Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Passar o dia, a noite, a madruga ou a tarde - como agora - ao lado de Anahí era meu programa favorito sem dúvida alguma. Simplesmente estar ao lado dela, perto dela já me deixava imensamente feliz, a presença dela era o suficiente pra me fazer sorrir à toa, a ficar com o coração acelerado e me sentindo um bobo. Acho que isso simplesmente é o que acontece com qualquer pessoa apaixonada. E quando a deixo envergonhada com algum elogio, comentário ou pela forma que a encaro apaixonado, fico imensamente feliz por saber que ela reagi assim porque provoco nela as mesmas coisas que ela provoca em mim. Ao fim dessa conclusão me apaixono ainda mais.
- Por que ta quietinho bebê. - a doce voz dela me despertou. - Em que ta pensando?
Poncho: No meu pai. - respondi sorrindo pra ela.
Any: O que aconteceu dessa vez? - ela ficou séria.
Poncho: Ah o mesmo de sempre... Ele não quer que eu participe do trote da faculdade, ficou falando que alguma coisa pode acontecer, que eu posso passar mal e todo aquele blá, blá, blá.
Any: Bom vc sabe que em partes eu concordo com ele, mas eu não acho certo ele querer te privar de participar do trote, não é por causa do seu problema que vc vai parar de viver e se isolar numa redoma de vidro.
Poncho: Obrigado meu anjo! - agradeci de coração encostando minha testa na dela.
Any: De nada meu amor (se afastou me dando um beijo rápido), mas seu pai tem que se tocar que vc é lindo demais pra ficar escondido.
Poncho: Tem certeza que vc acha isso? - perguntei estreitando os olhos.
Any: Tenho por quê?!
Poncho: Bom outras garotas podem concordar com vc, digo me achar lindo e... - gesticulei com as mãos.
Any: Querer ter alguma coisa com vc? - perguntou arqueando as sobrancelhas.
Poncho: É! - dei de ombros.
Any: Pois é melhor pro bem delas e pra sua vida que não tentem nada com vc, porque eu mato elas e vc se der corda pra elas. - resmungou enciumada e gargalhei divertido.
Poncho: Ai meu amor, não seja boba... Eu te amo, vc é a coisa mais linda que eu tenho nessa vida, acha que eu vou te trocar por qualquer uma?
Any: Run! - fez bico cruzando os braços. - Acho bom! - resmungou.
Poncho: Eu te amo! - segurei o rosto dela entre as mãos a olhando nos olhos.
Any: Eu também te amo. - respondeu sorrindo e me beijou.
ANAHI
Infelizmente o fim de semana passou voando. Quando acordei na segunda de manhã sorri empolgada com a idéia de inicar a faculdade, uma idéia que alguns meses atrás era remota.
Tomei um café rápido e sai com o carro, o combinado era encontrar o pessoal na faculdade.
Quando cheguei olhei em volta não achando nenhum deles. Dois braços fortes envolveram minha cintura e me ergueram do chão.
- Bom dia princesa! - a voz dele sôo mordiscando o lóbulo da minha orelha me arrepiando.
Any: Bom dia! - sorri derretida e me virei ao ser posta no chão. - Saudades! - envolvi os braços no pescoço dele.
Poncho: Eu também. - sorriu me dando um beijo.
- Bom dia! - a voz de Mai sôo atrás de mim e Poncho e eu nos afastamos.
Any: Oi! - sorri a cumprimentando.
Os outros rapidamente chegaram. Ucker com uma sacola enorme.
- Olha o que eu trouxe pra vcs. - sorriu com malicia encarando eu, Poncho, Mai, Dul e Chris.
Chris: Ah cara que merda, justo seu bicho eu vou ser?
Ucker: Ah, mas isso é só no começo, depois generaliza, mesmo porque eu ia pegar vcs (voltou a nos encarar) de qualquer jeito. - sorriu com malicia. - Principalmente vc Poncho.
Poncho: E eu não sei?! - perguntou sorrindo enquanto me abraçava.
Derrick: Com toda a certeza iamos pegar vcs, queremos ser os primeiros. - sorriu e encarou Mai.
Mai: Ai acho que vou voltar pra casa.
Dul: Me leva com vc. - sorriu brincando.
Ficamos conversando até Angelique chegar e em seguida fomos pra sala de aula.
Ponny_Só_Ponny: Que bom que gosta tanto ^^ a Marichello não ta nem ai pra felicidade da Any :\ Poncho é perfeito mesmo *-* continuando, bjOs <3
1 comentário 1 capitulo u.u
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Pra mim aquilo tudo era novidade, eu estava adorando todo aquele blá, blá, blá do coordenador do curso falando sobre a importância da Medicina, como o curso seria aplicado na faculdade e a importância de bons médicos para a sociedade. Eu acho que era o único que estava prestando atenç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!