Fanfics Brasil - ♥ Porque creo ciegamente en ti ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Porque creo ciegamente en ti ♥

673 visualizações Denunciar


 



 


ALFONSO


 


Quando chegamos ao shopping o pessoal já estava todo no parque de alimentação nos esperando.


Mai: E ai Judas, quando ia me contar desse acampamento? - perguntou em tom ofendido ao se aproximar.


Any: Assim que eu te visse, mas pelo jeito passaram na minha frente. - sorriu encarando Ucker.


Poncho: E ai Derrick! - sorri o cumprimentando.


Derrick: Tudo em ordem?


Poncho: Graças a Deus. - respondi sorrindo e sentei na mesa após cumprimentar os outros.


Mai: E então... Qual o motivo da reunião? - sorriu nos encarando. - Além, claro do acampamento.


Ucker: Bom chamei vcs aqui pra acertarmos tudo... Todos aqui vão né?


O pessoal assentiu e Any perguntou:


- Poncho seu pai não quer muito que vc vá, acha que ele pode mudar de idéia?


Poncho: Mesmo que ele não mude, eu vou. - assenti sério.


Dul: E vc Any? Sem problemas com sua mãe?


Any: Ela não me controla e tenho certeza que a minha tia será a favor. - sorriu feliz da vida.


Mai: Essa viajem promete né? - sorriu com malicia.


Dulce: Ah vai ser bem divertida, isso eu tenho certeza.


Poncho: E inédita. - sorri encarando Any e ela retribuiu o sorriso entendendo o que quis dizer.


A puxei pra mais perto de mim e lhe beijei os cabelos. Ela retribuiu o gesto depositando um beijo no meu rosto antes de deitar a cabeça no meu ombro.


Derrick: Por que a gente não aproveita que estamos aqui e fazemos alguma coisa?


Ucker: E o que vc sugere?


Derrick: Ah não sei, podemos assistir um filme, ir até a sessão de games ou irmos até as lojas daqui e procurarmos por barracas, lanternas, colchões de ar e o que mais necessitarmos pro acampamento.


Mai: Boa idéia amor, eu não tenho nem a barraca, nem o colchão de ar.


Dul: Ah então vamos aproveitar e fazermos isso agora... Se der tempo, vamos ao cinema ou voltamos aqui e comemos alguma coisa que tal?


Ninguém contestou a idéia de Dulce e Derrick. Então nos levantamos e fomos procurar nas lojas o que precisaríamos pra acampar. Pra ficar mais rápido cada casal ficou responsável por uma coisa. Dul e Ucker com a parte de alimentação, ver o que podíamos levar ou não. Derrick e Mai com a parte de itens e acessórios, ou seja, lanternas, kit de primeiros socorros, etc. E eu e Any com a parte mais divertida e fácil, as acomodações, que incluía barraca e colchões de ar. Faríamos um levantamento de preço e discutiríamos isso quando nos encontrássemos de novo dali uma hora na praça de alimentações. O casal que não achasse nada pagaria o lanche de todo o grupo. Uma idéia que só podia ter surgido da cabeça do meu amigo Ucker. A primeira loja que eu e Any entramos tinha vários itens esportivos, com certeza encontraríamos algo lá.


Any: Vou ver se tem barracas lá na frente! - respondeu me dando um beijo e se afastou.


Assenti olhando os tênis, as chuteiras, as luvas de goleiro, as bolinhas amarelas de tênis, as raquetes e todos os itens de qualquer esporte que quisesse praticar. Até aquelas botas de esqui junto com os suportes eu encontrei e não podia perder a chance de experimentá-los.


Encontrei Any no meio da loja olhando as barracas. Aproximei-me e perguntei:


- Tem problemas se eu for assim pro acampamento?


Ela se virou e começou a rir ao me ver vestido como um verdadeiro esquiador. Eu estava usando jaqueta e luvas grossas, as botas presas às pranchas, os bastões de esqui, o capacete e até os óculos enormes que os esquiadores usam pra se proteger do frio.


Any: Vc vai acampar ou esquiar no monte Everest? - perguntou sorrindo.


Poncho: Boa piada, isso aqui esquenta hein?! - comentei sufocando.


Any: Então tira essa roupa seu bobo e vem me ajudar, não estamos no Himalaia.


Assenti e me afastei tirando todos aqueles acessórios e roupas me sentindo 15 kilos mais leve ao terminar. Voltei pro corredor onde Any estava e de longe reparei que o rapaz que a atendia - ele não estava lá antes - a encarava com um olhar cheio de segundas intenções, como quem quer do cliente mais que uma simples compra. Estreitei os olhos não conseguindo conter o ciúme. Minha vontade era de quebrar a cara daquele rapaz que estava se aproveitando da distração da minha namorada - que comparava os preços e as marcas das barracas - pra ficar secando-a. Respirei fundo e resolvi mostrar praquele cara que a garota que ele “encarava” não estava sozinha.


Abracei-a por trás beijando seu rosto e perguntei lançando um olhar ao vendedor:


- E então como estamos?


Any: Bem meu esquiador! - ela sorriu virando-se de frente pra mim e encarei o rapaz feliz quando ele se retirou sem jeito, ao perceber que eu tinha visto a maneira como olhara pra Any.


- O que foi? - ela olhou pra trás.


Poncho: Nada! - sorri lhe dando um beijo quando me olhou. - Como estamos?


Any: Muito bem... As barracas não estão caras e o rapaz que tava aqui me falou que mais ali na frente tem colchão de ar já inflado, vamos lá ver?


Poncho: Uhum! - assenti lhe dando um beijo e a puxei pela mão.


Encontramos dois colchões inflados um de solteiro e outro de casal. O preço de um pra outro não era tão diferente assim.


Poncho: Se dormimos em duplas melhor levarmos o de casal.


Any: Mas vai caber na barraca? - me olhou na duvida.


Poncho: Claro que cabe, vc não vi os modelos lá na frente? Tem umas que são enormes.


Any: É tem razão... Será que é bom? - apalpou o colchão de casal.


Poncho: Não sei, por que a gente não testa? - dei de ombros.


Ela me olhou com uma cara de interrogação. Sorri com malicia e a agarrando pela cintura derrubei nós dois no colchão.


- Poncho vc é maluco! - comentou rindo.


Poncho: Pode ser, mas o colchão é confortável, eu dormiria aqui numa boa. - sorri e apertei seu nariz.


Any: Eu também, mas vamos comprá-los antes, daqui a pouco alguém da loja vem reclamar.


Poncho: A gente diz que ta testando o produto e o que da pra fazer nele. - sorri com malicia e a beijei.


Any resmungou tentando me afastar dela, mas logo se rendeu aos meus carinhos e correspondeu ao beijo com a mesma paixão que eu. Nossas línguas em perfeita sintonia ditavam o ritmo e a intensidade do beijo.


 


ANAHI


 


Alfonso e eu ficamos na loja por mais algum tempo e anotei os valores das barracas e dos colchões que tínhamos visto. Estranhamente Poncho preferiu agradecer sozinho ao rapaz que me ajudara com a “pesquisa”.


- Por que vc ficou daquele jeito na loja? - perguntei abraçando seu braço direito.


Poncho: De que jeito eu fiquei?


Any: Ah sei lá, mas, por exemplo, por que não me deixou falar pro rapaz que outra hora  voltaríamos?


Poncho: Porque era desnecessário! - deu de ombros.


Any: Por isso mesmo ou porque ficou com ciúmes dele? - sorri feliz em saber que ele tinha ciúmes de mim.


Poncho: Olha não é nem questão de ciúme, só não acho correto um cara em horário de serviço ficar dando em cima das clientes que vêm pedir sua ajuda. - respondeu tentando se justificar, mas não funcionou comigo.


Any: E quando foi que ele deu em cima de mim? - coloquei as mãos na cintura ultrajada.


Poncho: Any vc pode não ter reparado, mas ele estava te secando enquanto vc olhava os preços, eu vi quando voltei pro corredor. - respondeu sério.


Any: Ah por isso vc veio todo carinhoso, me abraçando? - sorri.


Poncho: Não!... Fiz isso porque te amo e vc é minha namorada.


Any: E por que ficou com ciúmes. - sorri envolvendo os braços em torno do pescoço dele. - Não disfarça bebê.


Poncho: Ta e se eu fiquei algum problema? - confessou e percebi que ele realmente tinha ficado bravo.


Any: Não, porque me faz bem saber que eu não sou a única ciumenta da relação... Eu te amo e só tenho olhos pra vc, não encana com os outros caras ta? - sorri e foi a minha vez de apertar seu nariz.


Poncho: Run, também só tenho olhos pra vc. - resmungou me puxando e me abraçou.


Me afastei um pouco dele apenas pra que nossos lábios se unissem em mais um beijo apaixonado. Eu adorava quando ele envolvia os braços em torno de mim e me apertava em seus braços como agora. Quando ele fazia isso eu me sentia amada, querida, aceita e desejada. Com ele eu era a garota mais feliz e sortuda do mundo.


Poncho: Vamos pra praça? - sussurrou com os lábios ainda colados aos beijos.


Any: Uhum! - assenti me afastando.


Quando chegamos lá conversamos sobre o que cada casal tinha pesquisado e ficamos de olhar em outros lugares ou buscarmos o que tínhamos visto ainda naquela semana. Depois disso cada um foi pra sua casa e como eu estava com meu carro e Poncho com o carro da mãe dele, perdemos a chance de ficarmos mais tempo juntos e tivemos que ir embora cada um no seu carro e pra sua casa.


Cheguei em casa e vi que já eram quase 08 horas da noite. Como estava cansada resolvi deixar a visita pra casa da minha tia pra amanhã. Subi pro quarto, tomei banho, mexi no PC e mais tarde, depois de falar com Poncho, adormeci.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


ponny_eternamente: não é só vc não, a Marichello é de fato MUITO inconveniente ¬¬ siii eles são lindos *-* continuei, bjOs <3


Belle_: sempre me pergunto isso kkkkk ponny é um elogio de tão perfeitos *-* continuei, bjOs <3


any_portilla: será??? sei não hein u.u a meu sonho tbm ser a Any *-* bjOs <3


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ANAHI   Acordei na manhã seguinte e quando desci pra tomar café dei de cara com minha mãe. Sorrindo ela perguntou: - E ai? Falou com sua tia? Any: Ainda não. - respondi secamente sentando-se à mesa. Marichello: Deveria. - respondeu dando de ombros. Any: Olha se não vai me explicar porque me disse aquelas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais