Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
O restante da semana passou rapidamente e o fim de semana ironicamente falando começou bem. Isso tudo porque meu pai cismou em não me deixar ir ao trote da faculdade. Eu era teimoso quando queria alguma coisa e podia agradecer ao meu pai por essa caracteristica.
Então sentamos na mesa e insisti não me dando por vencido.
- O que tem demais em eu querer ir no trote da faculdade?
Carlos: Vc quer que eu liste todos os problemas ou cite apenas dois? - perguntei sério.
Poncho: Não entendo vc na boa, não era o que vc queria? Que seu único filho seguisse sua profissão? Que eu fosse pra faculdade? Agora que eu entrei vc não quer me deixar passar por todas as coisas que qualquer um na minha idade passa? - perguntei furioso, eu não iria abrir mão disso, de jeito nenhum.
Carlos: Filho esses trotes são violêntos, vc não tem um estado de saúde 100% saudavel... E se te acontece alguma coisa lá? E se vc passar mal? - argumentou sério.
Poncho: Pai eu to perfeitamente bem, me sinto ótimo e eu não vou estar sozinho, Any e os outros vão...
Carlos: Ah claro tinha que ter essa garota no meio né? - perguntou furioso.
Poncho: Ela é minha namorada. - respondi furioso.
Manuela: Carlos, por favor. - minha mãe se manisfestou e eu sabia que não ia adiantar de nada.
Carlos: Vc não ta vendo a má influência que ela tem sobre o nosso filho? Na certa foi ela quem deu a idéia.
Poncho: Pois fique sabendo que ela concorda com vc em partes, a única diferença é que ela sabe que isso é importante pra mim e não vai me impedir de ir... Olha quer saber eu só to avisando que eu vou no trote e quer saber, eu perdi o apetite. - respondi jogando o guardanapo na mesa.
Manuela: Onde vai filho? - perguntou preocupada.
Poncho: Ver minha namorada mãe. - respondi sério e fuzilei Carlos antes de sair da mesa.
ANAHI
Acordei e após tomar café fui recolher as cartas na caixinha do correio já dando adeus às minhas férias. Olhei de onde eram cada uma delas e uma do banco me chamou atenção. Abri sabendo que minha tia não se importaria e entrei na casa distraida.
Any: Tia! - chamei abrindo a porta do escritório dela.
Patricia: Sim, meu amor? - sorriu tirando os olhos dos papéis que lia.
Any: Porque vc recebeu uma notificação do banco avisando que a transferência de 50 mil dólares para a conta de Marichello Puente Portillo foi realizada com sucesso? Vc entregou todo esse dinheiro pra ela? - perguntei séria.
Patricia: Sim! - assentiu sem ter como negar.
Any: Por quê?! - perguntei sem entender.
Patricia: Essa foi uma parte da quantia que Marichello pediu em troca de te deixar vir morar comigo. - respondeu.
Any: Uma parte? - perguntei sem saber se estava surpresa pela quantia de dinheiro ou pela atitude de Marichello.
Patricia: Isso a outra metade eu vou depositar semana que vem já que vc já esta morando comigo.
Any: Não! Vc não vai depositar nada na conta de ninguém! - esbravejei furiosa. - Quem ela pensa que é?
Patricia: Esse dinheiro não vai me prejudicar e ela justificou que é uma retratação pelos anos que cuidou de vc.
Any: Mas ela é minha mãe droga. - xinguei com raiva.
Patricia: Tudo bem querida, eu não me importo, esta valendo a pena.
Eu estava disposta a continuar com a discussão, mas a campainha tocou e eu revirei os olhos suspirando.
Patricia: Anda vai atender seu namorado.
Dei as costas pra ela e sai do escritório. Larguei a carta em cima do sofá e ainda brava abri a porta. Mesmo assim foi impossível não sorrir ao ver meu namorado todo arrumado me encarando com o sorriso mais lindo do mundo.
- Oi!
Poncho: Bom dia meu amor. - sorriu e me abraçando me beijou.
Envolvi os braços em torno do pescoço dele o deixando bem perto de mim enquanto me deliciava com os lábios dele. Quando nos afastamos o abracei com força e escondi o rosto no vão do pescoço dele suspirando.
- O que aconteceu? - ele perguntou cheio de carinho acariciando meus cabelos.
Eu sempre fazia isso quando tinha alguma coisa acontecendo e ele sempre percebia.
- Nada! - respondi me afastando e dei de ombros.
Poncho: Fala o que ta te chateando meu amor. - respondeu com a carinha mais fofa possível.
Não resisti e repsondi o puxando pela mão.
- Entra que eu te conto.
Fechei a porta e Poncho sentou no sofá achando o papel do banco, leu por cima o que tava escrito.
- O que é isso?
Any: O valor da quantia que Marichello pediu pra minha tia pra me deixar morar com ela, mas vc não sabe da melhor, isso é só a metade a outra parte minha tia falou que vai depositar essa semana, vê se pode?
Mordi o lábio inferior não querendo chorar na frente dele, menos ainda chorar por causa de Marichello.
- Vem cá! - chamou me abraçando enquanto beijava meus cabelos.
Encostei a cabeça no seu ombro e não consegui evitar que as lágrimas escorressem por meu rosto.
- Eu sei que essas coisas machucam vc... Queria poder fazer alguma coisa pra reverter isso.
Any: Vc já fez e ainda faz. - respondi me afastando apenas pra encará-lo nos olhos. - Poncho vc salvou minha vida duas vezes, a primeira quando dôo sangue pra mim e a segunda quando se tornou meu amigo e agora meu namorado, se não fosse por vc eu ainda estaria como antes, agüentando Marichello a base de álcool e cerveja ou játeria tentado me matar de novo... Se não fosse por vc, eu não estaria morando com a minha tia... Desde que vc entrou na minha vida tudo ficou mais feliz, mais alegre, mais suportável e se eu perder vc, eu vou perder tudo isso e ai sim não sei o que vai ser de mim. - respondi com os olhos marejados.
Poncho: Vc não vai me perder Any, todo o amor que eu tenho aqui dentro, esse sentimento todo que eu sinto por vc é forte demais, eu nunca senti isso por ninguém, por isso tenho certeza que vc é o amor da minha vida.
Sorri não conseguindo conter as lágrimas, lágrimas de alegria dessa vez. Eu estava loucamente apaixonada pelo cara mais lindo do México e o melhor da história é que eu tinha todo esse sentimento correspondido.
- Te amo amor da minha vida! - sussurrei aproximando meu rosto do dele.
Poncho: E eu te amo amor da minha vida. - repetiu enxugando meu rosto e capturou meus lábios com os seus.
Envolvi os braços em torno do pescoço dele sugando os lábios dele com paixão, me sucumbindo ao nosso amor e esquecendo do resto. Eu só conseguia e só queria pensar em nós dois quando estávamos juntos.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Passar o dia, a noite, a madruga ou a tarde - como agora - ao lado de Anahí era meu programa favorito sem dúvida alguma. Simplesmente estar ao lado dela, perto dela já me deixava imensamente feliz, a presença dela era o suficiente pra me fazer sorrir à toa, a ficar com o coração acele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!