Fanfics Brasil - ♥ Te entrego todo, hasta las cosas que no tengo ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Te entrego todo, hasta las cosas que no tengo ♥

562 visualizações Denunciar


 


 



 


 


ALFONSO


 


Não sei quanto tempo depois acordei com Any dormindo aconchegada no meu peito. Sorri apoiando minha cabeça na cabeça dela e comecei a brincar com seus fios, deliciado com o cheiro dos cabelos dela. Uma brisa fria soprou dentro da gruta e Any se encolheu arrepiada sem acordar. Puxei o edredom e cobri nós dois. Sorri quando ela escondeu o rosto no meu pescoço, uma coisa que ela sempre fazia dormindo ou acordada que me encantava. Suspirei sentindo uma paz e uma alegria tão imensas que nunca sentira antes. Era assim que a vida deveria sempre ser. E eu seria eternamente grato à Anahí por ter me mostrado todas essas coisas. Por ter me dado uma nova visão do mundo, totalmente diferente da que eu conhecia.


Meu sorriso desapareceu quando percebi que estava escurecendo, por mais que me desagradasse à idéia era hora de voltarmos pro acampamento com o restante do pessoal.


- Any! - a chamei acariciando seu rosto. - Meu amor!


Any: Hum?! - ela resmungou se mexendo e com muita preguiça abriu os olhos.


Poncho: Temos que voltar bebê.


Any: Já?! - perguntou fazendo um bico enorme.


Poncho: Sim meu amor! - acariciei seu rosto. - Daqui a pouco vai escurecer e pode ser perigoso voltarmos.


Any: Eu queria passar a noite aqui com vc. - fez manha.


Poncho: E quem disse que não vamos passar a noite juntos? Só vamos estar dentro da nossa cabana... E também essa gruta ta fria e vai esfriar ainda mais à noite, não quero que vc fique doente.


Any: Hum... Te amo! - sorriu derretida e aproximou o rosto pra me beijar.


Senti meu corpo esquentar no mesmo segundo e tive que me conter pra não levar as coisas longe demais ou não sairíamos mais daquela gruta. Quando com muito custo interrompemos o beijo, perguntei:


Poncho: Esta feliz?


Any: Muito! - respondeu num suspiro.


Poncho: Sabe... Depois de hoje vc vai ter sérios problemas!


Any: Por quê? - perguntou me olhando, um sorriso brincando em seus lábios.


Poncho: Acho que me apaixonei ainda mais por vc! - respondi com toda a sinceridade.


Any sorriu e ri vendo o rosto dela corar. Não consegui me conter e voltamos a nos beijar. Girei meu corpo sobre o dela empolgado com a idéia de ainda estarmos sem roupas. Meus lábios foram parar no pescoço dela enquanto minhas mãos acariciavam a lateral do seu corpo. Me deixei levar pelo amora macio da pele dela. Eu queria sentir cada pedacinho da pele dela outra vez, re-experimentar as sensações que senti ao lado dela.


Any gemeu envolvendo os braços em torno do meu pescoço e mordiscou meu lábio inferior.


Não preciso dizer aonde essa brincadeirinha nos levou.


 


ANAHI


 


Quando chegamos ao acampamento desci do carro de Christopher e me arrepiei com a brisa gelada. Nem mesmo a blusa que Alfonso me dera pra vestir e que por sinal estava enorme em mim, serviu pra aplacar todo o frio que eu sentia. Mas também nem tinha como a blusa dele me esquentar tanto, já que eu estava de rasteirinha e short, uma roupa totalmente apropriada comparada ao calor que estava fazendo quando saímos.


Senti ao braços dele me envolverem por sobre os ombros e ele depositou um beijo em meu rosto. Caminhamos dessa forma até onde os outros estavam. Fiquei pensando se ele não estava com frio também usando aquela bermuda, chinelos e camisa regata.


Derrick: Poxa vcs demoraram... Achei que íamos ter que chamar ajuda.


Any: Não, já estamos aqui. - respondi sorrindo.


Poncho: Vai por uma roupa mais quente, antes que vc congele. - sussurrou no meu ouvido. - Suas amigas querem conversar com vc! - olhei Mai e Dul que nos encaravam atentas e curiosas.


Me virei sorrindo e o beijei antes de me afastar. Eu queria ficar abraçada com ele, mas sabia que me matariam se eu não desse uma brecha pra elas conversarem comigo e me perguntarem o que queriam. E não deu outra, pois, assim que entrei na barraca e comecei a me vestir as duas entraram.


Mai: Vc sumiu né? - sorriu cruzando os braços.


Any: Poncho e eu fomos dar uma volta... A sós! - dei de ombros sorrindo.


Dul: Ah é? E onde foram? Que voltaram com todas aquelas coisas?


Any: Fomos perto da cachoeira, nada demais. - as encarei sabendo que a mentira não estava colando.


Mai: E então como foi? - sorriu com malicia.


Any: Por que não são mais objetivas e façam a pergunta de uma vez? - perguntei séria.


Dul: Ta se quer assim... (deu de ombros) O que rolou entre vc e o Poncho?


Eu ri não acreditando em como elas eram curiosas e caras-de-pau, mas eu gostava da idéia de responder àquela pergunta. Eu me sentia diferente depois do que rolou entre mim e Poncho.


Me sentia mais grande, mais madura, mais mulher e não a boba que conversou com elas no dia anterior e que quase morrera de vergonha ao ter sua virgindade contestada. Sorri e com uma naturalidade que eu desconhecia ter respondi:


- Rolou o que sempre acontece entre dois casais que se amam e que se respeitam quando estão sozinhos.


O queixo delas caiu. Mai respirou fundo e gesticulando sem parar com as mãos perguntou:


- Então quer dizer que entre vc e o Poncho rolou... Intimidade? - assenti sorrindo.


Dul: Aquele tipo de intimidade? - perguntou arregalando os olhos.


Any: Sim! - respondi impaciente. - Vcs querem que eu desenhe o que a gente fez? Ou vcs com o Ucker e o Derrick valem de exemplo?!


Mai: Não precisa explicar nada, já entendemos tudo... Que bom que aconteceu isso entre vcs.


Dul: Vc ficou muito nervosa? - perguntou sorrindo.


Any: Nossa não fazem nem idéia do quanto. - respondi sorrindo.


Acabei contando como tinham sido as coisas, é claro que omitindo algumas partes.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO   Infelizmente os dias no acampamento passaram rápidos demais. Eu não queria ir embora. A paisagem era linda, o clima era totalmente diferente da cidade e principalmente do hospital ao qual eu estava habituado. Durante aqueles dias eu provei um pouco da vida que qualquer pessoa normal têm. Pude desfrutar dos prazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais