Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
- Tia Patrícia! - exclamei sorrindo e fui até ela.
Patrícia: Any! - respondeu emocionada me abraçando.
A abracei com força sentindo que ia explodir de felicidade. Como era possível ela estar aqui na minha frente depois de tanto tempo, sendo que mora tão longe? Poncho não poderia ter escolhido surpresa melhor, mas como ela tinha vindo parar aqui? Eu não lembro nem de ter citado o nome dela pra ele.
Any: Ai tia, é tão bom te ver. - respondi me afastando dela, olhá-la me fazia lembrar meu pai, o que fazia eu me sentir bem.
Patrícia: Também é muito bom te ver meu amor, que saudades, vc esta tão linda. - sorriu acariciando meu rosto.
Any: Como veio parar aqui? - sorri atônita. - Como se conheceram? - olhei pra ela e Poncho que sorria.
Patrícia: Vc tem um namorado muito apaixonado querida! - sorriu com ternura e senti meu rosto arder.
Any: Como planejou tudo isso estando internado? - perguntei encarando Poncho.
Poncho: Digamos que alguns cúmplices me ajudaram. - sorriu dando de ombros. - Lembra o dia que Ucker e Dul foram até a casa da Mai? - assenti. - Eles foram lá porque eu pedi, queria que eles descobrissem em que quarto vc dormia pra fazermos a serenata e também queria que Dul arrancasse de vc informações sobre a sua tia, vc nunca me falou o nome dela.
Any: E por que queria saber da minha tia?
Poncho: Porque não queria que ficasse com sua mãe te maltratando daquele jeito, queria que tivesse alguém de quem gostasse por perto e como vc sempre me falava dela com tanto carinho, resolvi investigar. - deu de ombros cheio de charme.
Any: Então tudo o que contei pra Dul, ela te falou? - sorri.
Poncho: Sim e quando soube da proposta que sua tia fez pra que morasse com ela no Canadá tive a idéia de fazer o contrário... Trazê-la até aqui pra que morasse com vc. - sorriu. - Ucker conseguiu o telefone dela, explicou alguma coisa e em seguida ela me ligou... Era com ela que eu estava falando aquele dia quando vc entrou.
Any: E vc dizendo que era o Ucker. - sorri feliz demais pra ficar chateada.
Patrícia: Poncho me explicou tudo naquele dia, falou sobre como se conheceram, sobre seu suicídio. - me olhou e abaixei a cabeça sem graça. - E me contou sobre sua idéia, aceitei na hora, arrumei tudo que precisava e vir pra cá... Cheguei ontem à noite e a primeira coisa que fiz foi ligar pra ele.
Poncho: Então eu vim aqui hoje mais cedo e combinamos de te trazer. - sorriu finalizando a história.
Patrícia: Mas ainda não acabou, tenho uma surpresa pra vc, espere aqui. - respondeu sorrindo e se afastou.
Any: Como posso agradecer vc? - o olhei cheia de ternura.
Poncho: Ah como vc achar melhor. - deu de ombros sorrindo.
Any: Acho que vou agradecer mimando muito vc. - sorri envolvendo os braços em torno do pescoço dele.
Poncho: Já esta agradecendo só por essa carta de felicidade, me faz tão bem te ver assim. - sorriu.
Any: Eu te amo! - respondi com toda a sinceridade do mundo.
Poncho: Eu também amo vc... Muito! - sussurrou de volta e se aproximando me beijou.
Envolvi os braços em torno do pescoço dele o deixando bem perto de mim. Nem que se passassem 100 anos eu seria suficientemente grata à ele pelo que acabara de fazer por mim.
Patrícia: Prontinho! - minha tia disse voltando pra sala fazendo eu e Poncho nos afastarmos.
Any: Qual a surpresa? - perguntei curiosa.
Patrícia: Leiam isso e vão entender. - respondeu entregando um envelope pardo.
Abri o envelope e tirei uma folha branca cheia de letras miúdas. Li por cima o documento e quase não acreditei.
Patrícia: Foi à primeira coisa que me veio à cabeça quando Alfonso me contou que tinha tentado se suicidar novamente. - explicou frente à nossa cara de espanto.
Poncho: Isso é sério? Vai pedir a custódia da Any? - perguntou tão surpreso quanto eu.
Patrícia: Sim... Mesmo sendo maior de idade Any ainda deve satisfações à Marichello que é responsável por ela, sendo assim Any é obrigada a morar com ela e agüentar aquela insuportável (fez uma careta), se eu conseguir a custódia dela, Any passa a morar comigo e eu a ser responsável legalmente por ela.
Any: Tia isso seria perfeito. - respondi sorrindo.
Patrícia: Eu só preciso da sua autorização pro meu advogado entrar com o pedido... Se tudo der certo vc em breve estará morando comigo... Eu devia ter feito isso quando seu pai morreu, mas eu só podia ficar no Canadá e vc apesar de tudo, não queria sair daqui... Mas agora, graças à idéia do seu namorado vou poder cuidar de vc agora como prometi fazer pro meu irmão. - sorriu e a abracei.
Any: Tia pode dar entrada nos papéis então. - sorri a olhando.
Patrícia: Topa mesmo fazer isso querida?
Any: Topo! - respondi assentindo.
Patrícia: Então vou dar entrada nos papéis. - respondeu sorrindo.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Depois de levar Any até a casa da sua tia - sua futura casa também - e de ficarmos lá por mais algum tempo, foi à vez de levar Any até a minha casa. E como sempre ela não achou a idéia muito boa. Poncho: Anda desce! - insisti segurando a porta do carro aberta. Any: Poncho... Não! - respondeu n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!