Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Parei o que estava fazendo assim que a escutei dizer aquelas palavras. Me afastei e a olhei nos olhos.
- Any eu não te trouxe aqui pra forçar nada, se eu montei tudo isso é porque queria te fazer uma surpresa, pra te recompensar por todo o bem que vc me faz... É só isso!
Any: Eu sei! - ela sorriu ao responder. - Mas eu realmente quero fazer isso Poncho, eu nunca senti isso por ninguém antes e acho impossível outra pessoa despertar todas as coisas que vc despertou em mim.
Poncho: Vc tem certeza disso? - perguntei não querendo forçá-la a nada.
Any: Já disse que sim... Ou é vc quem não quer? - perguntou e suas feições mudaram.
Poncho: Não Any, acredite em mim, eu quero muito. - respondi tentando ser o mais convicto possível.
Any: Então...
Poncho: Acha que o pessoal vai ligar se demorarmos muito pra voltarmos? - perguntei sorrindo.
Any: Acho que não! - respondeu sorrindo.
Me aproximei pra beijá-la e prontamente Any envolveu os braços em torno do meu pescoço se entregando ao beijo. A teoria de que homem não fica nervoso nesse momento é completamente falsa. Eu não sabia o que fazer, como agir com ela. Tinha medo de decepcioná-la, de machucá-la ou assustá-la.
Quando a peguei no colo me dando conta do quão leve ela era, Any sorriu entre o beijo enquanto sua mão brincava com meu cabelo, um gesto dela que eu adorava.
Deitamos no colchão e me afastei pra tirar a camisa. Ela sorriu e eu ri vendo que ela estava ficando vermelha.
- Eu te amo! - sussurrei roçando meu nariz ao dela.
Senti quando seus braços envolveram meu pescoço e ela me beijou.
Acariciei toda a lateral do corpo dela e só depois parti em direção à sua barriga, erguendo a blusa que usava e assim entrando em contato com a pele macia e sedosa dela. Ouvi quando ela suspirou se sorri ao ver que estava arrepiada. Prontamente desci meus lábios até o pescoço dela brincando com sua orelha e dando mordidinhas pelo lugar. Aquilo estava ficando perigoso, pois, a forma como ela estava reagindo à mim só me fazia querer levar aquilo o mais adiante possível. Sem saber ela estava conseguindo me tirar do controle.
ANAHI
Os arrepios aumentaram quando Poncho subiu uma das mãos pela minha barriga até tocar em um dos meus seios. Tentei em vão conter o suspiro que escapou dos meus lábios e inconscientemente levei minhas mãos até as costas dele, acariciando e passando as unhas por ali.
Os lábios de Poncho invadiram os meus mais exigentes dessa vez. Eu sabia que estava brincando com fogo, mas eu já me sentia queimando por dentro. Eu nunca pensei que pudesse chegar à um estágio onde não me importasse mais com palavras como timidez ou pudor. E por mais surpresa que eu estivesse comigo mesma, eu estava ansiosa pra saber qual era a sensação em ter Poncho dentro de mim.
Com a ajuda dele me inclinei sobre o colchão e Poncho tirou minha blusa e levou junto o sutiã que eu usava. Foi nesse momento que me dei conta em que condições estava e senti meu rosto queimar.
- Não precisa ficar assim, vc é linda meu amor. - sussurrou me olhando.
Any: Vc diz isso porque é natural vcs homens ficarem sem camisas. - brinquei tentando ficar a vontade.
Poncho: Daqui a algum tempo vc não vai mais ligar pra isso, eu te prometo. - sorriu com malicia.
Eu ri me sentindo uma boba, Poncho era lindo, qualquer garota sonharia estar no meu lugar e ao invés deu aproveitar eu só conseguia rir, ficar vermelha e arrepiada.
Poncho se aproximou e meu deu um beijo antes de se afastar. Senti que meu coração ia sair pela boca quando sua respiração roçou no meu colo. No segundo seguinte os lábios dele estavam em contato com meus seios numa caricia tão intima, tão terna que me fazia derreter em baixo dele e me contorcer querendo mais.
Acho que ele lê meus pensamentos, ou estava pensando na mesma coisa, pois desceu as mãos até a minha calça e começou a abrir a mesma ansioso por se livrar dela.
Eu não conseguia dizer nada, estava tão descontrolada como ele apesar de saber que ele estava tentando se conter. Às pressas ele afastou minha calça junto com a calcinha e apertei o lençol quando seus dedos entraram em contato com minha intimidade, num ponto que destruiu qualquer razão e controle que eu ainda tinha.
ALFONSO
Meu alvo a todo momento era fazer com que Any ficasse a vontade, relaxada e que sentisse prazer com minhas caricias. Agora vendo-a tão entregue desse jeito só servia pra ME deixar sem controle. A vontade que eu tinha erade arrancar de uma vez toda a roupa que ainda separava um contato intimo entre nós e fazê-la minha de uma vez. Com a respiração totalmente desregulada me afastei pra arrancar a minha calça junto com a cueca.
Com a ajuda dela me livrei de sua calça e da calcinha. Agora ambos estavam nus.
- Poncho! - ela me chamou ofegante e a olhei. - Me beija?!
Sorri incapaz de recusar um pedido daqueles. Nossos lábios se uniram num beijo diferente. As línguas se buscavam com urgência e entendi que aquilo era a demonstração do que os dois estavam sentindo e do que os dois queriam. Me afastei um instante pra colocar o preservativo e quando nossos lábios se uniram novamente percebi que os dois estavam prontos. Fui obrigado a reunir todas as minhas forças e o pouco auto-controle que ainda me restava para conseguir ir o mais devagar possível e assim não machucá-la.
ANAHI
Quando senti o membro de Alfonso em contato com a minha intimidade, uma mistura de emoções tomou conta de mim. E se eu falhasse? E se ele não gostasse? E se eu o decepcionasse?
Ele deve ter percebido alguma coisa, pois, me encarando perguntou:
- Esta tudo bem?
Assenti sem muita certeza e sem saber o que fazer o puxei pra um beijo. Ele relaxou e tentei fazer o mesmo.
Foi quando senti as leves investidas dele contra mim. Um gemido escapou dos lábios dele e ele escondeu os rosto no vão do meu pescoço enquanto eu fechei os olhos e o abracei com força.
Mordi os lábios quando ele investiu mais profundamente e senti um desconforto e uma leve dor. Soube naquele momento que tinha deixado de ser virgem.
- Eu te amo! - ele sussurrou no meu ouvido e me dei conta de que ele tinha percebido o mesmo que eu.
Depois do leve desconforto e da dor inicial as investidas de Poncho passaram a ser mais rápidas e aos poucos mais profundas. Juro que se ele não tivesse aumentado o ritmo eu - mesmo morrendo de vergonha - seria capaz de pedir pra que ele parasse de se conter e fizesse direito.
Não sei quanto tempo levou, só sei que em algum momento o desejo foi tão grande que todo meu corpo tremeu e eu senti que ia desmaiar. Era como se tudo dentro de mim tivesse quebrado e sido refeito. Alfonso estremeceu logoem seguida e jogou o corpo no colchão ao meu lado. As respirações estavam tão ofegantes e intensas que não conseguíamos dizer nada.
Tínhamos, juntos, alcançado o auge do prazer. Uma sensação tão magnífica que é difícil de explicar. Eu me sentia simplesmente... Realizada!
Belle_: aí o hot u.u continuei, bjOs <3
Ponny_Só_Ponny: to doente não kkkkkkk siii primeiro hot \o/ continuei, bjOs <3
Prica Portillo Herrera: um pouco de curiosidade faz parte né kkkkkk uhuuu 40 favoritadas \o/ imagina o Poncho dizer não pra a Any? kkkk bjOs <3
any_portilla: Hey, não vale perguntar pra Pri, ela não só sabe o que vai acontecer como foi ela que escreveu kkkkkkk ta aí a primeira vez ponny ^^ bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Não sei quanto tempo depois acordei com Any dormindo aconchegada no meu peito. Sorri apoiando minha cabeça na cabeça dela e comecei a brincar com seus fios, deliciado com o cheiro dos cabelos dela. Uma brisa fria soprou dentro da gruta e Any se encolheu arrepiada sem acordar. Puxei o edredom e cobri n&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!