Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Já passavam das 08 horas da noite e Any ainda não tinha me ligado. Bufando entediado peguei o celular e resolvi ligar pra ela. Eu estava com saudades. Queria vê-la, falar com ela, abraçá-la, beijá-la, sentir o aroma da pele e dos cabelos dela, ficar com ela da mesma maneira que tinhamos ficado no acampamento. Acho que fiquei mau acostumado em tê sempre por perto e agora algumas horas sem vê-la me deixavam de mau humor.
Por sorte ela atendeu ao primeiro toque não escondendo a alegria em falar comigo.
- Oi meu amor!
Poncho: Any to com problemas.
Any: O que foi? - ela perguntou preocupada. - Ta se sentindo mal.
Poncho: Quero te ver, to com saudades.
Any: Eu também... Por que não vem pra casa da minha tia?... Eu to sozinha! - a forma como ela disse as últimas palavras já me deixaram animado, era impossível recusar um convite tão explicito.
Poncho: Vc já se mudou? - perguntei surpreso.
Any: Sim, Marichello me disse que eu pdoeria ir e achei melhor não perder mais tempo, mas eu devo isso à vc por ter trazido minha tia pra cá... Queria recompensar vc por isso e te mostrar meu novo quarto. - ela soltou um risinho e me deliciei com a hipótese dela estar corando do outro lado da linha.
Poncho: Quanto tempo sua tia vai demora pra voltar?
Any: Pelo que ela me falou muitas horas... Reunião de última hora de trabalho.
Poncho: Me espera vou chegar o mais depressa possível.
Any: Ok... Te espero, beijos!
Poncho: Beijos! - respondi e desliguei já pulando da cama.
Enfiei uma jaqueta, peguei as chaves da moto e sai às pressas.
ANAHI
Desliguei o telefone me sentindo um pimentão. De onde eu tinha tirado coragem pra provocar Poncho daquela maneira? Eu me sentia envergonhada, mas orgulhosa por conseguir dizer o que eu estava sentindo.
Sentei no sofá e sorri respirando fundo nervosa e ansiosa com a idéia de ter a casa toda só pra mim e ele. Ri com a idéia de não ter nada melhor pra se fazer na estréia de um quarto. Com certeza minha nova cama - diferente da outra - ainda me traria excelentes recordações.
Me levantei não conseguindo ficar sentada e passei a andar de um lado pro outro da casa esperando ele chegar. Meu coração gelou, parou e acelerou quando escutei a campainha tocar. Acho que nem na minha primeira vez com ele fiquei tão nervosa e ansiosa como agora.
- Oi! - sorri abrindo a porta já ofegante.
Poncho: Oi! - ele respondeu com aqueles olhos esverdeados me encarando intensamente.
Any: Entra. - abri passagem e ele obedeceu largando o capacete no sofá pra em seguida se virar me encarando. - Fiquei com saudades também! - confessei num suspiro.
Poncho sorriu e contornou meu maxilar com o polegar. Fechei os olhos derretendo por dentro com a caricia. Os lábios dele rapidamente estavam nos meus e envolvi os braços em torno do pescoço dele o deixando bem perto. Senti borboletas no estômago quando a língua dele abriu caminho entre meus lábios e um arrepio gostoso percorreu todo meu corpo quando ele mordiscou meu lábio inferior.
- Me mostra seu quarto novo. - ele sussurrou ofegante.
Sorri o encarando e o puxei pela mão. Subimos as escadas às pressas e entramos no meu quarto.
- É esse aqui! - sorri apontando-o.
Poncho: É grande e bonito.
Any: Uhum! - assenti sorrindo.
Poncho: É perfeito! - sorriu envolvendo os braços em torno da minha cintura e me beijou novamente.
A partir daquele momento perdi a noção e o controle sobre mim mesma e me deixei levar.
Senti quando trombamos com a cama e eu cai com Poncho sobre mim.
- Te machuquei?! - ele interrompeu o beijo preocupado.
Any: Não! - respondi e sem querer perder tempo segurei o rosto dele entre as mãos o trazendo pra mais um beijo.
Puxei a camisa dele e deslizei minhas mãos por suas costas passando a unha pelo local. A caricia aumentou quando os lábios quentes dele desceram pelo meu pescoço e pelo meu ombro me deixando arrepiada.
Sem mais pudores levei minha mão até sua calça e a desabotoei. Um gemido escapou de mim quando as mãos dele acariciaram minha barriga e subiram entrando em contato com um de meus seios.Os lábios dele tornaram a possuir os meus e a cada movimento das mãos os beijos iam ficando mais exigentes, mais profundos e intensos. Quando dei por mim já estavamos nus e totalmente foras de controle.
O alívio para o desejo que eu sentia dentro de mim só veio quando o membro dele entrou em contato com a minha intimidade e investidas profundas, intensas e rápidas. Era impossível conter os gemidos tanto da minha parte quanto da dele. Em minutos alcançamos o auge do prazer. Graças a Deus minha tia não apareceu, ou nunca eu estrearia a minha cama daquela forma.
Ponny_Só_Ponny: O Poncho não podia sentar perto da Any que ficava cutucando ela kkkkkk é, coisas boas e outras nem tanto :\ Pode me chamar de Carol, Cah como vc preferir ;) bjOs <3
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO O restante da semana passou rapidamente e o fim de semana ironicamente falando começou bem. Isso tudo porque meu pai cismou em não me deixar ir ao trote da faculdade. Eu era teimoso quando queria alguma coisa e podia agradecer ao meu pai por essa caracteristica. Então sentamos na mesa e insisti não me dando por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!