Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
A hora que eu mais temia da noite chegou rapidamente. E eu me senti ridícula com a situação, pois, todos os casais estavam juntos dentro de suas barracas e o meu namorado esperava do lado de fora eu me arrumar.
Alguns minutos depois ele apareceu colocando a cabeça pra dentro da barraca e perguntou:
- Já se trocou?
Any: Uhum! - assenti envergonhada e Poncho entrou na barraca.
Sem dizer nada e com toda a naturalidade ele tirou a camisa e a bermuda e colocou uma calça de moletom.
- Vc dorme sem camisa?! - perguntei surpresa e envergonhada quando ele se aproximou.
Poncho: Algum problema?
Any: Não! - respondi negando com a cabeça rapidamente.
Poncho se aproximou e deitou no colchão de ar. Eu continuei sentada como uma boba sem me mexer.
- O que foi? - me olhou.
Any: Nada! - disfarcei, mas eu sabia que era uma péssima atriz.
Poncho: O que foi? Vc já deitou comigo várias vezes no hospital, o que te deu agora?
Any: No hospital é diferente... Eu sabia que ia embora rapidinho, que alguém ia aparecer, estávamos num lugar cheio de gente e vc estava usando uma espécie de camisola. - respondi envergonhada.
Poncho: Any vem cá, deixa de ser boba. - me puxou gentilmente e acabei deitando ao seu lado. - Eu já disse que não vou fazer nada que vc não queira. - me abraçou me encarando.
Any: Eu sou uma palhaça né? - fiz uma careta.
Poncho: Não... Vc é a garota mais linda do mundo e eu te amo muito viu? - sorriu apertando meu nariz.
Any: Eu também te amo! - sorri.
Poncho: Então não fica cheia de cismas... Vamos ficar quietos aqui e esquecer do resto ok?
Any: Ok! - assenti sorrindo, eu to falando que ele é perfeito demais pra mim.
Poncho me abraçou aconchegando minha cabeça no peito dele. Mesmo sem jeito uma das minhas mãos envolveu a cintura dele e a outra ficou apoiada em seu peito. Respirei fundo e soltei o ar fechando os olhos, tentando relaxar. Os braços dele me apertaram e ele depositou um beijo na minha cabeça suspirando.
- Boa noite meu anjo!
Any: Boa noite meu amor. - retribui o encarando com um sorriso.
Poncho me lançou um de seus mais belos sorrisos antes de me dar um beijo. Voltei à posição de antes e fechei os olhos mais relaxada deixando que o cansaço e o sono me dominassem.
Mesmo assim percebi quando Alfonso adormeceu antes de mim, pois os braços dele relaxaram e a respiração se tornou lenta e regular. Me mexi com cuidado pra não acordá-lo e o olhei dormindo. Meu coração acelerou como sempre acontecia quando eu o via e também se apertou dentro do meu peito. Eu nunca achei que fosse capaz de amar tanto uma pessoa, como eu o amava.
Eu queria ser perfeita pra ele, fazer as coisas certas, queria que Alfonso tivesse orgulho de mim, que o amor dele por mim crescesse a cada dia pra que assim ele não me deixasse. Eu precisava demais dele, mais do que fazia idéia, mais do que ele podia imaginar. E mesmo querendo ser perfeita, eu ainda não conseguia esse feito, eu era cheia de falhas, de medos que ele ainda desconhecia, mas mesmo assim ele me amava e me queria por perto.
Pensar nisso me deixou com os olhos marejados. Mordi os lábios quando respirei fundo não querendo que ele acordasse. Se um dia eu o perdesse fosse por sua doença, fosse por qualquer outro motivo eu não tinha idéia e me dava medo pensar no que aconteceria comigo.
Eu precisava dele muito mais do que imaginava. Poncho era simplesmente a minha vida. No sentido literal da palavra.
Na manhã seguinte respirei fundo ignorando os protestos das minhas amigas e sorri ao terminar a bandeja.
Dul: Any é o homem quem tem que fazer essas coisas pra gente, não a gente pra eles.
Any: Meninas o Poncho ta sendo perfeito comigo, é o mínimo que eu posso fazer.
Mai: Any vc não conhece o ditado de quem muito bajula homem acaba ficando sozinha?
Any: Ai Mai chega, a última coisa que eu preciso é desse tipo de apoio de vcs. - respondi e me afastei.
Entrei na barraca com cuidado pra não derrubar nada. Infelizmente Poncho já estava acordado, sentado na nossa “cama improvisada” o que estragou parte da surpresa.
Poncho: Bom dia! - sorriu.
Any: Bom dia! - sorri de volta. - Pra vc! - coloquei bandeja no colo dele.
Poncho: O que é isso? - perguntou surpreso encarando a bandeja de café.
Any: Era o mínimo que eu podia fazer depois de ontem. - sorri sem jeito.
Poncho: Vc é uma boba mesmo sabia? - sorriu e me puxou pra um beijo.
Sorri e me afastei quando nos separamos.
- Eu espero que vc goste, coloquei de tudo um pouco.
Poncho sorriu e com gosto começou a provar tudo o que eu tinha posto na bandeja e a cada nova coisa que ele provava uma nova cara de satisfação ele fazia. Ao terminar ele sorriu totalmente satisfeito.
- Vc não existe sabia?
Any: Então a gente deveria voltar pro planeta de onde viemos porque vc também não existe. - sorri.
Poncho: Vem cá! - bateu no colchonete ao lado dele e afastou a bandeja.
Sorri e me aproximei encostando a cabeça no ombro dele. Quando os braços dele me envolveram com força senti que ia derreter por dentro.
Poncho: Obrigado meu amor!
Any: Acha eu nem fiz nada. - respondi achando que ele falava da surpresinha.
Poncho: Não é pelo café. - respondeu sério e o olhei surpresa. - É por vc existir na minha vida, por ser minha namorada e me fazer tão bem assim... Obrigado de verdade!
O que eu podia fazer senão beijá-lo? Engoli o nó que se formou na minha garganta e me entreguei aos lábios dele. Acho que eu conhecia um novo ditado, amar e ser feliz demais, também dava medo. Medo de perder.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Mais tarde depois de almoçarmos resolvi me sentar em umas pedras e ficar um pouco sozinho enquanto as meninas organizavam tudo pra descermos até a praia próxima dali. Ucker: Em que ta pensando? - perguntou sentando ao meu lado. Poncho: Em umas coisas. - respondi dando de ombros. Ucker: Que tipo de coisas?! - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!