Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ANAHI
Não sei quanto tempo a viajem levou, pois depois da conversa com Poncho me envolvi em volta dele deixando minha mão reposar sobre seu abdômem e fechei os olhos adormecendo com suas caricias em meus cabelos.
Quando acordei o carro estava estacionado em frente à casa de Maite.
- Já chegamos? - perguntei suspirando e me afastei dele pra arrumar meus cabelos.
Poncho: Uhum! - sorriu acariciando meu queixo com o polegar e depositou um beijinho em meu nariz.
Any: Ai vou precisar me arrumar, devo estar horrivel. - reclamei passando a mão no rosto.
Poncho: Para com isso, vc esta linda... Como sempre! - segurou meu rosto entre as mãos e me beijou.
Me coração acelerou dentro do peito e amoleci com o contato dos lábios dele. Eu o amo tanto.
- É, mas como não concordo com vc, vou me arrumar, afinal eu tenho que agradar a sogra já que o sogro ta dificil. - brinquei consegindo arrancar um sorriso dele e lhe dei um selinho antes de descer do carro. - Mai deixa eu usar seu banheiro rapidinho? - pedi chegando perto dela que abria a porta.
Mai: Claro... Gente vamos entrar um pouco! - falou com os outros que se aproximaram.
Assim que ela abriu a porta subi indo direto pro banheiro me arrumar. Eu não gostava que Poncho me visse desarrumada, menos ainda com o cabelo bagunçado e a cara de sono. E isso valia pra mãe dele também.
Passei uma água no rosto tirando a expressão e a sensação de cansaço. Em seguida umideci meus cabelos ajeitando os fios que estavam fora do lugar.
Abri a porta do armadrinho do banheiro e sorri. Mai sempre guardava maquiagem reserva no armarinho, o que era uma sorte já que meu estojo de maquiagem estava na mala dentro do carro lá fora. Pra não ficar forçado passei o pó e o blush no rosto e um brilho lábial. Sorri satisfeita e desci já morrendo de saudades do meu namorado.
Cheguei à casa dos pais de Poncho pouco tempo depois, estávamos todos cansados, então ninguém se demorou na casa de Maite. Assim que desci da moto e tirei o capacete, já ajeitando os cabelos, pensei em perguntar ao Poncho se ele tinha certeza que o pai não estava. Mas como achei que ele fosse se chatear pensei melhor e resolvi ficar quieta. Não era um encontro que eu estava ansiosa pra ter, mas eu sabia que uma hora aconteceria.
Manuela abriu a porta quando ainda estávamos na calçada, por Poncho estar na frente ela o cumprimentou primeiro e falou comigo quando já estava entrando da casa.
Manuela: Uau Any parece que cada vez que eu te vejo vc esta mais linda. - sorriu me abraçando.
Any: Obrigada! - sorri quando ela me soltou sem fazer idéia da apelação a que tive que recorrer pra ficar daquele jeito.
Sentamos no sofá e curiosa ela perguntou:
Manuela: Como foram no acampamento?
Poncho: Bem, mãe... Mas eu queria saber uma coisa... De que surpresa vc estava falando?
Manuela: Bom era pra ficar pra amanhã, mas como vc e seus amigos voltaram hoje a surpresa ficou sabendo e se adiantou. - sorriu e eu e Poncho a olhamos sem entender nada. - Esperem um minutinho que eu vou buscar a sua surpresa filho. - disse sorrindo e se retirou.
Any: To vendo que eu não sou a única curiosa por aqui. - brinquei cochichando no ouvido dele.
Poncho riu e me deu um beijo. Nos afastamos ao ouvir passos se aproximando. Manuela não estava sozinha na casa como pensávamos e fiquei curiosa pra saber quem estava com ela.
Estreitei os olhos não reconhecendo o rapaz e a garota que apareceram com ela, mas certamente Poncho os conhecia, pois no exato momento que os viu ele se levantou com um sorriso de orelha a orelha.
- Não acredito que vc voltou e não avisou ninguém seu filho da mãe. - foi até o rapaz rindo e o abraçou.
Sorri me sentindo perdida, assim como a garota loira ao lado do rapaz também estava. Ela não parecia ser daqui e parecia não conhecer Poncho. Assim como eu não conhecia o amigo dela, se é que eles eram amigos.
- Porra cara que saudades que eu tava de vc e do Ucker. - o rapaz respondeu e desconfiei na hora quem ele poderia ser.
Poncho: É vc se mandou e deixou a gente. - brincou sorrindo e sorri vendo como ele estava feliz.
- Ah que mal educado eu sou, deixa eu te apresentar minha namorada Angelique. - apontou a garota loira, sabia que não eram só amigos. - Amor esse é meu amigo Poncho que eu te falei.
Angelique: Ah muito prazer. - sorriu apertando a mão dele, ela não tinha sotaque, deduzi então que era daqui.
- Vc acredita que ela é daqui do México e fui conhecê-la lá no Canadá?
Poncho: Eu acredito. - respondeu sorrindo.
- E sua amiga quem é? - o rapaz sorriu com malicia apontando pra mim e senti meu rosto corar.
- Vem cá. - Poncho sorriu me chamando e me levantei totalmente sem graça. - Essa é a Any... Minha namorada! - falou todo orgulhoso enquanto me abraçava e eu corava ainda mais sentindo meu coração disparar.
- Olha parabéns se deu bem hein?! - sorriu com malicia. - Muito prazer Any, eu sou o Christian.
Any: Desconfie que fosse vc. - sorri apertando sua mão.
Christian: Ah vejo que andou falando bem de mim Poncho. - brincou e Poncho sorriu dando de ombros. - Essa é a Angelique minha namorada. - sorriu.
Any: Prazer. - apertei a mão dela sorrindo e ela sorriu de volta também sem graça.
Manuela: Por que vcs não sentam aqui e não conversam enquanto termino de arrumar o almoço?
Christian: Acha tia, não precisa, só vim fazer uma surpresa pra esse mané. - sorri bagunçando os cabelos dele.
Poncho: Palhaço. - sorriu divertido. - Mas fiquem, a gente tem muita coisa pra conversa... Mãe tem problema se eu chamar o Ucker e a Dulce pra virem aqui? Eles vão gostar da surpresa.
Manuela: Não querido tudo bem. - sorriu. - Eu vou arrumar as coisas lá e depois volto pra chamar vcs.
Any: Quer ajuda Manu?
Manuela: Imagina querida, a diarista ta aqui hoje, ela me ajuda, fica tranqüila. - sorriu e se afastou.
Chris: E então? Quais as novidades? Quero saber de tudo.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
melhor entrevista \o/ ALFONSO Eu tinha me esquecido de como Chris é curioso. Após nos contar que ele e Angelique se conheceram em um dos shoppings do Canadá e ficaram amigos pra logo em seguida começarem a namorar, ele quis saber como eu e Any havíamos nos conhecidos. Achei melhor resumir e expliquei que havi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!