Fanfics Brasil - ♥ Veteranos mandam, bichos obedecem u.u ♥ ♥ Uma lição de amor ♥

Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama


Capítulo: ♥ Veteranos mandam, bichos obedecem u.u ♥

672 visualizações Denunciar



 


 


ALFONSO


 


Pra mim aquilo tudo era novidade, eu estava adorando todo aquele blá, blá, blá do coordenador do curso falando sobre a importância da Medicina, como o curso seria aplicado na faculdade e a importância de bons médicos para a sociedade. Eu acho que era o único que estava prestando atenção ao que o coordenador dizia, pois, quando me dei conta a maioria da sala já tinha saído e minha namorada precisou me cutucar pra me trazer de volta.


- Meu amor, ficar aqui não vai te salvar dos veteranos. - ela sorriu.


Sorri de volta e me levantei ainda distraido, só escutávamos os barulhos lá fora e os gritos.


- BICHO!!!


Saímos da sala e o corredor estava cheio de tinta e gente rindo e correndo pra todo lado. De repente um grupo de veteranos se aproximou e um deles gritou:


- BICHOS!


- Olha é melhor vcs não resistirem. - sorriu um dos garotos enchendo o pincel de tinta.


Eu comecei a rir e Any fez uma careta quando começaram a nos pintar. Depois de capricharem bastante eles saíram gritando e zoando. Chegamos ao pátio e gargalhei ao ver Ucker literalmente derrubar um pote de tinta em cima de Dul, apenas porque ela não quiera ser pintada pelo namorado. Quando ela se rendeu ele nos viu.


Ucker: Ah vcs não estão pintados demais, que isso!


Any: Ah Ucker, vc também não. - reclamou fazendo bico.


Ucker: Any na boa é melhor eu pintar vcs do que os outros. - respondeu enchendo o pincel de tinta preta.


Concordamos e Derrick se uniu à nós trazendo Maite, Dulce, Angelique e Chris com eles, todos já pintados.


Derrick: Da licença Any, Poncho! - respondeu sujando nós dois também.


Duas horas depois, após muitas brincadeiras, pagação de mico e toneladas de tinta, estavamos tão sujos que não havia mais espaço em nossas roupas, sapatos, rosto e cabelos pra sermos pintados. Encarei Any e sorri.


- Sabe acho que vou largar de vc. - fiz uma careta.


Any: Por quê? - fez bico, a cara pintada de diversas cores.


Poncho: Por que vc ta horrível amor. - reclamei.


Any: Ai tonto, vc ta pior do que eu. - defendeu-se me dando um tapa.


Poncho: Fazer o que? Eu tive que aceitar a ovada pra não rasparem meu cabelo e não fui o único viu?


Any: Eu sei amor e eu só não te dou um beijo porque vc ta cheirando ovo podre. - sorriu.


Poncho: Ah é assim? Valeu! Vou me lembrar disso quando eu estiver limpo e cheiroso ta?


Any: Ah se for assim também vou me lembrar quando estiver linda e cheirosa que vc disse que ia largar de mim.


Poncho: Eu não poderia largar a mulher da minha vida, seria suicidio já que não vivo sem ela. - sorri.


Any sorriu e abaixou a cabeça corando. Eu ri adorando a forma como consegui desarmá-la.


- Run bobo. - resmungou fazendo bico e me deu um beijo.


A abraçei e quando nos afastamos sorri comentando:


- Seu nariz ta rosa!


Any: E o seu ta verde. - brincou e me deu mais um beijo.


Derrick e Ucker surgiram do nada querendo arrastar nós dóis junto com Dulce, Mai, Chris e Angelique pro palco pra fazer uma dancinha da garrafa, não houve outra maneira a não ser concordarmos com o que eles estavam propondo. Afinal a regra era: Veteranos mandam, bichos obedecem!


 


ANAHI


 


Juro que nunca passei tanta vergonha na minha vida! Ela só foi amenizada porque meus amigos e meu namorado juntos com alguns desconhecidos pagaram o mesmo mico junto comigo. Desci por um lado do palco agradecida por aquilo ter acabado e Poncho desceu do outro. Um cara totalmente limpo, mas com as mãos sujas de tinta, um dos veteranos veio na minha direção, olhando diretamente pra mim. Torci pra que ele fosse me pintar mais e não que pedisse que eu pagasse mais um mico. Por sorte me enganei quando ele disse:


- Oi! - o rapaz sorriu animado.


