Fanfics Brasil - ♥ You lost yourself in your pain ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ You lost yourself in your pain ♥

1321 visualizações Denunciar



 


ANAHI


 


 


Bati a porta de casa às 06 horas da tarde e subi pra me arrumar e tomar um banho. Me joguei na cama decidindo dormir um pouco. Colocaria o despertador do meu celular pra me acordar às 06:30 e assim não perderia hora e chegaria às 07:30 na casa de Mai, talvez até antes.


Bater perna no shopping por 05 horas apenas pra se distrair é um verdadeiro tormento. Mesmo quando se compra alguma coisa. Não foi nenhum pouco difícil pra mim ficar longe do álcool ou do cigarro, eu odiava os dois, masinfelizmente eram as únicas coisas que aliviavam a minha cabeça. Eram a minha válvula de escape! Mas de certa forma, saber que Maite ficaria feliz por me ver bem me deixou bem também. Ela e Derrick ainda se preocupavam comigo, eram os únicos. E mesmo eu odiando que me olhassem com pena e no fundo me achassem uma pobre coitada, eles ainda assim gostavam de mim. E eu gostava deles. Meus únicos amigos!


Talvez as únicas pessoas no mundo que provavelmente sentiriam minha falta se eu morresse. Fechei os olhos e suspirei cansada deixando o sono me levar. A porta foi escancarada e minha mãe me puxou dizendo:


 


- Onde vc estava o dia todo sua imprestável.


 


Any: Vc não sabe bater? - perguntei me soltando.


 


Marichello: Não respondeu minha pergunta. - insistiu.


 


Any: Ai eu tava na rua! - respondi de mau humor e sai do quarto descendo as escadas.


Estava disposta a abandonar o sono, o banho e sair de novo, só pra não ter que ficar mais 1 minuto perto dela.


 


Marichello: Andou bebendo de novo? - agarrou meu braço me fazendo olhá-la.


 


Any: Não! - gritei a resposta na cara dela e voltei a me soltar jogando-me no sofá.


 


Marichello: Vc é uma inútil mesmo... Vc deveria ter morrido no lugar do seu pai! - declarou e tapei os ouvidos sabendo o que estava por vir, respirei fundo sentindo a garganta arder como sempre acontecia. - Maldita hora que eu fui engravidar de vc, eu teria te abortado se o seu pai não tivesse me impedido... Eu nunca gostei de crianças, mas vc serviu pra manter ele ao meu lado, mas agora vc não me serve pra mais nada, seria muito melhor ter morrido vc ao invés dele... Eu nunca pedi pra ser mãe! - declarou fazendo drama.


 


Any: E EU NUNCA PEDI PRA NASCER! - gritei com toda força enquanto me levantava.


Marichello: Seria bom se não tivesse mesmo nascido, vc foi uma imprudência o pior erro da minha vida!


O meu olho ardia, minha garganta queimava pelas lágrimas que eu lutava pra conter. Eu nunca chorava na frente dela, eu simplesmente batia a porta de casa e ligava o carro, ai sim eu chorava, socava o volante e gritava como se alguém pudesse me escutar e me responder o que eu tinha feito pra merecer ela como mãe.


Me encaminhei até o bar já que ela bloqueava a passagem pra porta, mas ela correu na minha frente e pegou a garrafa de uísque antes de mim. Eu estava tão furiosa que poderia espancá-la.


- Me da isso aqui! - ordenei tomando a garrafa da mão dela.


Marichello: Não, vc não vai beber outra vez! - tomou a garrafa de mim e levou pra longe.


Any: Vai pro inferno então! - respondi e sai de casa batendo a porta furiosa.


Marichello: Alcoólatra maldita! - ela gritou quando entrei no carro.


Pisei no acelerador com força e sai às pressas. Dei um murro no volante querendo quebrar minha mão e assim sentir uma dor grande o suficiente para esquecer a que estava sentindo por dentro naquele momento. Por que ela não morrera naquele maldito acidente? Por que teve que ser meu pai?


Virei o volante de uma vez ao dobrar a esquina quase subindo na guia. Segui e entrei na pista colocando 5ª marcha e acelerando ao máximo. As lágrimas me impediam de enxergar alguma coisa, ainda não estava totalmente escuro, mas as luzes dos faróis já estavam acesas e me cegavam. Naquele momento recordei as palavras dela. Palavras soltas como INUTIL e IMPRUDÊNCIA. Eu sempre seria isso pra ela, uma inútil, uma imprudência, um erro. Uma alcoólatra maldita como ela gritara.


Apertei meus olhos com força e desejei com todo meu coração que meu pai estivesse comigo, mas ele não estava, eu nunca mais o veria e ele sempre foi a única pessoa que realmente levantava minha auto-estima.


Eu estava num beco sem saída e só havia uma solução. Fugir. Fugir daquele mundo. Eu não queria voltar pra casa e não queria que Maite me visse daquele jeito, menos ainda a tal garota que conheceríamos. Ela seria mais uma a sentir pena de mim quando visse meu estado e soubesse como era minha mãe.


Minha ficha caiu. Era só isso que eu sabia despertar nas pessoas. Pena! Minha mãe realmente tinha razão, teria sido melhor que eu nunca tivesse nascido, teria sido melhor se eu tivesse morrido no lugar do meu pai. Ele era muito melhor do que eu. Qualquer um merecia viver mais do que eu. Eu merecia... Morrer!


Enxuguei meu rosto com raiva com essa idéia fixa na cabeça de novo, eu só queria acabar com tudo.


- Eu vou acabar com tudo isso!... Eu vou te ver de novo pai, seja no céu ou no inferno! - disse a mim mesma quando vi um poste a alguns metros. Foi o suficiente pra mim acelerar e joguei o volante com tudo pra direita, na direção do poste que agora eu via como minha única salvação.


Soltei minhas mãos do volante ao ver o poste vindo com tudo na minha direção ou eu estava indo com tudo na direção dele? Fechei meus olhos e cobri o rosto com os braços sentindo por último um forte impacto contra ele.


 


 


 


 


 


 


 


Belle_: postei ;) bjOs <3


 


Holaaaaa eu não ia postar hj mas como a chuva aqui atrapalhou meus planos ¬¬ enfim comentem plies *-*


 


eu sinceramente não quero ter que cancelar essa web por falta de comentários :\


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ALFONSO   Normalmente à noite quando não tenho o que fazer e estou sem sono algum eu fico na recepção do hospital, exatamente onde as ambulâncias passam e novos feridos alguns conscientes outros não chegam a todo momento. Estava de papo com a recepcionista do local tentando conseguir uma brecha pra dar uma volta pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais