Fanfics Brasil - ♥ Hay alguien que me esta esperando ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Hay alguien que me esta esperando ♥

551 visualizações Denunciar


 



 


ANAHI


 


Nunca cheguei em casa tão feliz quanto hoje. Fechei a porta suspirando e dei de cara com a megera.


- Onde estava?


Any: Com meu namorado. - respondi sorrindo e deixei a bolsa com a chave no sofá.


Marichello: Run vamos ver até quando esse namoro dura. - cruzou os braços.


Any: Olha hoje to de tão bom humor que nada do que vc me disser vai mudar isso ta? - deitei no sofá inclinando o rosto pra continuar olhando pra cara dela, hoje eu ficaria ali apenas pra irritá-la.


Marichello: E posso saber o porquê dessa alegriazinha? - zombou. - Cuidado viu? Quem muito ri acaba chorando. - zombou sorrindo.


Any: É só que eu já passei da fase do choro mami. - zombei me sentando no sofá e liguei a T.V.


Marichello: Garota insuportável, não sei como agüento vc. - resmungou.


A encarei deixando no programa de lado e disparei sorrindo:


- Fica tranqüila que em breve eu vou sair daqui.


Marichello: Ah é? E posso saber por quê?


Any: Porque eu vou morar com a minha tia Patrícia. - respondi feliz da vida.


A cara de espanto dela me intrigou. Parecia que eu tinha tocado numa espécie de assunto que nunca deveria ser pronunciado dentro daquela casa. A cara dela era de quem via um fantasma.


- Patrícia esta na cidade? - ela perguntou e parecia apreensiva e assustada, duas reações que nunca vi nela.


Any: Esta, falou com o advogado dela e quer que eu vá morar com ela e quer saber... Eu aceitei!


As feições dela relaxaram quando ela começou a rir e me perguntei qual era a graça.


- Ah agora ela quer que vc vá morar com ela? - sorriu debochada. - Sabe não foi essa a reação que ela teve quando vc nasceu. - gargalhou achando tudo engraçado.


Any: Quando eu nasci? Do que vc ta falando? - não entendi, afinal meu pai estava vivo, porque minha tia iria querer ficar comigo ou não? Que obrigação ela tinha em tomar conta de mim quando nasci?


Marichello: Pergunte pra ela... Agora que ela quer vc com ela talvez ela te explique porque não teve essa mesma reação quando vc nasceu... Afinal sua vida seria bem diferente se tivesse crescido com ela.


Any: Por que ela deveria ficar comigo? Vc é minha mãe apesar de tudo e meu pai estava vivo e casado com vc, se ele tivesse morrido antes deu nascer vc poderia dizer uma coisa dessas. - respondi tentando entendê-la.


Marichello: Já respondi Anahí, se quer uma explicação vá perguntar pra sua amada tia... Com licença! - respondeu e se afastou me deixando sozinha e encafifada.


Encarei a T.V. e desliguei emburrada não querendo assistir mais nada. Joguei o controle no outro sofá e fiquei pensando no que Marichello tinha me falado. Eu não confiava nela pra acreditar, mas estava confusa demais pra deixar pra lá. Encarei o relógio vendo que passavam das 06 da tarde. Por impulso me levantei e sai de casa. Quando entrei no meu carro girei as chaves e acelerei querendo chegar logo na casa da minha tia. Eu sabia que ela me daria respostas. Respostas nas quais eu poderia confiar.


 


ALFONSO


 


Quando acabou o filme que eu estava assistindo após ter discutido com meu pai, me levantei e resolvi tomar um banho, eu estava de alta, não iria ficar em casa. Quando terminei vestia a jaqueta preta e me encarei no espelho aprovando o visual.


Antigamente isso não acontecia, mas desde que eu conhecera a garota mais linda do México andava me esforçando pra ficar ao seu nível de beleza. E mesmo ela me dizendo que aquilo tudo não era necessário, que eu era lindo e lhe dava trabalho demais, eu queria fazer aquilo...


Em partes por mim, mas principalmente por ela.


Peguei meu celular e disquei seu número. Ela atendeu ao terceiro toque.


- Oi amor! - disse carinhosamente e eu podia ver seu sorrindo.


Poncho: Oi princesa, onde vc ta? - perguntei sorrindo ajeitando meu cabelo.


Any: To indo pra casa da minha tia por quê?


Poncho: É que eu to a fim de te ver. - respondi um tanto envergonhado e ouvi ela rindo.


Any: Onde eu te encontro?


Poncho: Naquela praça que fomos àquela vez? Eu sei que deveria sugerir um lugar mais divertido, mas to a fim de ficar a sós com vc, só a gente e sem barulhos. - respondi sabendo que aquilo tinha um duplo sentido.


Any: Perfeito, te encontro lá.


Poncho: Ok, te amo!


Any: Também te amo, até daqui a pouco. - respondeu e desligamos.


 


ANAHI


 


Eu sei que deveria ter ido pra casa da minha tia e tirar aquelas dúvidas da minha cabeça, mas quando Poncho me ligou dizendo que queria me ver toda minha curiosidade sumiu e só três coisas ficaram no lugar. A vontade de vê-lo, de ficar com ele e de enchê-lo de beijos.


Quando cheguei à praça sorri vendo o carro que eu sabia ser da mãe dele. Desci, travei o alarme e toda minha concentração se voltou nele quando o vi vestido. Estava perfeito de calça jeans, tênis, blusa e jaqueta preta com os cabelos penteados pra trás e enrolando nas pontas.


Eu não sabia o que era mais perfeito, o sorriso que ele me dava ou o conjunto da obra. Alfonso só podia ter sido esculpido pelos deuses pra ser tão lindo assim.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Prica Portillo Herrera: aeeeee Pri vou ler todas de novo \o/ bjOs <3


Belle_: pai do Poncho é tão desnecessário quanto a mãe da Any ¬¬ continuei, bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO   Sorri como um idiota assim que a vi descer do carro. Any era simplesmente linda e meu coração disparar a cada vez que eu a vi já estava se tornando uma reação à ela completamente normal. - Aonde vai vestido assim? - ela brincou se aproximando. Poncho: Te encontrar?! - respondi com simplici ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais