Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
melhor beijo do melhor casal u.u
ANAHI
Não sei quanto a viajem levou, pois, me lembro que no meio do caminho Alfonso me puxou pro colo dele e eu adormeci rapidamente sentindo as caricias suaves dele percorrer meu rosto e meus cabelos.
E foi com essas mesmas caricias e com o som da voz dele que eu despertei.
- Oi! - ele sorriu quando abri os olhos.
Any: Já chegamos? - perguntei passando a mão pelo rosto e pelos cabelos, eu devia estar horrível.
Poncho: Uhum! - assentiu acariciando meu rosto.
Any: Ah não quero descer ta tão bom aqui. - envolvi os braços desajeitadamente em torno da cintura dele e escondi o rosto no seu abdômen, não resisti e o mordi.
Poncho: Any! - se sobressaltou surpreso e cai na gargalhada. - Vc me mordeu?! - exclamou ofendido.
Any: Desculpa, mas acabei de descobrir que é gostoso morder vc. - me sentei sorrindo envergonhada.
Poncho: Ah é? Deixa eu pegar vc pra ver só. - fez uma cara séria.
Any: Ah quem manda ser lindo assim. - envolvi os braços em torno do pescoço dele e mordi sua bochecha.
Poncho: Any! - repreendeu fazendo careta.
Any: Perdão meu anjo! - resmunguei e beijei várias vezes o local.
Poncho: Vc ta ficando perigosa, acho que vou ter que tomar cuidado com vc. - falou sério.
Any: Isso... Cuida de mim! - sorri fazendo uma carinha meiga.
Poncho: Run! - resmungou sorrindo e me dando um beijo antes de sair do carro.
Any: Sabe! - desci segurando a mão dele quando a estendeu pra mim. - Acho que várias meninas dariam tudo pra ficar agarradas e aos beijos com vc. - ele sorri me abraçando de lado, não muito crente. - E aposto que muitas dariam tudo pra poder te morder e arrancar umas casquinhas de vc. - sorri e o olhei.
Poncho: É pode ser, mas só uma pessoa tem permissão pra fazer isso em mim. - se afastou me olhando de frente.
Any: Quem?! - cruzei os braços séria.
Poncho: Vc sua boba! - agarrou minha cintura e descruzei os braços na hora, envolvendo-os em torno do pescoço dele. - Eu te amo sabia disso?
Any: Também te amo. - respondi derretida e o abracei com força.
Os braços dele me apertaram e Poncho começou a morder meu pescoço, me fazendo gargalhar arrepiada.
- Hum também é muito bom morder vc. - resmungou seguindo com a caricia.
Aquilo me arrepiava da cabeça aos pés e de repente percebi que não queria que ele parasse, ao contrário eu queria mais. Mas claro que os meus desejos não seriam atendidos.
- Hei será que vcs podem parar de se agarrar e vir ajudar a montar as barracas. - a voz de Ucker soou fazendo Poncho se afastar de mim. Por que é sempre ele quem nos atrapalha?
Poncho: Já estamos indo. - respondeu me puxando pela mão e nos aproximamos.
Derrick: Sabe, acho melhor nós montarmos as barracas e deixarmos as meninas de fora.
Ucker: Pode ser. - deu de ombros.
Mai: Ué e a gente vai fazer o que? - perguntou cruzando os braços.
Poncho: Ah enchem os colchões de ar, ai a gente coloca dentro das barracas depois.
Dul: Beleza! - sorriu e deu as costas.
Abrimos os três colchões de ar que tinham sido comprados e cada uma encheu um enquanto os meninos montavam as barracas. Como previsto foi mais fácil encher os colchões e em questão de minutos já tínhamos acabado.
Any: Quer ajuda? - perguntei abraçando Poncho por trás.
Poncho: Não precisa princesa, essa é a última. - sorriu me dando um beijo no rosto.
Dul: Any vem cá. - me chamou e dei um beijo em Poncho antes de me afastar.
Mai: Senta aqui com a gente. - disse apontando pro tronco embaixo da sombra, tinha várias árvores em volta.
Dul: Ta servida? - perguntou me oferecendo um copo e segurando uma jarra de suco. - Pra refrescar!
Sorri aceitando. Eu adorava sucos mesmo que não fossem naturais como aquele. E pensar que fazia tempo que eu não os tomava. Mas eu sabia que a minha fase “adepta de álcool” estava acabada.
Mai: Aqui é lindo né? Parece um pedaço do céu. - sorriu.
Any: É mesmo. - respondi e Dul assentiu concordando comigo.
Ficamos quietas olhando os meninos e o lugar. Do nada Dul se pronunciou:
- Vai ser divertido dormirmos com os meninos né?
Engasguei na mesma hora com o suco que eu tomava começando a tossi sem parar. Mai deu batidinhas nas minhas costas perguntando:
- Vc ta bem? O que foi?
Any: Vamos dormir... Em casais? - perguntei sentindo meu rosto corar e meu coração disparar.
Mai: Vamos ué? Qual o problema? - me olhou como se eu tivesse dito a maior besteira do mundo.
Dul: Vc não achou que íamos dormir meninas de um lado e meninos de outro né? - sorriu com malicia.
Any: Não, mas... Achei que só vc fosse dormir com o Ucker. - respondi cheia de inocência.
“Mas como eu sou idiota!”, pensei ao me dar conta das coisas. Dulce e Ucker namoram há bastante tempo, mas Maite e Derrick também estavam juntos a bastante tempo, é mais que óbvio que já rolou algum tipo de intimidade entre eles e por isso é completamente normal que eles acampem e longe dos pais durmam juntos. É o que eu faria no lugar deles. Mas o problema é que eu e Poncho não tivemos nenhuma intimidade e pra piorar ainda mais a situação EU nunca tive intimidade com ninguém, ao contrário do Poncho que com certeza já teve relações intimas com outras garotas. Por que eu tava com o pressentimento de que isso não ia dar certo?
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Mai: Any ta tudo bem? - perguntou cutucando meu ombro. Any: Ahn?! Ta sim... Me desculpem, eu que banquei a idiota inocente achando que íamos dormir sem os meninos, é óbvio que estando só a gente cada casal ia dormir numa barraca. Dul: Ah entendi por que vc ficou assim! - sorriu cheia de esperteza. - Entre vc e o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!