Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Infelizmente os dias no acampamento passaram rápidos demais. Eu não queria ir embora. A paisagem era linda, o clima era totalmente diferente da cidade e principalmente do hospital ao qual eu estava habituado. Durante aqueles dias eu provei um pouco da vida que qualquer pessoa normal têm. Pude desfrutar dos prazeres de ficar a toa entre amigos, de zoar, de não fazer nada e brincar sem se preocupar com o relógio, com hora pra voltar, nem nada disso.
Mas além de tudo isso havia o motivo principal para eu não querer ir embora. Anahí.
Juro que nunca conseguiria ser suficientemente grato por toda a felicidade que ela estava me proporcionando. E o mais incrível é que eu parecia me apaixonar cada vez mais por ela toda a vez que a via. Depois do que rolou entre nós, posso afirmar que as coisas melhoraram de uma forma que eu achava impossível.
Estavamos mais apaixonados, mais unidos e principalmente mais felizes. Eu me sentia simplesmente completo ao lado dela.
Mas como tudo que é bom dura pouco e acaba, o dia de voltarmos pra cidade chegou, pondo - parcialmente - fim aquele clima de lua-de-mel entre todos os casais.
Poncho: O que vc tem? - sentei no tronco ao lado dela depois de arrumarmos tudo pra irmos embora.
Any: Tava pensando em uma coisa. - respondeu num suspiro e encarando o local onde horas atrás estavam nossas barracas e que agora estava vazio.
Poncho: Que coisa?! - questionei curioso.
Any: Ah, na gente! - deu de ombros e encostou a cabeça no meu ombro.
Poncho: E em que mais? - perguntei a abraçando sabendo que tinha mais coisas envolvidas.
Any: Como as coisas vão ficar agora Poncho? - perguntou me olhando.
Poncho: Ué do mesmo jeito que estão. - dei de ombros. - Ou talvez melhores. - sorri.
Any: Mas e o seu pai? - perguntou fazendo uma careta.
“Sabia que tinha mais alguma coisa!”, pensei sério.
- O que tem ele?
Any: Ah... Nós dois desafiamos ele vindo pra cá e vcs discutiram todas as vezes que ele te ligou.
Poncho: E dai?! - ainda não tinha entendido onde ela queria chegar.
Any: E se ele dificultar as coisas entre a gente? - perguntou preocupada. - E se ele deixar uma ordem lá no hospital te proibindo de receber visitas quando precisar ser internado? Se ele me proibir de pisar na sua casa?
Poncho: Any...
- Pessoal! - a voz de Dulce nos interropeu e a encaramos. - Vamos nessa? - apontou os carros com a cabeça.
Poncho: Uhum! - assenti e ela se afastou. - Vem! - me levantei e a puxei pela mão.
Any entrou no carro e quando fui entrar meu celular começou a tocar.
- Oi mãe?! - atendi parando na porta.
Manuela: Querido já estão voltando? - a voz dela soo do outro lado da linha.
Poncho: Sim, em algumas horas estarei em casa, esta tudo bem comigo, não se preocupe.
Manuela: Ah que bom, mas não liguei pra isso e sim pra pedir que vc traga a Any com vc, quero que ela venha almoçar aqui em casa, estou com saudades dela e quero que me contem como foi o acampamento.
Poncho: Mãe tem certeza que é uma boa idéia?
Manuela: Tenho e se esta falando pelo seu pai, ele esta no hospital com os pacientes dele, não vai voltar até a noite.
Poncho: Tudo bem, eu falo com ela. - respondi suspirando.
Manuela: Ótimo e mais uma coisa.
Poncho: O que? - perguntei temendo más noticias.
Manuela: Vc terá uma surpresa em breve filho.
Poncho: Que surpresa mãe? - perguntei sem entender.
Manuela: Amanhã vc vai saber. - respondeu e eu sabia que ela estava sorrindo.
Poncho: Tudo bem, conversamos quando eu chegar... Até logo!
Manuela: Até querido. - ela sorriu e desligou.
Entrei no carro e sentei ao lado de Any. Envolvi um braço em torno do ombros dela e a puxei pra perto.
- Mas noticias? - perguntou me encarando enquanto Derrick dava partida.
Poncho: Minha mãe quer que vc vá em casa almoçar conosco.
Any: Hoje? - perguntou surpresa.
Poncho: Uhum! - assenti beijando sua testa.
Any: Tem certeza que é uma boa idéia? - perguntou me encarando.
Poncho: Meu pai não vai estar lá, então não há problemas e quanto ao assunto que estavamos tendo sobre ele... Não tem com o que se preocupar... Meu pai não vai dificultar as coisas entre a gente porque eu não vou deixar entendeu? - respondi olhando dentro dos olhos dela.
Any: Mas...
Poncho: Any acho que vc não faz idéia do quanto eu preciso de vc perto de mim... Eu te amo, vc é a pessoa que mais me importa nesse mundo e quando meu pai perceber isso e perceber a garota maravilhosa que vc é, não vai ter mais com o que se preocupar... Mas enquanto isso não acontece quero que me prometa uma coisa.
Any: Que coisa?!
Poncho: Que não vai se afastar de mim.
Any: Eu seria incapaz de fazer isso... Vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... Eu nunca pensei que uma pessoa pudesse ser tão feliz quanto eu sou ao seu lado... Eu te amo! - sorriu.
Poncho: E eu te amo! - sorri de volta e trouxe seu rosto pra perto dando-lhe um beijo.
Ponny_Só_Ponny: Uhuuuul hot \o/ acabar? ihhh ainte tem muuuuita coisa pra aontecer aqui ;) cpntinuei, bjOs <3
any_portilla: finalmente \o/ pode me chamar de Carol, Cah, como vc quiser ;) eu amo postar essa fic *-* bjOs <3
Prica Portillo Herrera: Vdd ainda tem muita coisa pela frente kkk ahhhh fico muito feliz em saber que vc ta lendo aqui *-* bjOs <3
fersantos08: ponny é perfeito mesmo *-* continuei, bjOs <3
holaaaaa, hj eu vou postar 4 capitulos nas três webs pq não sei se vou conseguir postar todos os dias essa semana ;)
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI Não sei quanto tempo a viajem levou, pois depois da conversa com Poncho me envolvi em volta dele deixando minha mão reposar sobre seu abdômem e fechei os olhos adormecendo com suas caricias em meus cabelos. Quando acordei o carro estava estacionado em frente à casa de Maite. - Já chegamos? - pergunt ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!