentando me proteger dos tapas dela.


Any: E por pouco não aproveitou ela sozinho, vc quer me matar? - perguntou furiosa e notei que estava com os olhos marejados. - Quando foi que recebeu alta? - perguntou ficando mais calma.


Poncho: Meu pai me contou ontem à noite, queria te fazer uma surpresa. - respondi acariciando seu rosto.


Any: Não brinca com essas coisas Poncho! - me abraçou. - Eu pensei as piores coisas quando não te vi aqui.


Poncho: Eu sei, desculpa! - acariciei seus cabelos. - Mas vou recompensar vc por isso! - sorri a soltando.


Any: Como assim? - me olhou na dúvida.


Poncho: Quero te levar pra um lugar.


Any: Pra onde?! - perguntou e vi a curiosidade estampada nos olhos dela.


Poncho: É surpresa. - sorri lhe roubando um beijo.


Any: Já pedi pra não brincar com essas coisas. - fez bico.


Poncho: Vc vai gostar, confia em mim! - sorri piscando pra ela.


Any: Ta, mas vamos agora, porque eu ainda to muito brava com vc. - fez cara de séria, mas acabou sorrindo.


Poncho: Eu não te seguraria aqui nem se vc quisesse. - respondi ansioso pra sair de lá e a puxei pela mão.


 


ANAHI


 


Não foi preciso aquele lance de vendas nos olhos nem nada, pois, mesmo sendo Poncho quem estava dirigindo - já que ele sabia pra onde iríamos - eu não fazia idéia que lugar era esse que ele queria que eu fosse. E mesmo ele virando e entrando em bairros conhecidos, eu não fazia idéia pra onde estávamos indo.


- Só uma pergunta... Já fomos pra lá alguma vez?


Poncho: Eu sim... Mas vc não! - respondeu sorrindo pra mim de relance.


Any: E quando vc foi? - o olhei séria.


Poncho: Hoje cedinho... Eu precisava confirmar o endereço antes de te trazer pra cá. - sorriu e puxando minha mão levou até os lábios, depositando um beijo. Acabei sorrindo com o gesto.


Any: Ta... E o que tem nesse endereço? - o olhei estreitando os olhos.


Poncho: A sua surpresa! - sorriu e voltou a prestar atenção ao trânsito.


Vendo que não conseguiria arrancar mais nada dele, passei o restante do caminho tentando descobrir para onde ele estava me levando. E sabe a que conclusão cheguei? Que não faço idéia de onde estamos!


- Chegamos! - a voz dele me despertou.


Olhei pela janela enquanto ele descia do carro e vi uma casa de dois andares, bonita e sofisticada. Na certa deveria ter custado uma boa grana à pessoa que a comprara. Mas o que eu tava fazendo ali com ele?


- Que casa é essa? - perguntei sem ter idéia de onde estava.


Poncho: Já vai saber. - respondeu sorrindo.


Desci do carro quando Poncho abriu a porta me estendendo a mão. Fechando a mesma ele se dirigiu até a porta da casa e tocou a campainha. Sem saber o que fazer, agi da única forma que sabia. O segui e parei ao seu lado.


Uma moça vestida com um uniforme branco e preto abriu a porta e constatei que ela deveria ser a "empregada" da casa talvez.


Poncho: Ela esta? - perguntou e me perguntei de quem ele falava.


- Ah sim, podem entrar! - sorriu abrindo ainda mais a porta.


Any: Pon...


Poncho: Meu amor, agora sim vc vai precisar fechar os olhos. - sorriu me interrompendo.


Any: Por quê?


Poncho: Faz o que eu to falando, anda. - insistiu e suspirando fechei os olhos.


Senti quando uma das mãos de Poncho cobriu meus olhos já fechados e a outra mão dele segurou meu braço.


- Pode entrar! - murmurou me guiando pra dentro da casa.


Entrei receosa sem ter idéia do que tinha lá. Ouvi alguns passos e tive vontade de empurrar Poncho e abrir os olhos de tanto que todo aquele mistério estava me deixando curiosa.


- Any quando eu tirar a mão dos seus olhos vc pode abri-los ok?


Any: Ok! - assenti ansiosa pra ver minha surpresa, será que era um presente?


Senti as mãos de Alfonso se afastarem e percebi que ele estava atrás de mim quando sussurrou:


- Pode abrir os olhos!


Obedeci piscando várias vezes e não acreditei na pessoa que vi sorrindo na minha frente.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ANAHI   - Tia Patrícia! - exclamei sorrindo e fui até ela. Patrícia: Any! - respondeu emocionada me abraçando. A abracei com força sentindo que ia explodir de felicidade. Como era possível ela estar aqui na minha frente depois de tanto tempo, sendo que mora tão longe? Poncho não poderia ter escolhido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais