Fanfics Brasil - ♥ En nuestro amor todo va sucediendo ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ En nuestro amor todo va sucediendo ♥

535 visualizações Denunciar


 


 



 


ALFONSO


 


Sorri como um idiota assim que a vi descer do carro. Any era simplesmente linda e meu coração disparar a cada vez que eu a vi já estava se tornando uma reação à ela completamente normal.


- Aonde vai vestido assim? - ela brincou se aproximando.


Poncho: Te encontrar?! - respondi com simplicidade dando de ombros.


Any: Me encontrar? Sei! - negou com a cabeça envolvendo os braços em torno do meu pescoço. - Vc tava indo se exibir pras garotas né? Só que acho que a Hornet faria mais efeito do que a Mercedes da sua mãe.


Poncho: É... Acho que vc tem razão. - concordei sorrindo com malicia e sem mais querer esperar a beijei.


Esqueci do mundo assim que nossos lábios se tocaram e apertei os braços em volta dela. Tudo era perfeito quando estávamos juntos e eu esperava sinceramente que continuasse sendo assim pra sempre.


Voltei à realidade quando nos separamos e me lembrei da briga com meu pai. Forcei um sorriso e a puxei pela mão. Nos sentamos na sombra, embaixo da árvore. Ela sentou entre as minhas pernas e envolvi os braços em torno da cintura dela apoiando minha cabeça no seu ombro.


Any: O que foi? - perguntou se afastando e me olhou de frente, sabia que ela perceberia.


Poncho: Eu e meu pai discutimos! - respondi não querendo esconder nada dela.


Any: Por que to com a impressão de que tenho alguma coisa haver com isso? - me olhou intrigada.


Poncho: Não foi bem exatamente por sua culpa, foi por causa do acampamento, ele não quer que eu vá.


Any: Por quê?


Poncho: Tem medo de que eu passe mal, de que alguma coisa aconteça. - respondi acariciando sua mão.


Any: Bom em partes ele ta certo, mas ele te deu alta não vai acontecer nada.


Poncho: É eu espero que sim, mas vem cá não quero falar disso. - a puxei voltando a abraçá- la.


Any retribuiu ao abraço, mas escondeu o rosto no vão do meu pescoço, depositando um beijo ali, eu conhecia muito bem aquele gesto, sabia o que representava.


- O que foi agora? Ficou assim pelo que eu disse?


Any: Não... Foi pelo que a Marichello me disse. - respondeu me olhando.


Poncho: O que ela te disse?


Any: Ah eu contei pra ela que vou morar com a Patrícia e ela zombou de mim, fez insinuações dizendo que minha tia não teve essa reação quando eu nasci... Foi isso que eu não entendi... Que obrigação ela teria em ficar comigo sendo que o meu pai era vivo? - me olhou e fiquei com a mesma duvida que ela.


Poncho: Talvez ela tenha falado por falar, pra te irritar, pra vc pensar que a sua tia não gosta de vc... Era por isso que tava indo na cada dela.


Any: Era, mas isso eu posso resolver depois, já minhas saudades por vc são mais urgentes. - sorriu e senti meu coração disparar e aquecer. - Vc deve ta certo, Marichello falou aquilo pra me chatear, não vou dar importância à isso, outra hora eu falo com ela. - sorriu e concordei acariciando seu rosto.


Any se aproximou e me deu um beijo antes de deitar a cabeça no meu peito. Beijei seus cabelos e suspirei reparando no quanto eu me sentia bem quando estava com ela.


Meu celular começou a vibrar e sem soltá-la atendi a ligação vendo que era do Ucker.


- Fala velho! - Any me encarou sorrindo, ela sabia quem era. - Ta bom, ela ta comigo, a gente vai junto pra lá... Ok, até daqui a pouco... Tchau! - desliguei. - Ucker quer que a gente vá até o shopping se encontrar com ele e os outros.


Any: Tudo bem! - deu de ombros se afastando.


Poncho: Mas antes... - a puxei abafando sua risada com meus lábios.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ALFONSO   Quando chegamos ao shopping o pessoal já estava todo no parque de alimentação nos esperando. Mai: E ai Judas, quando ia me contar desse acampamento? - perguntou em tom ofendido ao se aproximar. Any: Assim que eu te visse, mas pelo jeito passaram na minha frente. - sorriu encarando Ucker. Poncho: E ai Derrick! - sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais