Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
- Sabe... (a soltei) Mai me contou que vc estava chateada e quieta por causa de duas coisas... Uma é pelo jeito que meu pai te tratou... E a outra? Qual é?
A expressão no rosto dela mudou de tristeza pra seriedade e eu já estava certo que ela não me contaria nada.
- Tem um pequeno problema com as barracas. - respondeu me surpreendendo.
Poncho: Que problema com as barracas?
Any: Não bem com as barracas e sim com a divisão... O lance de dormirmos em casais.
Poncho: Vc não quer dormir comigo na barraca é isso?
Any: Não, não é isso, é claro que eu quero dormir com vc, o problema é que... Os outros namoram a bastante tempo e com certeza já tiveram intimidade juntos...
Poncho: E nós não! - completei. - É por isso que ta encanada? Vc acha cedo demais pra esse tipo de coisa?
Any: Não, não me importo em dormir com vc, eu vou adorar o problema é que... (suspirou) Vc já deve ter tido algum tipo de intimidade com alguma garota Poncho, mas eu...
Poncho: Nunca esteve com ninguém? - perguntei sorrindo.
Any: Não! - negou com a cabeça.
Poncho: E por que ta me dizendo isso como se fosse algo errado? Como se tivesse cometido um crime?
Any: É que eu não quero decepcionar vc!
Poncho: Any...
Any: Poncho vc é bom demais pra mim, logicamente um cara como vc nunca olharia pra uma garota como eu e não quero te decepcionar.
Poncho: Pois quer saber de uma coisa... A última coisa que eu senti agora foi decepção... Any eu não sou daqueles caras que ficam forçando a barra, falando coisas bonitas pra conseguir de uma garota o que quer... Eu to com vcporque eu te amo, porque vc mesmo que não acredite, vc é uma garota incrível... Eu não vou forçar a barra com vc, não vou te obrigar a fazer nada que não queira... O que tiver que acontecer com a gente vai acontecer naturalmente entendeu? - à olhei o tempo todo nos olhos pra que acreditasse no que eu dizia.
Any: Entendi... Obrigada! - forçou um sorriso.
Poncho: Não tem porque me agradecer, meu amor. - sorri acariciando seu rosto. - Eu te amo!
Any: Eu também amo vc... Demais! - sorriu me olhando nos olhos.
Trouxe o rosto dela pra perto do meu e a beijei. Eu nunca me decepcionaria com a Any por saber o que ela acabara de me contar, ao contrário. Eu me sentia orgulhoso por saber que podia ser o primeiro. Eu não me sentia merecedor daquilo, merecedor de tê-la comigo. Eu não tinha nada a oferecer, tinha medo de fazer planos pro futuro por não saber o que iria me acontecer no dia seguinte. Eu corria risco de vida e podia morrer a qualquer momento. Mas Any me fazia ter esperanças, me fazer acreditar que tudo iria ficar bem e que eu poderia fazer planos como cursar uma faculdade e me imaginar atuando como médico. Com ela eu tinha uma vida normal, cheia de expectativas, planos, possibilidades e com um longo futuro à frente.
Mais tarde enquanto as meninas arrumavam algumas coisas pra jantarmos eu resolvi me afastar e ligar pro meu pai, antes que ele desse o ar da graça novamente e ofendesse minha namorada. Eu tinha esperanças de que ele estivesse do plantão no hospital, mas ele atendeu ao segundo toque arruinando meus planos.
- Alfonso onde é que vc esta? Por que não telefonou antes?
Poncho: Eu estou bem e não liguei antes porque não quis... Como se atreveu a tratar a Any do jeito que trato?
Carlos: Ah ela já foi fazer drama com vc?
Poncho: Não... Foi uma amiga que me contou. - rebati furioso.
Carlos: Na certa a amiga mal educada que desligou o telefone na minha cara.
Poncho: Pois quer saber, bem feito. - rebati de mau humor.
Carlos: Alfonso como se atreve a me tratar assim? Eu sou seu pai, tenha mais respeito comigo.
Poncho: Acontece meu pai que o senhor me ensinou a respeitar quem te respeita e ultimamente o senhor não anda fazendo isso, então não se queixe.
Carlos: Filho a única coisa que eu quero é vc longe dessa garota.
Poncho: Não pai vc não vai se meter entre mim e a Any.
- Quando vai se tocar que ela não é a garota certa pra vc?
Poncho: Nunca porque ela é a garota certa pra mim sim... Só vc não enxerga isso! - respondi furioso.
Carlos: Filho...
Poncho: Olha quando tiver algo realmente interessante pra me dizer sem ser criticar minha namorada e meus amigos, conversamos... Agora boa noite! - respondi e desliguei furioso.
“Quem ele pensa que é pra ficar ditando com quem eu saio ou não?”, pensei furioso ao voltar pra onde o pessoal estava, por sorte Any estava entretida com as meninas e nem deu por minha falta.
- E então o que temos pro jantar? - brinquei a abraçando por trás.
Mai: O que acham de frango, arroz, feijão e purê de batata?
Poncho: Hum muito bom. - sorri dando um beijo nos cabelos da Any.
Dulce: Que bom que vc gostou porque o último que reclamou ela mandou ir pescar na cachoeira. - apontou.
Gargalhei divertido ao ver Derrick sentado num canto com uma cara de quem acabara de ser expulso.
Any: Mas eu acho que daqui a pouco alguém vai fazer as pazes. - sorriu piscando pra gente.
Poncho: Eu também acho. - respondi sorrindo. - Vem comigo! - cochichei no ouvido dela.
Any se virou pra mim com um sorriso e uma dúvida no rosto. Em resposta a beijei e a puxei pela mão.
- O que foi? - perguntou quando sentamos no tronco.
Poncho: Nada só queria ficar meio a sós com vc. - respondi beijando seu rosto.
Any sorriu e encostou a cabeça no meu ombro enquanto um de seus braços contornava minha cintura. Ficamos daquela maneira conversando e namorando até sermos chamados pra comer.
fersantos08: ahhhhhh que bom que ama ^^ continuei, bjOs <3
any_portilla: kkkkkk todas nós queriamos estar numa cachoeira sendo esquentadas pelo Ponchito ^^ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A hora que eu mais temia da noite chegou rapidamente. E eu me senti ridícula com a situação, pois, todos os casais estavam juntos dentro de suas barracas e o meu namorado esperava do lado de fora eu me arrumar. Alguns minutos depois ele apareceu colocando a cabeça pra dentro da barraca e perguntou: - Já s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!