Any: Oi?! - respondi meio perdida, a cara dele não me era estranha, mas eu não me lembrava de quem ele era.


- Não se lembra de mim né? - ele perguntou sorrindo e neguei com a cabeça sem jeito. - Sabe eu to te olhando a um tempão, te perdi de vista e por sorte te achei de novo no palco, que bom que consegui te pegar sozinha.


Olhei em volta não vendo os outros. Será que aquilo era pegadinha do Ucker ou do Derrick?


- Desculpa, mas... Pode me dizer seu nome? - perguntei estreitando os olhos.


- Becker... Kuno Becker! - respondeu puxando minha mãe e apertando.


Any: De onde a gente se conhece? - insisti, eu juro que não conhecia nenhum Kuno.


Kuno: Vc vai achar um absurdo, mas nos trombamos uma vez no shopping... Vc estava com suas amigas!


Sorri me lembrando daquele dia.


[...] Meu sapato escorregou no piso molhado e quando me virei pra não cair dei de cara com


um rapaz de cabelos e olhos castanhos. Gentil e desajeitadamente ele me segurou me


impedindo de cair.


- Ai me desculpa. - pedi me afastando totalmente vermelha.


Mai: Foi mau moço, ela não sabe que as pessoas andam olhando pra frente, não de ré. - sorriu pro rapaz e a fuzilei como quem diz, “vou te matar”.


- Tudo bem, considero sorte trombar com garotas tão lindas assim. - sorriu me olhando e


abaixei a cabeça.[...]


Any: Poxa vc tem uma memória de elefante. - sorri.


Kuno: Só com garotas lindas... E vc é uma das mais lindas que já vi. - sorriu e abaixei a cabeça envergonhada, cadê o Poncho nessas horas? - Ah ainda não sei seu nome! - lembrou.


- ANY! - gritaram dando a resposta.


Derrick parou ao meu lado super animado:


- E ai! - cumprimentou Kuno com um aceno e o mesmo retribuiu. - A gente ta indo pro centro pegar o dinheiro, vamos nessa. - respondeu me puxando pela mão.


Any: Bom... A gente se vê! - sorri sem saber o que dizer.


Kuno: Pode deixar Any, depois de hoje não te perco mais de vista. - sorriu piscando.


Any: Tchau! - forcei um sorriso e dei as costas me afastando.


Derrick: Poncho não vai gostar nada, nada de saber que te encontrei sendo paquerada por um cara.


Any: Não tava sendo paquerada. - respondi quase ofendida.


Derrick: Tudo bem, eu conheço a fama daquele cara, esse tal de Kuno é o maior galinha daqui, mas mesmo assim é bom tomar cuidado pra não arranjar problemas com o Poncho e fica tranquila... Não vou falar nada!


Any: Obrigada! - sorri. - E pode deixar que eu vou contar, mas... Outra hora, deixa ele curtir o trote!


Derrick: Tudo bem. - sorriu assentindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Belle_: postandoooo, bjOs <3


Prica Portillo Herrera: Desculpa Priiii, é que eu tinha combinado com as meninas nas três webs que a quantidade de capitulos ia depender da quantidade de comentarios ;) só to cumprindo o combinado u.u bjOs <3


Ponny_Só_Ponny: Isso ai vamos comentar povo kkkkkk obrigadaaa ^^ bjOs <3


 


3 capitulos hj ;)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carol.aya

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      ALFONSO   Como eu não conseguia andar por muito tempo sem me cansar, em um momento me sentei perto de onde Ucker, Derrick e outros caras estavam. Que sorte eu ser amigo de dois veteranos ou os outros jamais teriam acreditado na minha história e teriam me feito correr atrás da grana pela cidade mesmo assim. Mas confesso qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 289



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26

    Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao

  • gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36

    O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa

  • carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31

    Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48

    Oiiiii vc não vai postar mais?! :(

  • Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54

    10 dias sem posts, quando tem mais?!

  • Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54

    OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3

  • Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21

    Continuaaaaa!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36

    Continua carol!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30

    Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3

  • franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05

    tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais