Fanfic: ♥ Uma lição de amor ♥ | Tema: AyA ponny, rbd romance drama
ALFONSO
Como eu não conseguia andar por muito tempo sem me cansar, em um momento me sentei perto de onde Ucker, Derrick e outros caras estavam. Que sorte eu ser amigo de dois veteranos ou os outros jamais teriam acreditado na minha história e teriam me feito correr atrás da grana pela cidade mesmo assim. Mas confesso que estava sendo divertido ver meus outros amigos e minha namorada pedindo dinheiro. Eu simplesmente não conseguia parar de rir, prometendo a mim mesmo que assim que descansasse um pouco me juntaria à eles de novo.
Eu estava achando aquela pagação de mico legal demais pra conseguir ficar de fora.
- Eu não acredito!... É vc mesmo Poncho?!
Virei o rosto pro lado na direção da voz e não acreditei que ela estava na minha frente. Mesmo toda suja de tinta, eu a reconheceria assim que batesse os olhos nela. Realmente o mundo é pequeno demais às vezes.
- Renata?! - perguntei me levantando do banco.
Renata: Caramba que surpresa, o último lugar que eu esperava te encontrar era num trote de faculdade. - respondeu alegre e me abraçou me pegando totalmente de surpresa. - Não acredito que vamos estudar no mesmo lugar, que curso vai fazer?
Poncho: Medicina e vc? - perguntei olhando em volta, tinha medo de como as coisas ficariam se Any aparecesse.
Renata: Advogacia, vc sabe que eu sempre amei esse curso né? - sorriu.
Poncho: É, eu me lembro! - assenti, achando a situação estranha.
Renata: Mas como estão as coisas na sua casa, seus pais?
Poncho: Bem e os seus?
Renata: Também e... Vc conseguiu o... - pediu sem jeito.
Poncho: O transplante? Ainda não!
Renata: Poxa de verdade, eu torço muito pra que vc consiga esse transplante e desejo isso desde aquela época... Olha Poncho me perdoa pelo jeito que agi com vc, eu era muito boba... Depois que “terminamos” eu viajei, fiquei esses 02 últimos anos na Australia e amadureci muito... Agora eu vejo a besteira que eu fiz, e o cara incrivel que eu abandonei. - respondeu arrependida.
Poncho: Tudo bem, já passou.
- Poncho?! - fiz uma careta e me virei encarando Any. - Quem é ela? Vcs se conhecem? - perguntou sorrindo.
Que ótimo momento pra garota que eu amo encontrar a garota que um dia eu pensei amar e vice-versa.
ANAHI
Estranhei o jeito como Poncho estava me olhando e como parecia nervoso. Parecia que estava fazendo algo errado. Respirando fundo ele se aproximou e disse me abraçando:
- Essa é a Any minha namorada, Any essa é a Renata que eu te falei!
Encarei a garota na minha frente não acreditando que ela não era mais apenas um nome e sim alguém real que estava presente na minha frente e principalmente de volta na vida do Poncho.
Podia ser paranóia, mas eu não conseguia não me sentir ameaçada com a presença daquela garota. Eu conhecia a história, conhecia como havia começado, como havia terminado e principalmente, antes mesmo de sermos namorados, Poncho já tinha me dito que gostou realmente dela, que quis namorar com ela. Agora era impossível não comparar de quem ele havia gostado mais ou de quem gostava mais. De mim ou dela.
Renata: Ela é sua namorada?! - perguntou surpresa me despertando.
Poncho: Uhum! - sorriu dando um beijo em meus cabelos, aquilo me confortou, mas não serviu pra me deixar 100% segura.
Renata: Prazer Any! - sorriu um tanto sem graça estendendo a mão.
Any: Oi! - forcei um sorriso e apertei a mão dela, o mais educadamente possível.
Renata: É... Eu vou encontrar uns amigos, mas depois nos vemos ta Poncho? - sorriu.
Poncho: Ok! - assentiu sorrindo.
Renata: Foi bom te ver, até mais... Até Any! - sorriu e se afastou rapidamente.
Forcei um sorriso e acenei com a cabeça. Senti quando os braços de Poncho me rodaram e fui obrigada a encarar os olhos verdes dele. Sorri sem muita vontade, mas eu nunca seria uma boa atriz, então ele percebeu que eu não estava bem. Que aquele encontro não tinha me deixado nenhum pouco feliz. Que Renata era a última pessoa que eu queria conhecer no mundo.
Autor(a): carol.aya
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ALFONSO Eu sabia que não tinha como escapar, então achei melhor dizer a verdade. Mas era nitida a cara de surpresa tanto de Any quanto de Renata ao serem apresentadas. Quando ficamos a sós virei Any ansioso em encará-la, em encontrar uma menira de mostrar pra ela que aquele encontro não tinha mudado em nad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 289
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rhany Herrera Postado em 11/09/2015 - 13:15:26
Gaelli Ela teve que fazer outra conta aqui o link pra vc http://m.fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao
-
gaelli Postado em 11/09/2015 - 12:53:36
O que houve que vc deixou de postar????;/ sou apaixonada na sua fic, continuaaaaaaaaaaa
-
carol.ponny Postado em 28/08/2015 - 12:01:31
Meninas lindas, sou a carol.aya, tive problemas para acessar essa conta, então fui obrigada a fazer outro cadastro, continuem companhando a fic por aqui: http://fanfics.com.br/fanfic/48696/uma-licao-de-amor-ponny-aya-superacao Não me abandonem ;) bjOs <3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 27/08/2015 - 18:54:48
Oiiiii vc não vai postar mais?! :(
-
Prica Portillo Herrera Postado em 23/08/2015 - 15:15:54
10 dias sem posts, quando tem mais?!
-
Valéria_Traumadinha Postado em 20/08/2015 - 23:40:54
OHHHH PRAGA!!!!! TA DEMORANDO DEMASIADO PRA POSTAR!!!!! A TERRA TE ENGOLIU SUA PESTE???? <3 Posta mais :3
-
Ponny_Só_Ponny Postado em 20/08/2015 - 06:30:21
Continuaaaaa!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:02:36
Continua carol!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 18/08/2015 - 14:00:30
Meninas alguém aqui conhece as webs Cegueira e Momentos? São fics maravilhosas que a Candy traduziu e começou a postar no Orkut, mas ela só postou Cegueira e metade de Momentos, aqui tbm só postaram A Cegueira, então eu resolvi postar Momentos pra quem amou essa fic como eu, saber o final da história... quem tiver interesse aqui esta o link: http://fanfics.com.br/fanfic/48515/momentos-continuacao-de-a-cegueira-rbd .... Bjus <3
-
franmarmentini♥ Postado em 18/08/2015 - 10:55:05
tem que aparecer um doador logo pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!